Autor Tópico: Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos  (Lida 31272 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos
« Resposta #75 Online: 02 de Janeiro de 2016, 09:59:50 »
O que acham desse vídeo?

<a href="https://www.youtube.com/v/AnEW2KN5zNw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AnEW2KN5zNw</a>

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 02 de Janeiro de 2016, 10:39:46 »
Contei 37 soldados invisiveis no vídeo.  :hihi:

Achei interessante. Se for mesmo verdade, é uma vantagem militar e tanto... e o soldado ainda pode fantasiar de que ele é o Predador.

E a associação com o Predador fica ainda mais forte, há fortes evidências de que é uma tecnologia alienígena:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/farda-invisivel-para-soldado-e-tanque.html

"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 02 de Janeiro de 2016, 11:32:55 »
Contei 37 soldados invisiveis no vídeo.  :hihi:

Achei interessante. Se for mesmo verdade, é uma vantagem militar e tanto... e o soldado ainda pode fantasiar de que ele é o Predador.

E a associação com o Predador fica ainda mais forte, há fortes evidências de que é uma tecnologia alienígena:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/farda-invisivel-para-soldado-e-tanque.html

O legal do site é que tem a foto de uma estátua egípcia onde afirmam existir uma precisão de décimos de polegada.

Uma olhada rápida e vi que tem uma zoreia maior que a outra, o lenço na cabeça é assimétrico, o topo da barba está torta, um olho é maior que o outro e mais fundo tb e os baixos relevos na barba e no lenço são totalmente assimétricos.

Não demorei 10 segundos para ver tudo isso, se perder um tempo acho mais defeitos.

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2016, 11:36:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:00:39 »

Uma olhada rápida e vi que tem uma zoreia maior que a outra, o lenço na cabeça é assimétrico, o topo da barba está torta, um olho é maior que o outro e mais fundo tb e os baixos relevos na barba e no lenço são totalmente assimétricos.

É aí que está a espantosa precisão. O faraó retratado tinha todos estes defeitos, reproduzidos milimetricamente em escala. Até o lenço que usava na cabeça era meio tortinho. rs...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:30:01 »
Só se for mesmo :lol:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:45:10 »
Isso. Talvez a precisão esteja na fidelidade da reprodução do modelo real, que é assimétrico, como todos os humanos.

Apenas alienígenas são perfeitamente simétricos porque são produzidos em laboratórios.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:52:38 »
Apenas alienígenas são perfeitamente simétricos porque são produzidos em laboratórios.

Mas os alienígenas não criaram a gente também em laboratório?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 02 de Janeiro de 2016, 21:16:34 »

Se você continuar com essas perguntinhas provocadoras, não hesitarei em denuncia-lo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 02 de Janeiro de 2016, 22:06:54 »

Se você continuar com essas perguntinhas provocadoras, não hesitarei em denuncia-lo.

Só se for para um alien. (espero que o Geo não seja)
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #85 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:22:29 »
Preciso da ajuda do máximo de foristas para me ajudar a esclarecer este mistério:

estava em meu quintal assistindo tranquilamente a queima dos fogos da virada, quando no final do evento de repente surge uma luzinha amarela e pulsante subindo rapidamente. No início achei que fosse um dos últimos fogos, mas então a luzinha fez uma curva e começou um bailado totalmente aleatório no céu. Era como uma dança maluca, com movimentos rapidíssimos e curvas e ziguezagues pra lá de ousados.
Detalhe: a luzinha não parava de pulsar e fazia isso com padronização. Isso tudo deve ter durado não mais do que 15 segundos e então a luz sumiu subitamente.

O que pode ser isso? Algum fogo de artifício novo do qual eu desconheço? Alguma coisa que inventaram tipo aquelas canecas laser?
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:27:37 »
Qual seu nível de alcoolismo no momento?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #87 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:29:05 »
Preciso da ajuda do máximo de foristas para me ajudar a esclarecer este mistério:

estava em meu quintal assistindo tranquilamente a queima dos fogos da virada, quando no final do evento de repente surge uma luzinha amarela e pulsante subindo rapidamente. No início achei que fosse um dos últimos fogos, mas então a luzinha fez uma curva e começou um bailado totalmente aleatório no céu. Era como uma dança maluca, com movimentos rapidíssimos e curvas e ziguezagues pra lá de ousados.
Detalhe: a luzinha não parava de pulsar e fazia isso com padronização. Isso tudo deve ter durado não mais do que 15 segundos e então a luz sumiu subitamente.

