Muitos aqui me veem como um admirador do Cunha. Mas não consigo deixar de considerá-lo um bom presidente da câmara, independente de sua ficha suja. E Guilherme Boulos é um sujeito que tenho dificuldade de ter algum respeito. Nunca ouviríamos dele uma crítica a alguém da esquerda por exemplo.
Em tempos de Petrolão ele prefere falar em golpe ou criticar Cunha e a oposição.
Isso já me deixa desconfiado da veracidade dessas acusações.
Se você acha bom alguém com ficha suja cuidar da sua família te isento.
Eu prefiro o ficha suja do Cunha do que a ficha limpa da Heloísa Helena num cargo do executivo. Mesmo roubando ele causaria menos estrago.
Eu não.
Não acha a Heloisa um perigo para a economia do país? E quem garante que ela vai zerar a corrupção só por estar no poder e ser honesta?
Me fale uma medida que ela pode tomar no sentido contrário ao nosso Estado Democrático ou contra nossa economia que não possa ser revista pelo Congresso ou STF na atual conjuntura. Só uma.
Como bem vimos nos últimos 20 anos, não adianta você ter um esquerdista no poder quando todo o aparto legal e a estrutura jurídica e política do país não coadunam com esse pensamento.
Por outro lado, um idiota fanático religioso já travou a reforma política, impôs leis ilegais com vícios de forma e beneficiou templos religiosos, que ainda poderão ter no mandato dele, a capacidade de representar junto ao STF. Ele diz que "nunca se trabalhou tanto". Nunca se fez tanta merda e se agiu com tanto amadorismo. Nunca as leis já saíram tão rápido da primeira votação com liminares no STF pra declarar a inconstitucionalidade. Nunca se votou tanto contra os interesses da racionalidade e a favor de obscurantismo religioso.
Ele é um imbecil. Com poder.
Felizmente, como dito por Geisel certa vez "o poder é como um pedaço de mortadela... quando você usa bem, corta uma fatia fina, quando usa mal, corta uma fatia grossa, difícil de engolir, e nos dois casos você fica com menos na mão...".
Você acha que o comunismo é uma ameaça real no Brasil. Ameaça real é um bosta desses com poder de escolher que tipo de projeto votar e com uma massa de mais de 150 evangélicos pra dar suporte.