Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 08:24:05Fake.O quê?
Fake.
Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:32:31Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:31:34O Mccain defendia o uso do nosso etanol.Ou seja, sorte deles o Obama ter sido eleito, porque nossa indústria foi pro saco.Esse foi o motivo de eu ter torcido pelo Mccain em 2008. O Obama acho meio fraco, medíocre até, como estadista e político. Isso reforça ainda mais minha torcida por um republicano nas próximas eleições. Há muitos problemas sérios no mundo que precisam ser lidados, e o Brasil vai precisar de mais espaço no mercado americano.
Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:31:34O Mccain defendia o uso do nosso etanol.Ou seja, sorte deles o Obama ter sido eleito, porque nossa indústria foi pro saco.
O Mccain defendia o uso do nosso etanol.
Citação de: DDV em 27 de Março de 2015, 09:39:15Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:32:31Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:31:34O Mccain defendia o uso do nosso etanol.Ou seja, sorte deles o Obama ter sido eleito, porque nossa indústria foi pro saco.Esse foi o motivo de eu ter torcido pelo Mccain em 2008. O Obama acho meio fraco, medíocre até, como estadista e político. Isso reforça ainda mais minha torcida por um republicano nas próximas eleições. Há muitos problemas sérios no mundo que precisam ser lidados, e o Brasil vai precisar de mais espaço no mercado americano.As estatísticas econômicas dos EUA estão melhores que nunca. Diminuição de desemprego, diminuição da dívida, melhor clima para novos empreendimentos. Os índices econômicos estão melhores que os do Reagan, que os republicanos juram que era Deus.
Citação de: Barata Tenno em 27 de Março de 2015, 15:18:12Citação de: DDV em 27 de Março de 2015, 09:39:15Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:32:31Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 09:31:34O Mccain defendia o uso do nosso etanol.Ou seja, sorte deles o Obama ter sido eleito, porque nossa indústria foi pro saco.Esse foi o motivo de eu ter torcido pelo Mccain em 2008. O Obama acho meio fraco, medíocre até, como estadista e político. Isso reforça ainda mais minha torcida por um republicano nas próximas eleições. Há muitos problemas sérios no mundo que precisam ser lidados, e o Brasil vai precisar de mais espaço no mercado americano.As estatísticas econômicas dos EUA estão melhores que nunca. Diminuição de desemprego, diminuição da dívida, melhor clima para novos empreendimentos. Os índices econômicos estão melhores que os do Reagan, que os republicanos juram que era Deus.Por isso eu disse que os democratas são melhores para os americanos. (Leu a minha postagem?)Como não sou americano, eu me beneficio mais de presidentes republicanos, por isso torço por republicanos.
Esquerda Caviar em seu esplendor:
Citação de: Lorentz em 27 de Março de 2015, 08:24:05Fake.
Ah, isso era fake? óbvio né.
É. Até parece que alguém do Partido PROGRESSISTA iria atacar aos direitos humanos dessa maneira. Daí a piada.
Vista aérea de Berlim mostra que a diferença entre a parte oriental e ocidental ainda existe.No caso, é nítida a diferença entre as lâmpadas usadas. De um lado vapor de sódio, do outro fluorescente.
Anarquistas de verdade estão vivendo no mato em subisistência ou negociando diretamente com ouro. Quem quer brincar de anarquista rabisca notas. Ou pode até queimar, é mais radical contra as imposições do estado.