Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 186968 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re:Imagens políticas
« Resposta #426 Online: 04 de Abril de 2015, 17:45:59 »
Treta interna:

David Friedman

Rhyan

• Visitante
« Resposta #427 Online: 04 de Abril de 2015, 17:48:15 »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #428 Online: 06 de Abril de 2015, 09:27:59 »
Cara, sobre diversos pontos de vista o movimento politicamente correto já deveria estar espumando pela proibição do jogo de Xadrez.

Além dos diversos pontos presentes no quadrinho supra, tem também a vida de peões valendo menos do que das outras peças, valendo até menos do que a vida de um cavalo, e uma peça chegar a "comer" a outra sem muito consentimento, por exemplo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #429 Online: 06 de Abril de 2015, 10:31:11 »
Cara, sobre diversos pontos de vista o movimento politicamente correto já deveria estar espumando pela proibição do jogo de Xadrez.

Além dos diversos pontos presentes no quadrinho supra, tem também a vida de peões valendo menos do que das outras peças, valendo até menos do que a vida de um cavalo, e uma peça chegar a "comer" a outra sem muito consentimento, por exemplo.

Mas veja bem, a rainha não é decisiva para vencer o jogo, mas é a unidade mais versátil. É praticamente uma ninja. Enquanto o rei é um glutão inerte.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #431 Online: 06 de Abril de 2015, 11:03:48 »
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #432 Online: 06 de Abril de 2015, 11:17:55 »
Problema resolvido:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #433 Online: 06 de Abril de 2015, 11:27:52 »

Mas veja bem, a rainha não é decisiva para vencer o jogo, mas é a unidade mais versátil. É praticamente uma ninja. Enquanto o rei é um glutão inerte.

Apenas uma reafirmação do que se espera que as mulheres façam na vida. A cobrança de diversos papeis, exigindo o desdobramento de novos formato de movimento enquanto o homem, historicamente, tem tempo e liberdade para outras atividades que bem julgar necessárias. Daí a existência de maior número de homens artistas e etc.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #434 Online: 06 de Abril de 2015, 11:28:31 »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #435 Online: 06 de Abril de 2015, 12:02:31 »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #436 Online: 06 de Abril de 2015, 12:02:55 »
Post duplicado!
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 12:05:40 por Skeptikós »

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #437 Online: 06 de Abril de 2015, 12:05:17 »
Hue:

http://zambininha.blogs.portalvox.com/entendendo-o-paradigma/2015/02/dez-motivos-para-crer-que-o-xadrez-e-um-jogo-excludente.html

Eu lendo o texto do blog: "tem que ser um Poe, tem que ser um Poe! Ufa! É um Poe." :)

Comé que você se certificou?
Acho que pelos comentários, mas nem precisava, pois acho que seria de mais até mesmo para um esquerdista radical viajar tanto quanto neste texto.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #438 Online: 06 de Abril de 2015, 12:34:52 »
Eu até posso suspeitar que é Poe, depois de olhar outros posts do blog.

MAS eu infelizmente não duvido que tenha gente com essa linha de argumentação. Aqui no fórum mesmo, coloca isso em pauta pra você ver.

Tem gente que acha que alguém que não consegue ver a possibilidade de uma situação remotamente opressora é via de regra um opressor.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #439 Online: 06 de Abril de 2015, 12:45:20 »
É difícil imaginar alguém que chegaria a tanto (quem sabe num futuro próximo, caso o politicamente correto continue a crescer na velocidade que vem crescendo, mas não agora), acho que os textos do blogs são (além de uma zoeira na forma de crítica) uma caricatura daquilo que vemos nos esquerdistas mais radicais.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #440 Online: 06 de Abril de 2015, 12:47:27 »

MAS eu infelizmente não duvido que tenha gente com essa linha de argumentação. Aqui no fórum mesmo, coloca isso em pauta pra você ver.

Tem gente que acha que alguém que não consegue ver a possibilidade de uma situação remotamente opressora é via de regra um opressor.
Imagina então se alguém dissesse que gostaria de ser dono de escravos?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #441 Online: 06 de Abril de 2015, 12:48:10 »
AAAhhhh... no rodapé do blog:

*Zambininha é uma personagem de ficção. Todas as postagens têm teor humorístico e os conteúdos não devem ser confundidos com a realidade.

De toda forma, infelizmente, eu não duvido que seja possível hoje mesmo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #442 Online: 06 de Abril de 2015, 12:48:17 »
"Poe" não é sinônimo de ser sátira. "Achar que é um Poe" significa que já é "um Poe", pois "Poe" é não ter certeza se é sátira ou a coisa real, a menos que seja dito.

Se acha que "é Poe" só pode não ser se você mostra para um monte de outras pessoas e todas já reconhecem imediatamente se é uma sátira ou se é sério... aí foi Poe só para você.

Problema resolvido:

Pelo que me lembro dos filmes, acho que o Luke que devia ser a rainha, e a Leia, o rei... em termos de analogia com as peças. Como é que tem 2 c3pos, 2 chewbaccas, e nenhum r2d2 e nenhum Han Solo? Que porcaria.

Ops, agora que vi que são um monte de r2d2 os peões. Mas está errado ainda assim.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #443 Online: 06 de Abril de 2015, 12:49:00 »

Quem dissesse isso sofreria agressão até de quem não é politicamente correto.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #444 Online: 06 de Abril de 2015, 12:55:45 »
AAAhhhh... no rodapé do blog:

*Zambininha é uma personagem de ficção. Todas as postagens têm teor humorístico e os conteúdos não devem ser confundidos com a realidade.
Eu não tinha visto, com isso agora está ainda mais claro de que não passa de zoeira.

De toda forma, infelizmente, eu não duvido que seja possível hoje mesmo.
Pode ser que sim,  mas mesmo entre os radicais isso provavelmente seria a minoria da minoria (pelo menos atualmente, talvez não no futuro).

Abraços!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #445 Online: 06 de Abril de 2015, 13:13:36 »

Quem dissesse isso sofreria agressão até de quem não é politicamente correto.
Por ignorância(o que automaticamente já seria politicamente incorreto). Imagine que o dr. Hyde tivesse inventado um cérebro robô para ser colocado em um corpo criado anencéfalo de fábrica, etc. ...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 06 de Abril de 2015, 13:35:36 »
"Poe" não é sinônimo de ser sátira. "Achar que é um Poe" significa que já é "um Poe", pois "Poe" é não ter certeza se é sátira ou a coisa real, a menos que seja dito.

Se acha que "é Poe" só pode não ser se você mostra para um monte de outras pessoas e todas já reconhecem imediatamente se é uma sátira ou se é sério... aí foi Poe só para você.

Problema resolvido:

Pelo que me lembro dos filmes, acho que o Luke que devia ser a rainha, e a Leia, o rei... em termos de analogia com as peças. Como é que tem 2 c3pos, 2 chewbaccas, e nenhum r2d2 e nenhum Han Solo? Que porcaria.

Ops, agora que vi que são um monte de r2d2 os peões. Mas está errado ainda assim.

Não está. As unidades R2 são várias. As unidades de diplomacia como o C3PO também. O Chewbacca é um wookie. E existem vários wookies bem parecidos. Só o Yoda que é mais complicado de explicar. Xeque-mate.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #447 Online: 06 de Abril de 2015, 14:11:26 »
Republicanos, pfff...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #448 Online: 06 de Abril de 2015, 14:33:45 »
Falando em feminazis...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #449 Online: 06 de Abril de 2015, 14:35:53 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!