Oi Euler1707, respeito seu ponto de vista, mas a sangue frio não foi, o cara visivelmente se transtorna com alguma coisa, ele não parecia estar decidido a fazer o que fez até um certo momento em que repentinamente ele saca e atira, até meio atrapalhado. Após deferir os disparos ainda faz um gesto com a arma indicatico de raiva, como se estivesse confirmando o ato.
Eu acho que a culpa maior dessa sociedade em que a gente vive é esse sistema de leis que não garante a tranquilidade da segurança aos cidadãos, dando muita abertura a pessoas que podem representar perigo. Veja, volto a insistir que não estou justificando, ou talvez eu admito que estou tentando justificar talvez, mas eu não estou apoiando o ato, espero que me entenda, estou tentando ser honesto. Mas a mulher era claramente uma drogada, se estivesse mesmo pedindo dinheiro é quase certo que seria pra adquirir drogas, o cara é dono de um estabelecimento comercial nas proximidades e ela transitava por ali, ele pode ter se sentido ameaçado por alguma coisa que ela disse e infelizmente aqui nesse país a gente é obrigado por lei a esperar que nos façam um mal anunciado para depois, se agente sobreviver, lidar com o prejuizo.
Por favor, não me acuse por eu estar tentando analisar a situação friamente, porque assassinato a sangue frio é ruim, mas justiça a sangue frio é boa.