Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187035 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #2100 Online: 24 de Abril de 2016, 09:03:09 »
E eu.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2101 Online: 24 de Abril de 2016, 10:44:19 »
O Skorpios e o Geo serem os primeiros a se manifestarem de que estão limpos é muito suspeito. Acho que o fórum é financiado pelo Soros.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #2102 Online: 24 de Abril de 2016, 10:59:38 »
O Skorpios e o Geo serem os primeiros a se manifestarem de que estão limpos é muito suspeito. Acho que o fórum é financiado pelo Soros.
Eu apostava na CIA.

Saudações

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2103 Online: 24 de Abril de 2016, 11:02:39 »
O que eu preciso fazer para ser financiado por alguém, quem quer que seja?

Obs: Sugestões de cunho sexual terão um valor de financiamento mais alto  :borboleta:
"Deus prefere os ateus"

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #2104 Online: 24 de Abril de 2016, 11:23:42 »

Obs: Sugestões de cunho sexual terão um valor de financiamento mais alto  :borboleta:
Vira petista  :biglol:

Saudações

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2105 Online: 24 de Abril de 2016, 18:34:20 »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2106 Online: 24 de Abril de 2016, 18:57:43 »

Saudações

Boa, vou me filiar amanhã!
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2107 Online: 24 de Abril de 2016, 18:58:35 »

Saudações

A ideia é boa, mas o timing...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2108 Online: 24 de Abril de 2016, 19:04:30 »
O idiota supra existe mesmo ou é apenas um fake?

<a href="https://www.youtube.com/v/r-HdmGMfHJ4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/r-HdmGMfHJ4</a>

José de Abreu daqui a alguns minutos no Faustão vai falar da treta...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2109 Online: 24 de Abril de 2016, 19:06:09 »

Saudações

A ideia é boa, mas o timing...
Nem a idéia deve ser tão boa assim, é algo meio como marketing multinível. Só é bom para os que estão no topo.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2110 Online: 24 de Abril de 2016, 19:12:39 »
https://www.facebook.com/eduardocamposinvestigacao/videos/1754921308082989/?hc_location=ufi
HUM...
Sabe aquele momento chato que você percebe que está respirando no automático e então começa a ter que fazer força para inspirar e aspirar o ar que entra em seus pulmões porque sua respiração não está mais no automático? Após ver esse vídeo acabei tendo isso.
Vendo esses militantes políticos, tive a sensação de estarmos vivendo numa idiocracía.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #2111 Online: 24 de Abril de 2016, 19:19:29 »
Nem a idéia deve ser tão boa assim, é algo meio como marketing multinível. Só é bom para os que estão no topo.
O esquema do PT é a pirâmide perfeita. Pegaram a pirâmide das igrejas evangélicas e multiplicaram por 1000.

Todo filiado ao partido paga a mensalidade (não sei o valor). No entanto, caso você ocupe cargo indicado pelo partido, você é obrigado a pagar 10% do salário ao diretório. Caso você empregue assessores e funcionários por sua indicação, mesmo que não sejam filiados, você tem que recolher deles 5% para o diretório.

As igrejas cobram o dízimo mas não têm com controlar empregos e salários. Qual a solução encontrada pelo PT? Aparelhar monstruosamente o Estado, garantido milhares de empregos, em todos os escalões, para os membros do partidão, em todo território nacional, construindo uma fantástica fonte de recursos legais. GÊNIOS!!!

Por isso a turma tá desesperada: além da boquinha que vão perder, o partido vai perder muita grana com isso. E, caso decidam mexer nos milhões que mandaram pra fora do país, a PF, o MPF e o Juiz Moro estarão de olho, já que todas as contas no exterior estão sendo monitoradas.

O PT vai morrer de inanição.

