Se você enxerga mais Estado como algo bom na Economia tambem, com certeza você vai se identificar mais com o Socialismo. Liberais aqui no Brasil normalmente se sentem mais representados por Bolsonaro do que por PSOLs da vida exatamente por isso.
Uau, eu sei muito bem que a Esquerda Brasileira classifica grupos políticos pelo método "Tudo à Direita de Moscou é Fascista", mas não sabia que supostos Liberais Brasileiros utilizam um método similar, onde "Tudo o que não é PSOL, é Bolsonaro". Sem contar que isso soa mais a uma Exclusão do Meio Termo.
Contudo, já que defende o "Liberal Bolsonaro", fico curioso em saber que projetos políticos de cunho economicamente liberal ele foi responsável ou capitaneou - dado seu longo tempo de permanência na Câmara, imagino que tenha diversos deles, não? Por que afirmar que é favorável ao empreendedorismo e que desejar reduzir os impostos e aumentar a eficiência da máquina estatal é o que
qualquer político remotamente mainstream diria - mas nunca faria.
Esclarecido isso, essa minha frase quer deixar claro que prefiro que TODA a população tenha mais direitos como a segurança que perdemos ao invés de se pensar em algumas minorias.
E porque não fazer ambos ao invés de aceitar os termos de um conservador que defende um tipo de regime político que foi extremamente interventor em aspectos econômicos e sociais?
Se tornou causa socialista quando partidos socialistas/comunistas tomaram pra si a defesa destes grupos ( pura utilização de massa de manobra) e através destes estão financiando suas ideias e campanhas eleitorais.
E ao invés de reclamar o legado obviamente liberal (e social-democrata cristão) contido nos Direitos Humanos, você prefere denegrí-lo, vê-los como algo indesejável e deixá-lo nas mãos justamente de quem historicamente se opôs a essa ideia?