Por mais que se tente analisar, eu não consigo imaginar o que justificaria matar uma pessoa desarmada como foi nesse caso. Se ela tivesse partido para cima do cara com uma faca, ou mesmo agredindo com as mãos, vá lá, mas não foi nada disso. Nada do que ela pudesse dizer justificaria ser assassinada pura e simplesmente. Como disse o Sérgio, apenas canalhice pura, não há o que ficar tentando "analisar".
Porque ser for assim, começa a valer a "análise" para um assaltante que mata uma vítima desarmada. "Ah, matou, mas será que a vítima não ameaçou se vingar depois? Será que não xingou a mãe dele? Será que não foi por causa da vida sofrida do pobre assaltante?"
Olá, Fabrício, obrigado por comentar. Você acaba de emitir uma opinião vinda do mais assustador núcleo da extrema esquerda, igualando bandidos a cidadãos. A culpa não é sua, isso foi martelado na sua cabeça desde cedo e você cresceu bombardeado por esse marxismo, então não consegue mais diferenciar bandido de cidadão, acredita que é tudo igual e que pode ter os mesmo direitos. Outro dia vi uma repórter na tv chocada com cenas de um assaltante agredindo uma vítima indefesa e que não esboçou a mínima reação, ela parecia achar que o assaltante estava "saindo da linha", afinal ela deve pensar que o assaltado fez direitinho a parte dele e o assaltante tinha fazer a sua também. Esse é o ponto insano que chegamos, autoridades ensinando as pessoas a nunca reagir como se bandidos respeitassem. O que ela acha que aquilo é? É um bandido, bater numa pessoa não é pior que assaltá-la.
Fabrício você precisa entender que essa comparação só vale na sua cabeça, porque quem não foi doutrinado pelo marxismo vai dizer que o cara não estava assaltando ela, estava?, ele estava seguindo o caminho dele. Não tem comparação com assaltante, ela tem mais comparação com assaltante no caso, mesmo que só pedisse.
Rapaz, estou impressionado com o tanto que você sabe de mim apenas lendo um post em um fórum de internet
Fiquei meio assustado, confesso, de "emitir uma opinião inda do mais assustador núcleo da extrema esquerda"
Fabrício você precisa entender que essa comparação só vale na sua cabeça, porque quem não foi doutrinado pelo marxismo vai dizer que o cara não estava assaltando ela, estava?, ele estava seguindo o caminho dele. Não tem comparação com assaltante, ela tem mais comparação com assaltante no caso, mesmo que só pedisse.
Pois é, o "cidadão de bem" estava lá seguindo seu caminho, com sua arminha na cintura, ouviu algo de que não gostou e matou quem falou. Normal, quem nunca matou alguém porque estava meio chateado naquele dia?
Na verdade a comparação vale sim, esse cara do vídeo é um bandido, um assassino, não é um "cidadão de bem". Você diz que não quer justificar o que ele fez, mas está há vários posts tentando fazer exatamente isso. Para quem afirma tanto que outros são doutrinados (e paradoxalmente acredita em teorias da conspiração ridículas), você parece não perceber que age seguindo uma doutrina.
O que transparece nas entrelinhas do seu posts é que, porque a mulher é pobre e moradora de rua, ela é automaticamente suspeita. E o cara na sua cabeça é um "cidadão de bem". Por isso você fica procurando justificativas para ele ter covardemente assassinado uma pessoa desarmada. Já para mim não faz diferença alguma, um sujeito que mata alguém sem motivo ou por motivo fútil é exatamente igual a outro que mata alguém para roubar. Ambos são assassinos, não existe "cidadão de bem" nesse caso.
E agora liberando meu lado bolsominion, para mim assassino bom é assassino morto, ou no mínimo preso, seja ele um assaltante ou um doido armado na rua sentindo-se poderoso a ponto de matar uma pessoa por nada.
Olá Fabrício, dá sim para perceber muita coisa de alguém numa única frase, é que você talvez seja desatento. Por exemplo se prestasse mais atenção no que já postei, não teria dito que estou por vários posts tentando justificar o que o cara fez quando eu já voltei atrás e corrigi que estou sim tentando justificar, mas sem exatamente apoiar, coisa que é diferente. Só isso já te invalida inteiro, de modo que seria injusto da minha parte te refutar antes de te dar a chance de tomar um ar e rever o que eu já disse pra você poder perceber que essa sua postagem não diz nada pra mim.
Dá uma relida nos meus posts, depois no seu, seja imparcial, reflita bem e depois diga se você confirma tudo o que disse.
A primeira coisa que eu disse nesse tópico foi que a cena é chocante mas não deve paralizar nossos cérebros, lembram? Eu já estou acostumado com esse tipo de emocionalismo da esquerda, por isso eu já previa o que está acontecendo. O maior vício da esquerda é a hipocrisia "bem intencionada", o da direita a truculência honesta mas por vezes exageradamente impiedosa, isso dá um explosivo binário que faz bomba atômica parecer estalinho de São João, uma arma perfeita usada pela NOM.