Saudações

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2112 Online: 24 de Abril de 2016, 19:20:24 »
https://www.facebook.com/eduardocamposinvestigacao/videos/1754921308082989/?hc_location=ufi
HUM...
Sabe aquele momento chato que você percebe que está respirando no automático e então começa a ter que fazer força para inspirar e aspirar o ar que entra em seus pulmões porque sua respiração não está mais no automático? Após ver esse vídeo acabei tendo isso.
Vendo esses militantes políticos, tive a sensação de estarmos vivendo numa idiocracía.

Petistas aderem à política do cuspe e do vômito

Sem mais argumentos em defesa do crime, os companheiros aderem à prática dos urubus

Por: Reinaldo Azevedo  24/04/2016 às 15:56

E os petistas, ora vejam, vieram à luz nos braços teóricos de Marx, Lênin e Trotsky e, 36 anos depois, sucumbem à economia política de Jean Wyllys (PSOL-RJ), aquele deputado que cospe e sai correndo. Como disse Zaratustra, depois de ler Augusto dos Anjos, “a dialética, amigo, é a véspera do escarro”. Isso não vale para o Zé do Breu. No seu caso, o escarro é a véspera do… escarro. Vejam esta nojeira. Volto em seguida.

Isso aí, consta, é uma “performance” de sedizentes artistas plásticos que pertencem a um tal “coletivo — artista que pertence a “coletivo” merece é chicote estético e ético — chamado “Desvio”… Huuummm. São seres que se desviaram da civilização, do decoro, do bom senso, do pudor, da higiene. Essa manifestação artística visceral aconteceu neste sábado, em frente ao Masp.

No Facebook, um tal Marcos Bulhões explica o objetivo da manifestação dita artística: “criar ações performativas engajadas socialmente, reagindo aos constantes golpes contra a recente e parcial democracia brasileira”.
Entendi.

E como foi feita a escolha dos políticos que são alvos das cusparadas? Bulhões explica: foram selecionados “os deputados federais com ficha suja e que votaram sim pelo impeachment, assumindo uma resposta ‘artivista’ à hipocrisia desses nobres deputados”.

Ah… “Artivista” deve ser uma alusão a “artista” e “ativista”. Bulhões é um homem destemido e não teme trocadilhos.

Notem: eles só cospem em quem tem ficha suja e votou “sim” ao impeachment. Se o cara é um “sujo” e votou “não”, aí não leva cusparada, donde se conclui que os “artivistas” não se opõem à sujeira. Ele só expelem sua baba hidrófoba contra quem exerce essa forma de incoerência. Se o sujeito é bandido, mas contra o impeachment, então vira herói.

Querem saber? Esse pessoal é muito mais honesto do que os acadêmicos de meia-tigela e os colunistas do nariz marrom que tentam justificar os crimes de Dilma Rousseff e do PT. Esses caras e essas caras são mais dignos do que José Eduardo Cardozo. Afinal, todo o proselitismo produzido pela “intelectuália” esquerdista em favor de Dilma não passa de baba rancorosa e vômito pseudo-acadêmico.

O PT já não produz mais teoria. Não consegue engolir a democracia. Então cospe. Também os urubus vomitam quando se sentem ameaçados.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2113 Online: 24 de Abril de 2016, 19:46:37 »
O idiota supra existe mesmo ou é apenas um fake?

<a href="https://www.youtube.com/v/r-HdmGMfHJ4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/r-HdmGMfHJ4</a>

José de Abreu daqui a alguns minutos no Faustão vai falar da treta...

Como foi afirmado n'O Antagonista, ele foi obrigado. Se duvidar, deve rolar um cachezinho pra alavancar a audiência.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #2114 Online: 24 de Abril de 2016, 20:30:48 »
Esse Zé de Abreu nem é original. Quem lembra da velha e saudosa revista Chiclete com Banana?

Pois é:

Saudações

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #2115 Online: 24 de Abril de 2016, 20:33:34 »
Hihihi...

