Vou repetir o que eu já disse uma vez:
Não adianta, numa marcha pelo fim da corrupção, querer derrubar ao mesmo tempo todos os políticos corruptos, porque assim não derrubaremos nenhum. Eles se ajudariam.
A luta contra a corrupção é longa e começa atacando os piores.
Porque gastar a mesma energia e tempo (que é precioso neste momento) para derrubar tanto um corrupto pequeno e outro grande?
Derrubar o PT é derrubar uma quadrilha inteira. É tirar logo de cara os que mais se beneficiaram da corrupção nesses últimos anos.
Depois disso, a gente vai derrubando os demais e substituindo pelos menos piores. Querer acabar com tudo de uma única vez é utopia.
Eu nem estou discordando totalmente de você, eu nunca disse que o imptiman não deveria sair por ser conduzido pelos tementes ao Cunha, eu só tento vislumbrar as diferenças do discurso de agora com as reais ações, das negociatas que começaram para montar o imptiman e podem serem eternas.
Derrubar o PT, é derrubar uma das quadrilhas existentes, ou você ignora que a Lava Jato tenha nomes ligados ao PSDB e PMDB na sua maioria.
Será que depois do imptiman, vamos ver mais camisas verde e amarelas nas ruas? Ou as panelas se calarão? Aceitarão o que vier e todo desastre, recessão responsabilizarão ainda o governo passado.
Vai uma pizza aí chamada Lava Jato?
É nesse sentido, Dilma já era, isto é fato, mas eu não confio nesses ex-futuros governistas. Acho que a coisa vai pegar, sem campanhas contra, nem da imprensa, nem do desolado e desiludido brasileiro.