que nada, para mim quanto mais "doido" mais divertido!
O Mestre Alquimista não é pirado e nem pirô, meu jovem... Ele é
piroclástico.
acabar como voce?
Nem de perto, jovem... É simplesunicamente impossible!!! Só o Mestre Alquimista detém as chaves para transmutar o chumbo da ignorância em áureo ouro da flava sabedoria.
ok! quando descobrir uma forma honesta de ficar rico ,não deixe de nos comunicar!
O Mestre já descobriu uma forma muito... muito antiga (que só o supremo Alquimista sabe) de ficar rico. Mas é secretum secretorum. hahahahahahahaha
hahahahahahaha... O Mestre capitou ao que você se refere. É uma singela homenagem sua ao Mestre dos mestres... Você quis dizer que o Alquimista é
tão poderoso como um poderoso traficante de drogas colombiano... Que o Mestre Alquimista é o
Pablo Escobar dos mistérios e dos enigmas. hahahahahaha
O Mestre goooosta! Mas sinto informar que o texto atlântico é só uma piada, uma anedota que tu não entendestes. Foi uma forma irônica que o Alquimista concebeu para demonstrar o quão FÁCIL é formular teorias conspiratórias que os incautos acreditam, sendo que a verdade verdadeira (e superprema) da Atlântida (que só o Mestre sabe) está aqui:
../forum/topic=29480.0.htmlBIG BESTA BRASIL
Isso o Mestre concorda. Se 666 é o número da Besta então BBB são as letras das bestas. hahahahahahahahaha
Empresa bem sucedida ?
Empresa (super híper supimpa) bem sucedida em manipular as mentes fracas. hahahahahahahaha
Hum... Um feto??? Ah, sim!!! É
afeto. Eis uma outra alusão sua de que tem muito apreço e um verdadeiro
afeto pelas criações do Mestre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segundo o criador deste simbolo significa o mundo dentro de uma tela deTV
O mundo de Bob??? Só se for...
judiação!
Ih, meu jovem. As criações do Mestre piraram sua cabeça. hahahahaha
O Mestrão judia mesmo. kkkkkkkkkkkkk
sim tenho,mas foi ele quem começou!
Não sejas redundante, meu jovem... O Mestrão sempre inicia e encerra tudo porque ele é o supremo alfa e ômega das transmutações aurintelectofilosofais.
pois não!
hahahahahaha... não percas tempo sugerindo terapias que te foram bem sucedidas (?) para o Mestre porque (só) o Alquimista possui a magnânima Panacéia que cura todos os males.
O CriaFuro pirou!!! Bem, sei que isso não é nenhuma novidade, mas dessa vez os Illuminati fizeram (outra) lavagem no tico e teco dele e agora ele está agindo tipo aqueles agentes sonâmbulos do MKUltra.
O Fantástico Mundo??? É isso aí!!! Você já sacou...
É o fantástico mundo fodão do supremo Mestrão, hahahahahahaha.
Agora quanto ao Bob, o Mestre sabe... Quer dizer bobo, que você quer ser o bobo-da-corte e o querido pândego no palácio fechado do rei que só o (supremo) Alquimista tem as chaves. Tô gostando de ver... o jovem está ficando bom em alusões. hahahahahahaha
é muita pretensão !
Querer ser o pândego do Alquimista é sim muita pretensão (e uma pré-tensão idem). Mas não serei premente (em relação a uma pré-mente). Se esforce mais que ainda chega lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim podem enviar via sedex ou Doc, obrigado!
Sedadex???
Que bela homenagem ao Mestre, caríssimo Bob... Comparar as criações do Alquimista com uma obra-prima de Scorsese. És mesmo um fã de carteirinha do Alquimista.
tem razão seu caso é grave...
Grave mesmo. Você cola no Mestre gravemente como gráviton... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sugiro uma menor participação em debates sérios...
Pois é, os adversários não aguentam a pressão sufocante e piroclástica da inteligência do Alquimista, né? kkkkkkkkkkkkk
isto pode estar exigindo muito do seu cognitivo.
Pare de preocupar com a sanidade do Mestre. Ele tem a panaceia, lembra???
segue algumas sugestões de estudo e terapia:
Hãm??? É isso que você sugere??? Não tem nada melhorzinho não? Bom, pelo menos agora o Alquimista sabe quais são as suas (animadas) preferências... Que decepção... hahahahahahahahahahahaha
obs. quando quiser revelar o codigo secreto da sua conta bancaria , estaremos mais interessados!
De fato você quer fazer parte da corte Real do Mestre, né? hahahahahahaha.... Você gosta muito do Alquimista, de fato queria muito ser como Ele. Continue, meu jovem... O Mestre está se divertindo à beça.
logo agora que eu tava começando a me divertir!
Não ligues para o Geo, querido pândego. Por que não te animas com os ingênuos desenhos animados que o Mestre viu que você gosta tanto ao ponto de tê-los sugerido???
obs. sinto falta do forista Ciêntista
Hãm??? De quem??? Do quê??? Sente falta do quê??? Quem é esse a que se refere???
hahahahahahahahahahahahahaha