Acho que o Zé viu essa tirinha:

Saudações

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #2116 Online: 25 de Abril de 2016, 17:50:44 »

Deixa pro Cunha, que ele dá conta... :hihi:

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2117 Online: 25 de Abril de 2016, 18:16:05 »

Curioso que o partido do Edir Macedo era da base aliada do Governo a algum tempo atras, e a Dilma aprovou umas leis que beneficiavam em muito essas igrejas, mas deixa quieto, vamos criticar o Cunha, o Darth Vader bilionário da política brasileira.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2118 Online: 25 de Abril de 2016, 18:27:33 »
Me lembrou de uma das falas do LILS, daquelas que parecia bastante em que ele sabia estar sendo grampeado, em que dizia algo nas linhas de, "vão investigar o IL? Ótimo, tem que investigar mesmo, mas que se investigue também a Globo, a Abril, a Recordo, o SBT, a Band".

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
« Resposta #2119 Online: 26 de Abril de 2016, 13:49:47 »

Curioso que o partido do Edir Macedo era da base aliada do Governo a algum tempo atras, e a Dilma aprovou umas leis que beneficiavam em muito essas igrejas, mas deixa quieto, vamos criticar o Cunha, o Darth Vader bilionário da política brasileira.

Tá certo, Cunha é um santo, não vamos falar dele. Ah ele nem é da bancada chamada evangélica, ah ele nem é um corrupto com todos os outros na mão dele, inclusive os do STF.  Ah, vamos falar de futebol.
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 13:59:03 por Onsigbare »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2120 Online: 26 de Abril de 2016, 14:12:58 »
Tá certo, Cunha é um santo, não vamos falar dele. Ah ele nem é da bancada chamada evangélica, ah ele nem é um corrupto com todos os outros na mão dele, inclusive os do STF.  Ah, vamos falar de futebol.

Parece minha mulher discutindo.

-"Ele não é o pior bandido."
-"Ah, então quer dizer que ele é um santo!?"

Onsigbare, você sabe quem teve todo mundo na mão? O Lula. O que acha dele?

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
« Resposta #2121 Online: 26 de Abril de 2016, 14:44:01 »

Lorentz, acho que sua mulher está certa.  Você tem uma tendência de minimizar a bandidagem daqueles que se opõe aos que você acha super-bandidos. Eles podem se opor, o Cunha por exemplo é um desses, distribuiu propina para muitos deputados da câmara, agora tem os mesmos como reféns, e duvido que Temer não faça parte do esquema. Talvez os vermelhinhos Globo e Veja  também né...   
A diferença desses dois Cunha e Lula, é que Lula pagava (mensalão) e Cunha pagou e agora faz chantagem, Lula ainda podia dizer, que a corrupção era em nome do projeto do seu partido e blá blá blá, mas Cunha tenho certeza que é para embelezar madames, tirar os direitos dos que não seguem suas fantasias religiosas, e salvar o seu pescoço. Este último acho que está garantido.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2122 Online: 26 de Abril de 2016, 15:08:02 »

Lorentz, acho que sua mulher está certa.  Você tem uma tendência de minimizar a bandidagem daqueles que se opõe aos que você acha super-bandidos. Eles podem se opor, o Cunha por exemplo é um desses, distribuiu propina para muitos deputados da câmara, agora tem os mesmos como reféns, e duvido que Temer não faça parte do esquema. Talvez os vermelhinhos Globo e Veja  também né...   
A diferença desses dois Cunha e Lula, é que Lula pagava (mensalão) e Cunha pagou e agora faz chantagem, Lula ainda podia dizer, que a corrupção era em nome do projeto do seu partido e blá blá blá, mas Cunha tenho certeza que é para embelezar madames, tirar os direitos dos que não seguem suas fantasias religiosas, e salvar o seu pescoço. Este último acho que está garantido.