O que pode ser isso? Algum fogo de artifício novo do qual eu desconheço? Alguma coisa que inventaram tipo aquelas canecas laser?
A pergunta que não quer calar é: Você estava sob efeito de alguma droga?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:16:42 »

REVEALED: The 'mystery UFO orbs seen and filmed stalking homes across the globe

http://www.express.co.uk/news/science/625775/Are-mystery-orb-UFOs-stalking-homes-across-globe-about-to-ABDUCT-someone

Aqui em Niterói, muitas pessoas viram um orb na noite de Natal sobre o mar na região de Itaipú. O primeiro vídeo foi feito de uma cobertura em Icaraí, o segundo em Itaípu, locais afastados em aproximadamente 10 km. As imagens são do mesmo objeto.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:22:32 »
Vídeo de 2002.

<a href="https://www.youtube.com/v/ESwO6fZHbkg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ESwO6fZHbkg</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/h6Wv6B6Ld7E" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/h6Wv6B6Ld7E</a>
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2016, 22:27:44 por Gigaview »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #90 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:28:10 »
Ontem um amigo meu disse que viu algo parecido poucos dias antes do Natal. A diferença é que no final a tal luzinha se expandiu e sumiu, muito rapidamente. Diz ele que foi um "avistamento coletivo", o que dá mais credibilidade ao caso e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #91 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:35:16 »

hahahaha, tinha tomado algumas Stellas, mas o negócio aconteceu realmente.

Errata: eu escrevi que a luzinha estava pulsando, eu errei. Na verdade ela estava piscando. Piscava com regularidade.

Os movimentos que ela fazia eram muito rápidos e aleatórios. Cobria uma grande distância fazendo curvas e ziguezagues rapidíssimos. A altura dela acredito que era a mesma em que os fogos explodiam.

Será que existe algum fogo de artifício que seja capaz de fazer isso? A luzinha apareceu bem na hora em que se encerrava a apresentação dos fogos.   
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:36:23 »
Citação de: Johnny Cash
...e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Mais provável ser um fenômeno espiritual ligado à noite de Natal.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #93 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:44:26 »
Citação de: Johnny Cash
...e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Mais provável ser um fenômeno espiritual ligado à noite de Natal.

Verdade. O papai-noel em si ele chegou a afirmar que não era.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:44:44 »

Errata: eu escrevi que a luzinha estava pulsando, eu errei. Na verdade ela estava piscando. Piscava com regularidade.

Os movimentos que ela fazia eram muito rápidos e aleatórios. Cobria uma grande distância fazendo curvas e ziguezagues rapidíssimos. A altura dela acredito que era a mesma em que os fogos explodiam.

Será que existe algum fogo de artifício que seja capaz de fazer isso? A luzinha apareceu bem na hora em que se encerrava a apresentação dos fogos.   

Pode ser algo que não chegou a explodir ou um corpo estranho colocado acidentalmente num dos fogos de artifício que produziu esse efeito bizarro. O avistamento de OVNIs em todo o mundo, justamente na noite de Natal, reforça um vínculo do fenômeno com o cristianismo que sugere uma comemoração do Natal pelos alienígenas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #96 Online: 03 de Janeiro de 2016, 23:09:28 »
A luzinha que eu vi se deu na virada e não no natal.

Eu quero achar que pode estar ligado aos fogos, mas andei pesquisando e não achei nenhuma imagem que se corresponda ao que vi.

Pode ser algo que não chegou a explodir ou um corpo estranho colocado acidentalmente num dos fogos de artifício que produziu esse efeito bizarro.

É uma hipótese tentadora essa.

De qualquer modo, é muito desconfortante ficar sem saber o que foi.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 04 de Janeiro de 2016, 18:58:34 »

Possivelmente era alguém filmado tudo com um daqueles drones elétricos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 04 de Janeiro de 2016, 19:01:48 »
<a href="https://www.youtube.com/v/R2HA0lku08g" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/R2HA0lku08g</a>

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #99 Online: 04 de Janeiro de 2016, 19:08:12 »
Possivelmente era alguém filmado tudo com um daqueles drones elétricos.

Não tinha como ser isso porque os movimentos eram rápidos demais e muito aleatórios. A luz ia para todos os lados num piscar de olhos.

O Giga falou que podia ter sido um fogo que falhou quando ia explodir. Pode ser que tenha sido mesmo.

A luz também piscava regularmente desde que a vi ascendendo ao céu.

Não sei se sabem de um avistamento de OVNI feito pelo piloto Milton Torres. Tem uma simulação que mostra exatamente o que ele viu no Radar. O que eu presenciei tinha movimentos idênticos, apesar de eu não estar afirmando aqui que avistei um UFO.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!