Enquete

Dilma vai terminar o segundo mandato?

Sim
Não
Não vai durar até o fim do ano.

Autor Tópico: Impeachment de Dilma e o day after  (Lida 42869 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Impeachment de Dilma e o day after
« Resposta #750 Online: 02 de Outubro de 2015, 21:25:14 »
Quem também entrou na fila para pedir o impeachment foi ninguém menos do que o Herói, também conhecido como Dirceu.
Que coincidência: ele também acha que esse tipo de atitude não pode ser considerada golpe.
Dessa vez, eu sou obrigado a concordar com ele. Não é golpe, mas apenas a aplicação da Constituição.

José Dirceu endossa o impeachment: ‘Qualquer deputado pode pedir à Câmara a abertura de processo contra o presidente.
Dizer que isso é golpe é falta de assunto’

01/10/2015 às 2:40 \ Direto ao Ponto

José Dirceu, em nome do PT e de aliados, entrega a Michel Temer, então presidente da Câmara,
o pedido de impeachment contra Fernando Henrique Cardoso

25 de agosto de 1999: ao lado de Lula e Miguel Arraes, com o apoio do papagaio-de-pirata Agnelo Queiroz, da esforçada coajuvante Marina Silva (no canto esquerdo) e de vários figurantes, o deputado José Dirceu entrega ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que propõe o impeachment de FHC.

Presidente do PT, José Dirceu caprichou na pose de defensor da pátria em perigo ao tentar justificar o que acabara de fazer naquele 25 de agosto de 1999. “Qualquer deputado pode pedir à Mesa a abertura de processo de impeachment contra o presidente da República”, declamou depois de entregar ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que propunha o afastamento de Fernando Henrique Cardoso, reeleito dez meses antes. “Dizer que isso é golpe é falta de assunto”.

Se os celebrantes de missa negra acreditassem nos sermões que Lula lhes sopra, o PT de 2015 teria a obrigação de enxergar no PT de 1999 um bando de golpistas a serviço do capitalismo selvagem — e o PT do século 20 teria o dever de achar que o PT do século 21 sofre de falta de assunto. Mas vigaristas sem cura não perdem tempo com o que disseram, dizem ou dirão.

No vídeo abaixo, uma amostra da reação indignada de Dirceu ao arquivamento do pedido de impeachment, o comandante da tropa petista no Congresso afirma que FHC descumpriu promessas de campanhas, favoreceu esquemas corruptos, conduziu a economia a um beco sem saída e fez concessões absurdas ao PMDB, fora o resto. Quem ouve o samba do mineiro doido deduz que, em 1999, FHC era uma Dilma Rousseff em miniatura, com terno, gravata e cérebro.

Com a expressão colérica recomendada a quem repetia de meia em meia hora que o PT “não róba nem dexa robá”, o orador trata com igual ferocidade a gramática e o chefe de governo que considera incapaz de governar. A perda do cargo seria um castigo até brando para FHC, brada o pregador de cabaré. (Por tais critérios, que punição mereceria Dilma Rousseff além do impeachment? Duzentas chibatadas? A guilhotina?)

Passados 16 anos, o moralista amoral curte a segunda temporada na cadeia. Descobriu-se que o guerreiro do povo era o disfarce do corrupto onipresente. A herança bendita de FHC está em frangalhos. Por tudo isso e muito mais, o vídeo virou uma perturbadora relíquia histórica. É outra prova de que, durante longos anos, os bandidos do faroeste à brasileira assumiram o controle do lugar e fizeram o diabo sob os aplausos do rebanho na plateia.

Pena que o reincidente engaiolado não tenha tempo nem ânimo para comentar o que andou fazendo em 1999. Absorvido por uma guerra particular, o guerrilheiro de festim agora luta para safar-se da cadeia. Abre o bico apenas para conversar com vizinhos de cela ou com o advogado. E só pensa no impeachment do juiz Sérgio Moro.

<a href="https://www.youtube.com/v/tXagS_xwhsw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/tXagS_xwhsw</a>

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #751 Online: 03 de Outubro de 2015, 00:11:21 »
Agora que as contas provavelmente serão reprovadas....acho que sai!!! Talvez por isso os 8 ministérios para o PMDB...Se acontecer esse acordão..é ir para as ruas!!

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #752 Online: 03 de Outubro de 2015, 00:21:34 »
Vamos nessa!!

