Autor Tópico: Quando o capitalismo funciona  (Lida 8520 vezes)

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
Re:Quando o capitalismo funciona
« Resposta #100 Online: 02 de Janeiro de 2015, 18:12:09 »
não avisa, deixa ele tentar, quem sabe damos um prêmio darwin awards para quem tentou, após eles se matarem todos  :P

Não há regras contra ridicularização de opinião alheia feitas de modo tão grotesco? É assim que se debate?

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #101 Online: 02 de Janeiro de 2015, 18:13:40 »
Eu não quero ter uma vida simples. Se você quiser, Roscov, já te dei a dica. Pega a molecada e vai viver no mato.

Não, você quer que o liberalismo domine este país. Mas como isso não vai acontecer tão cedo... pega a molecada liberal e vai pra América do Norte.

Já disse que sua premissa é errada trabalhadores não são sofredores, essa tal da vida simples é uma merda para mim é seguramente para a maioria da população e sim o capitalismo bem gerido tem entregado êxitos fantástico.

Não, você não disse isso. Vocẽ negou a teoria na prática porque não tinha argumentos e fugiu do debate. Típico de troll.

É uma merda para você. Fale por si só.

Ẽxistos fantásticos. Tá certo. ::)

Pare e escute. Ninguém concorda com suas premissas,essa imoralidade  toda que você descreve..

Agora você é moralista? Quanta hipocrisia...

Isso é seu.

Pela terceira vez: isso não é uma teoria minha.

Se ninguém sequer esta conforme com o diagnóstico a coisa ainda piora com a prescrição que é simplesmente adolescente (a prescrição não você )

Outra tentativa de ridicularização. Incrível como você não consegue criticar UM argumento sequer, apenas nega a teoria na prática. Típico de troll criado à leite com pêra.

Vida simples nada, eu não quero plantar nada, quero minha churrasqueira com infra vermelho para ter a carne mais tenra do universo sem matar e criar porcaria de boi nenhum.

Olha a burrice humana. Acha que com uma churrasqueira não haverá necessidade de matar um boi para fazer carne?

Eu preciso de grandes escolas, grandes indústrias para trabalhar e mover a economia e a medicina adiante, quero cinemas 3d, quero ler ótimos livros em tablets e discutir groselhas no celular

Vou te responder no mesmo baixo nível do teu outro post:

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2015, 18:21:25 por Rostov »

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #102 Online: 02 de Janeiro de 2015, 18:22:41 »
A impunidade virou regra geral? Já passaram dois moderadores aqui e ninguém faz nada?!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 02 de Janeiro de 2015, 18:27:20 »
Tópico trancado por dois dias para averiguação de denúncias e possíveis punições pela Moderação.

Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 05 de Janeiro de 2015, 11:12:34 »
O tópico será mantido fechado até o dia 08/01/2014, porque continua sob a análise da Moderação.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #105 Online: 05 de Janeiro de 2015, 13:03:54 »
Eu não quero ter uma vida simples. Se você quiser, Roscov, já te dei a dica. Pega a molecada e vai viver no mato.

Não, você quer que o liberalismo domine este país. Mas como isso não vai acontecer tão cedo... pega a molecada liberal e vai pra América do Norte.

Já disse que sua premissa é errada trabalhadores não são sofredores, essa tal da vida simples é uma merda para mim é seguramente para a maioria da população e sim o capitalismo bem gerido tem entregado êxitos fantástico.

Não, você não disse isso. Vocẽ negou a teoria na prática porque não tinha argumentos e fugiu do debate. Típico de troll.

É uma merda para você. Fale por si só.

Ẽxistos fantásticos. Tá certo. ::)

Pare e escute. Ninguém concorda com suas premissas,essa imoralidade  toda que você descreve..

Agora você é moralista? Quanta hipocrisia...

Isso é seu.

Pela terceira vez: isso não é uma teoria minha.

Se ninguém sequer esta conforme com o diagnóstico a coisa ainda piora com a prescrição que é simplesmente adolescente (a prescrição não você )

Outra tentativa de ridicularização. Incrível como você não consegue criticar UM argumento sequer, apenas nega a teoria na prática. Típico de troll criado à leite com pêra.

Vida simples nada, eu não quero plantar nada, quero minha churrasqueira com infra vermelho para ter a carne mais tenra do universo sem matar e criar porcaria de boi nenhum.

Olha a burrice humana. Acha que com uma churrasqueira não haverá necessidade de matar um boi para fazer carne?

Eu preciso de grandes escolas, grandes indústrias para trabalhar e mover a economia e a medicina adiante, quero cinemas 3d, quero ler ótimos livros em tablets e discutir groselhas no celular

Vou te responder no mesmo baixo nível do teu outro post:

Fotos postagem não são permitidas, muito menos quando possuem uma tendência homofóbica. Cartão amarelo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 12 de Janeiro de 2015, 13:24:35 »
A Moderação analisou e aplicou as medidas necessárias, incluindo as punitivas.

O tópico está reaberto.
Foto USGS

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #107 Online: 31 de Janeiro de 2015, 23:05:56 »
Quando a democracia funciona(sem a corrupção, claro).

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/01/150128_noruega_democracia_chc_cc
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 13 de Maio de 2015, 23:08:48 »
Um receiver meu parou de funcionar, da marca Onkyo. A empresa reconhece em seu site que meu modelo tem um problema de fabricação que poderia acarretar no que ocorreu.

Nos EUA, concertam  de graça, pois estenderam o suporte.

Aqui, quiseram me cobrar para arrumar..  R$ 5.300,00 reais. Sim. R$ 5.300,00

Com esse dinheiro, posso ir aos EUA, comprar um novo por uS$ 300,00 ficar hospedado uma semana e comprar um celular ainda.