Não estou minimizando bandidos. Eu acho que Lula, Dilma, Renan, Cunha e cia merecem todos a cadeia. Mas alguns desses bandidos ocupam cargos necessários para derrubar os demais, então chegamos num ponto que ou derrubamos um a um com sucesso, focando sempre nos que estão causando mais estragos primeiro, ou tentamos um "tudo ou nada" com uma enorme chance de dar em nada, pois todos vão se unir para evitar a queda.

O que não entendo é porque o Cunha é colocado como um mal maior que a Dilma/Lula. Quem quebrou o país e deixou milhões desempregados, roubou bilhões e mentiu em rede nacional nas eleições não foi o Cunha.

Até Renan tem mais podres que Cunha, e não vejo indignação de sua parte. Estranho, não?

Perto da alta cúpula do PT, Cunha é somente um corrupto pequeno. Quantos milhões ele roubou? Acho que não chega a 10 mi. Isso foi um décimo do que a Dilma recebeu de propina ilegal (fora as "legais") em sua campanha.

O dia em que você classificar os corruptos pelo estrago causado, vai entender meu ponto e o de 2/3 dos brasileiros.

Enquanto classificar por preferência ou ideologia, vai continuar a achar que tudo é golpe.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2123 Online: 26 de Abril de 2016, 16:01:15 »

