Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187094 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #3575 Online: 04 de Dezembro de 2017, 14:55:35 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3576 Online: 09 de Dezembro de 2017, 14:51:10 »

Estranhei não tem senador, deputado, presidente e outras categorias políticas, tirando Procurador e promotor do MP.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #3577 Online: 10 de Dezembro de 2017, 19:19:49 »
Cargos públicos com função política (como senadores e ministros) não são considerados profissão.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3578 Online: 11 de Dezembro de 2017, 16:20:58 »
Cargos públicos com função política (como senadores e ministros) não são considerados profissão.

Realmente não são profissões, é parasitismo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3579 Online: 15 de Dezembro de 2017, 19:32:38 »

Tomou.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3580 Online: 18 de Dezembro de 2017, 14:44:09 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3581 Online: 18 de Dezembro de 2017, 17:27:04 »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #3582 Online: 18 de Dezembro de 2017, 17:30:14 »

Vamos meter impostos a rodo na bebida e no cigarro. Isso reduzirá o consumo e consequentemente o alcoolismo e tabagismo e doenças relacionadas a esses males. Não têm como dar errado. Nenhum efeito colateral ocorrerá. Certo?

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/02/apreensao-de-bebidas-e-cigarros-nas-rodovias-federais-bate-recorde.html
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3583 Online: 18 de Dezembro de 2017, 18:00:48 »

Vamos meter impostos a rodo na bebida e no cigarro. Isso reduzirá o consumo e consequentemente o alcoolismo e tabagismo e doenças relacionadas a esses males. Não têm como dar errado. Nenhum efeito colateral ocorrerá. Certo?

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/02/apreensao-de-bebidas-e-cigarros-nas-rodovias-federais-bate-recorde.html

Não. Só acho que em casos de venda de drogas recreativas, mesmo deve haver um equilíbrio sócio-econômico que não permita um acesso facilitado por questões de saúde pública. Sou expressamente contra a proibição de qualquer droga, mas também acho que seu consumo e acesso não dever ser facilitado. Tem que haver um equilibrio para que não exista tráfico e ou falsificação mas não devemos entregar as drogas à preços módicos para consumo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3584 Online: 18 de Dezembro de 2017, 18:49:41 »

Na cerveja eu acho bem justo.

Mas você também concorda que os impostos deveriam focar na renda e não no consumo, e que na renda seria possível aumentar o percentual para quem ganha mais.

Então decida-se. No fim quem paga mais esses impostos sobre consumo é sempre o mais pobre, proporcionalmente a renda dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3585 Online: 18 de Dezembro de 2017, 19:37:41 »

Se o imposto fosse bem gasto não seria problema.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3586 Online: 18 de Dezembro de 2017, 20:04:44 »

Mas você também concorda que os impostos deveriam focar na renda e não no consumo, e que na renda seria possível aumentar o percentual para quem ganha mais.

Então decida-se. No fim quem paga mais esses impostos sobre consumo é sempre o mais pobre, proporcionalmente a renda dele.

Concordo. Eu acho que o imposto sobre o consumo desleal com os mais pobres, por isso defendo um escalonamento maior para imposto de renda para grandes fortunas desde que seja abatido no imposto sobre consumo. Mas no caso de drogas recreativas a minha opinião é que os impostos tem que ser altos, ao ponto que mencionei.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3587 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:00:54 »

[...] no caso de drogas recreativas a minha opinião é que os impostos tem que ser altos, ao ponto que mencionei.

Pessoas reagem a incentivos.

Se a ideia é manter a atividade legal, então, não é uma boa ideia colocar excesso de impostos. Pois, o excesso de impostos é uma enorme incentivo para a ilegalidade.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3588 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:04:07 »

Se o imposto fosse bem gasto não seria problema.

Concordo plenamente,  se o imposto não for para ser roubado por políticos, ou para ser desperdiçado com remédios ou alimentos que são jogados fora por terem passado do prazo de validade (e outros tipos de desperdícios),  ou para pagar salários públicos excessivos para agentes públicos privilegiados. Então, é razoável cobrar um certo imposto sobre consumo de drogas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3589 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:17:50 »

[...] no caso de drogas recreativas a minha opinião é que os impostos tem que ser altos, ao ponto que mencionei.

Pessoas reagem a incentivos.