Cara, BIZARRO.

Levei na santa efigênia, vamos ver.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 29 de Maio de 2015, 20:50:02 »
Apple, a empresa mais valiosa do mundo, com o maior caixa da história do capitalismo.

O carregador do meu mac air estava descascando muito na base. Marquei horário, perguntei se podia trocar.. me deram um novo.

R$ 400,00.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 29 de Maio de 2015, 20:55:20 »
Apple, a empresa mais valiosa do mundo, com o maior caixa da história do capitalismo.

O carregador do meu mac air estava descascando muito na base. Marquei horário, perguntei se podia trocar.. me deram um novo.

R$ 400,00.

Não entendi. Você pagou 400 ou era o valor do cabo que te deram de graça?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 29 de Maio de 2015, 20:56:08 »
era o valor do cabo que deram de graça. sem perguntar nada.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 29 de Maio de 2015, 20:57:23 »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 29 de Maio de 2015, 21:12:56 »

Como são legais. Você pagar o dobro do preço nos aparelhos, mas ganha um cabo de graça.  :P

Mas mesmo não gostando dos produtos Apple, tenho que admitir que são foda. O conector dos notebooks à prova de tropeços é genial e muito necessário. Não sei como os outros notebooks ainda usam aquele cabo que sempre dá mau contato e fica puxando.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 29 de Maio de 2015, 23:39:50 »
Mas se fosse o computador, ou um IPAD (que já troquei no brasil, comprado fora, antes de ter loja no brasil), seria o mesmo. Eles trocam e pronto.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #115 Online: 29 de Maio de 2015, 23:54:52 »

Como são legais. Você pagar o dobro do preço nos aparelhos, mas ganha um cabo de graça.  :P
Outro dia entrei em uma discussão com uns colegas sobre a Apple. Não acho que comprar tudo da Apple valha a pena, mas ela tem características que de fato podem justificar os preços mais altos dos produtos para algumas pessoas. A garantia internacional sem estresse sendo uma delas (ao contrário da filha da puta da MS). O atendimento ao consumidor outra, na Austrália vi um funcionário explicando uma coisa mil vezes para um índio puto que não entendia nada de informática. Também oferecem serviços para ensinar as pessoas a usar os Macs, que eu julgo ser útil para as pessoas menos habilidosas em informática.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 26 de Janeiro de 2018, 18:54:36 »
É preciso que se diga, o capitalismo que alguns veem como ideologia também é a expressão natural do ser humano, e de até alguns bichos.

Qual o bicho que acumula capital?

E que tem propriedade privada de meio de produção ?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:01:28 »
É preciso que se diga, o capitalismo que alguns veem como ideologia também é a expressão natural do ser humano, e de até alguns bichos.

This is one of those things you have to see to believe. Male Bower Birds are so desperate for attention for the opposite sex, they build these elaborate nests with incredible color palettes. The crazy thing is, sometimes they end up using trash and garbage to create beautiful works of art! The result are mind-blowing.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:03:12 »

Beaver dams keep streams cool and protect sensitive fish

beaver dam

Chase Dekker Wild-Life Images

THAT’S dam cool. Beaver dams could lower maximum water temperatures in streams – keeping fish safe from dangerous highs.

Previous studies suggested that these dams warm the water, for example, by expanding its surface area and cutting its flow speed. But the opposite may in fact be the case, says Nicholas Weber at Eco Logical Research Inc in the US.

Weber’s team monitored stream temperatures at 23 sites along 34 kilometres of Bridge Creek in Oregon for eight years. The number of beaver dams there increased over this period from 24 to 120. The team looked at temperature differences between an upstream site with no beaver activity and downstream areas before and after the dam proliferation. By the end of the eight years, maximum daily temperatures downstream had dropped by 2.6°C on average, though it’s not clear how the dams lead to this (PLoS One, doi.org/b692).

“These results suggest that beaver relocation projects could be used to mitigate the impact of human-induced thermal degradation that may threaten sensitive cold-water fish species,” says Weber.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:19:31 »

This is one of those things you have to see to believe. Male Bower Birds are so desperate for attention for the opposite sex, they build these elaborate nests with incredible color palettes. The crazy thing is, sometimes they end up using trash and garbage to create beautiful works of art! The result are mind-blowing.

Um abrigo (ou um ninho) não é nem de muito longe uma propriedade de meio de produção.

Aí você viajou legal.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #120 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:23:16 »
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:24:30 »
A coisa mais próxima disso seriam territórios, de predadores, principalmente. O ambiente em si sendo o "meio de produção" do seu sustento. Ou aquelas formigas que cultivam afídeos e outras coisas, apesar de ser propriedade coletiva (a menos que se considere o formigueiro como indivíduo). Colméias de abelhas, também.

Mas ainda assim a analogia é tão fraca que se aproxima de piada.

Capitalismo laissez-faire em ação na natureza:

<a href="https://www.youtube.com/v/JDSf3Kshq1M" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/JDSf3Kshq1M</a>

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #122 Online: 26 de Janeiro de 2018, 20:27:59 »
A coisa mais próxima disso seriam territórios, de predadores, principalmente. O ambiente em si sendo o "meio de produção" do seu sustento. Ou aquelas formigas que cultivam afídeos e outras coisas, apesar de ser propriedade coletiva (a menos que se considere o formigueiro como indivíduo). Colméias de abelhas, também.

Mas ainda assim a analogia é tão fraca que se aproxima de piada.

Capitalismo laissez-faire em ação na natureza:

<a href="https://www.youtube.com/v/JDSf3Kshq1M" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/JDSf3Kshq1M</a>
Humanismo (não a ideologia) em animais. No caso, nossos primos mais próximos ainda vivos.

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!