Tá certo, Dilma é uma santa, não vamos falar dela. Ah, não vamos falar que a bancada evangélica teve um mega crescimento no governo do PT, e foi uma das mais beneficiadas pelo governo do PT. Ah, o partido dela nem é o mais corrupto que se viu, e que durante 14 anos teve controle da máquina pública brasileira, e que inclusive nomeou 9 ministros do STF. Ah, vamos falar de futebol.
Viu como é fácil "espantalhar" o debate?
uma coisa que me chamou a atenção foi o: "é um corrupto com todos os outros na mão dele, inclusive os do STF". Quer dizer que o STF está na mão dele? Mas ele só não vai preso por que tem foro privilegiado, e ele não é único nessa situação. Dos políticos petistas que foram presos, só o foram porque não tinham foro privilegiado, e não por acaso, Lula estava desesperado para ter fôro privilegiado. Pessoas como Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias, Humberto costa e José Mentor, entre outros petistas, estão soltos, nas mesmas condições que o Eduardo Cunha, mas só não foram denunciadas pela PGR (ainda).
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 18:06:16 por Euler1707 »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2124 Online: 26 de Abril de 2016, 18:12:08 »
https://www.facebook.com/camilalpav/posts/10209279721738671?hc_location=ufi
Considerações isentonas sobre o meme “Toda a imprensa internacional está denunciando o golpe enquanto a imprensa brasileira se cala!”
Bom, eu li a tal da ~imprensa internacional~. Segue o que encontrei sobre a questão golpe x não-golpe:
1. Para o Washington Post: não é golpe. “Is Sunday’s vote actually a coup?
The short answer: No.
The long answer: No, but it’s not exactly democratic either.”
(http://wapo.st/1NBoWnY)
2. Para o Le Monde: não é golpe. "Brésil: ceci n’est pas un coup d’Etat."
(http://bit.ly/233as9E)
3. Para The Atlantic: não é golpe. "Yes, the recent vote in Brazil’s lower house of Congress to impeach President Dilma Rousseff was an exercise in democracy, strictly speaking. (The upper house votes next.)"
(http://theatln.tc/1SuzYmo)
4. Para Vox: está mais para golpe, embora o termo "coup d'état" não tenha sido utilizado: "What's happening is essentially a political attack on Rousseff's presidency. Her opponents are taking advantage of public anger at her government to replace her.”
(http://bit.ly/1VxsY8M)
5. CNN: em entrevista a Christiane Amanpour, Gleen Greenwald afirma que o processo de impeachment é “anti-democratic”, mas não chega a caracterizá-lo como um “coup d’état” (http://cnn.it/1pc6vjs).
6. Slate: publicou uma entrevista com uma jornalista brasileira (Daniela Pinheiro) que disse que é golpe sim: "Isaac Chotiner: Do you see this as an attempted coup, or do you have a different take?
Daniela Pinheiro: I absolutely agree with the idea that this is a coup."
(http://slate.me/1XGvCab)
7. Para o Página 12: é golpe sim. “Brasil elige hoy entre Dilma y un golpe blando”
(http://bit.ly/1qEPFuM)
De resto: Wall Street Journal, New York Times, Reuters, Irish Times, Al Jazeera, El País, La Nación, Granma, The Guardian – a questão golpe vs não-golpe simplesmente não se coloca, e isso é o que me parece mais interessante (obs.: claro que posso ter perdido alguma coisa – se alguém encontrar algum artigo desses jornais, ou de outros, dizendo claramente que há um golpe em curso no país, por favor avisem que eu corrijo este post). Esses veículos estão é estupefatos com o Congresso brasileiro. Em geral, o tom dos comentários é que o processo de impeachment é altamente discutível e os congressistas são em sua maioria ou palhaços ou bandidos, mas nenhum desses veículos está "denunciando o golpe", como o meme dá a entender.
PORÉM: todos os artigos gringos que li (inclusive os que dizem que não é golpe) são muito mais complexos, informativos e, principalmente, muitíssimo mais críticos do processo do que quase tudo que li na imprensa brasileira a respeito. Se é verdade que não encontrei uma avalanche de denúncias de golpe, também é verdade que não achei um texto estrangeiro sequer afirmando que o processo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade democrática, que as instituições brasileiras estão de parabéns e que os brasileiros deveriam estar comemorando. Não encontrei nada que sequer se aproxime do clima de “agora vai” e “pra frente Brasil” que vemos em ~certas revistas~. Pelo contrário: há uma incredulidade geral com o fato de que uma presidente sobre quem não pesa nenhuma denúncia de corrupção esteja sendo julgada por Eduardo Cunha.
Portanto (1), a questão golpe x não-golpe é uma bucha fundamentalmente nossa. A gringaiada parece não estar se importando muito com isso não.
Portanto (2), minha versão isentona do meme é: “A imprensa internacional está fazendo jornalismo e sendo bastante crítica do processo de impeachment, coisa que a imprensa brasileira em geral se recusa a fazer”.
UPDATE 1: Incluí The Guardian na lista dos veículos que não estão discutindo se é golpe ou se não é golpe. Aproveito para linkar aqui o excelente editorial que o jornal publicou sobre o impeachment, qualificando-o de “uma tragédia e um escândalo”: http://bit.ly/1U3ub6A
UPDATE 2: Foram publicados vários artigos de opinião na imprensa internacional defendendo a tese do golpe (http://nyti.ms/1SuO30f), do não-golpe (http://nyti.ms/1NlPeQu) e até do pode ser que isso seja um golpe (http://bit.ly/1Vyg1MB). Sabem o que esses artigos (todos ótimos, aliás) têm em comum? Seus autores são brasileiros.
UPDATE 3: Incluí o Página 12 no início do post: ali se fala claramente em golpe de Estado no Brasil. Foi-me dito que a Der Spiegel também afirmou que se trata de um golpe, mas como não falo alemão, não posso checar isso diretamente. E paro os updates por aqui, senão isso não acaba nunca mais. Para quem tiver interesse no assunto, há farto material linkado nos comentários deste post.
Lendo os comentários, advinha o que eu acabei achando?
http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil
Adivinha quem escreveu esse artigo de opinião?
(uma dica: ele é namorado de um jornalista inglês que é amigo da Dilma e teve seu exílio aprovado por ela)
(Outra dica: Ele também  é ativista político pelo JUNTOS:https://juntos.org.br/2013/06/aos-amigos-ativistas-de-esquerda-que-estao-confusos-neste-momento/).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!