Se a ideia é manter a atividade legal, então, não é uma boa ideia colocar excesso de impostos. Pois, o excesso de impostos é uma enorme incentivo para a ilegalidade.

É o que eu falei no meu post anterior. Leia com mais atenção

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3590 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:38:41 »

Concordo. Eu acho que o imposto sobre o consumo desleal com os mais pobres, por isso defendo um escalonamento maior para imposto de renda para grandes fortunas desde que seja abatido no imposto sobre consumo. Mas no caso de drogas recreativas a minha opinião é que os impostos tem que ser altos, ao ponto que mencionei.

"Imposto de renda para grandes fortunas?"

Como isto seria feito, visto que "imposto de renda" é uma taxação (espoliação?) estatal sobre a renda dos indivíduos, assalariada ou não, enquanto que "grandes fortunas" indica patrimônio?
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3591 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:40:33 »
Larga mão de chatice. Você entendeu.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3592 Online: 19 de Dezembro de 2017, 08:41:46 »
Larga mão de chatice. Você entendeu.

:P
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3593 Online: 19 de Dezembro de 2017, 18:11:59 »
Não é uma imagem  mas é uma boa notícia.

Será que o Maluf vai passar o Natal na cadeia?

https://istoe.com.br/fachin-determina-que-maluf-cumpra-pena-imediatamente-em-regime-fechado/

Facchin deu ordem de prisão ao safado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3594 Online: 19 de Dezembro de 2017, 18:20:50 »
Não é uma imagem  mas é uma boa notícia.

Será que o Maluf vai passar o Natal na cadeia?

https://istoe.com.br/fachin-determina-que-maluf-cumpra-pena-imediatamente-em-regime-fechado/

Facchin deu ordem de prisão ao safado.

Quero ver se o mesmo Facchin vai ordenar a prisão daquele 'fdp', se este for condenado em segunda instância.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3595 Online: 19 de Dezembro de 2017, 18:23:58 »
Espero que sim, será ótimo ver o pessoal do MST tomando borrachada na rua.

Pode acreditar que vou me divertir muito vendo o noticiário.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3596 Online: 26 de Dezembro de 2017, 19:45:06 »
Atualizando:

https://istoe.com.br/maluf-tem-doenca-grave-mas-pode-ficar-na-papuda-diz-iml/

Laudo do IML comprova que o Maluf está com um pé na cova e outro na casca de banana mas pode ser tratado na cadeia desde que tenha acompanhamento adequado.

Desejo um feliz 2018 na cadeia para ele.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3597 Online: 04 de Janeiro de 2018, 11:00:21 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #3598 Online: 04 de Janeiro de 2018, 11:04:31 »
Atualizando:

Laudo do IML comprova que o Maluf está com um pé na cova e outro na casca de banana mas pode ser tratado na cadeia desde que tenha acompanhamento adequado.

Se ele está mesmo com um pé na cova, eu quero que se foda se ele vai ou não continuar preso. O que eu queria mesmo era ver seus bens confiscados. Não dá para sua família continuar usufruindo da corrupção desse crápula nos anos 90.

Preso é ótimo, mascom confisco dos bens é melhor ainda. Se tiver que optar por um dos dois, eu fico com o confisco.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3599 Online: 04 de Janeiro de 2018, 20:43:28 »
Atualizando:

Se ele está mesmo com um pé na cova, eu quero que se foda se ele vai ou não continuar preso. O que eu queria mesmo era ver seus bens confiscados. Não dá para sua família continuar usufruindo da corrupção desse crápula nos anos 90.

Preso é ótimo, mascom confisco dos bens é melhor ainda. Se tiver que optar por um dos dois, eu fico com o confisco.

Acho que pode acontecer, se eu não estiver enganado há um processo de acionistas das empresas e bloqueio de bens como a casa dele.

É notícia antiga, não sei a quantas anda hoje.

https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/2624621/mantida-indisponibilidade-de-bens-de-flavio-maluf

https://www.conjur.com.br/2004-nov-25/duas_decisoes_justica_mantem_bloqueio_bens_maluf

https://istoe.com.br/20350_JUSTICA+BLOQUEIA+BENS+DE+PAULO+MALUF/

É só uma pesquisa rápida mas tem notícias de 2004, 2009, 2011...

Falando só dos bens bloqueados no Brasil mas tb tem dinheiro bloqueado no exterior.

Casas, carros, ações nas empresas, dinheiro no exterior e no Brasil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!