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #753 Online: 03 de Outubro de 2015, 08:53:44 »
Agora que as contas provavelmente serão reprovadas....acho que sai!!! Talvez por isso os 8 ministérios para o PMDB...Se acontecer esse acordão..é ir para as ruas!!

aproveita e pede a saída do Alckmin também... 

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/12/10/tre-rejeita-contas-de-alckmin/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #754 Online: 03 de Outubro de 2015, 09:34:00 »

Ele é carioca.

Quem tem que pedir isto são os paulistas.

E contas eleitorais são distintas das contas fiscais.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #755 Online: 03 de Outubro de 2015, 09:36:05 »

Que saiam os dois.

A mulher mandou mandou um orçamento onde já existe um buraco de pelo menos  trinta bilhões, imagine como será no próximo ano já que ela não cortou um centavo dos gastos e quer consertar a cagada com aumento de impostos.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #756 Online: 03 de Outubro de 2015, 09:56:47 »

Ele é carioca.

Quem tem que pedir isto são os paulistas.

E contas eleitorais são distintas das contas fiscais.

Vivendo e aprendendo. Sempre achei que fosse paulista... ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #757 Online: 03 de Outubro de 2015, 11:58:19 »

Que saiam os dois.

A mulher mandou mandou um orçamento onde já existe um buraco de pelo menos  trinta bilhões, imagine como será no próximo ano já que ela não cortou um centavo dos gastos e quer consertar a cagada com aumento de impostos.

Por mim podem ir os dois pra PQP.
"Deus prefere os ateus"

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #758 Online: 03 de Outubro de 2015, 13:26:08 »
 Se Dilma, Alckmin, Cunha, Lula, Pezão,(citado na lava jato tambem) saírem e/ou forem presos aí a Dilma terá "cumprido" com uma promessa de campanha: não ficará pedra sobre pedra. Aí até faço uma homenagem sem sarcasmo para ela.
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #759 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:30:50 »

Mas que saia!!! Que saiam todos, todas as vezes que isso acontecer!!! Não sou PSDB, PSDB é um partido de centro-esquerda (social democrata). Eu sou mais centro Direita. O partido que me representa é o Novo!

Abs
Felipe

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #760 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:34:10 »
Aproveito para indicar que vejam o video que coloquei num post mais acima. É a entrevista do Helio Bicudo com a advogada que protocolou o pedido, no Roda Viva! É excelente para os que ficam repetindo argumentos João Santana de que "não existem elementos para o Impeachment"!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #761 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:44:17 »
Documentos apontam que MP editada na gestão Lula foi 'comprada' por lobby
Empresas negociaram pagamento de até R$ 36 milhões a lobistas para conseguir da Casa Civil um 'ato normativo' que prorrogou incentivos fiscais de R$ 1,3 bilhão

BRASÍLIA - Documentos obtidos pelo Estado indicam que uma medida provisória editada em 2009 pelo governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido “comprada” por meio de lobby e de corrupção para favorecer montadoras de veículos. Empresas do setor negociaram pagamentos de até R$ 36 milhões a lobistas para conseguir do Executivo um “ato normativo” que prorrogasse incentivos fiscais de R$ 1,3 bilhão por ano. Mensagens trocadas entre os envolvidos mencionam a oferta de propina a agentes públicos para viabilizar o texto, em vigor até o fim deste ano. Uma das montadoras envolvidas no caso foi alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta-feira.

Para ser publicada, a MP passou pelo crivo da presidente Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil. Anotações de um dos envolvidos no esquema descrevem também uma reunião com o então ministro Gilberto Carvalho para tratar da norma, quatro dias antes de o texto ser editado. Um dos escritórios que atuaram para viabilizar a medida fez repasses de R$ 2,4 milhões a um filho do ex-presidente Lula, o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, em 2011, ano em que a MP entrou em vigor.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,documentos-apontam-que-mp-editada-na-gestao-lula-foi-comprada-por-lobby,1772249
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #762 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:45:20 »

Mas que saia!!! Que saiam todos, todas as vezes que isso acontecer!!! Não sou PSDB, PSDB é um partido de centro-esquerda (social democrata). Eu sou mais centro Direita. O partido que me representa é o Novo!

Abs
Felipe

Não está sendo muito radical?

O problema do Alckmin está parecendo bem menos grave que o de Dilma.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #763 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:48:19 »
PF: WhatsApp de delator revela dinheiro da Petrobras para campanha de Dilma

Mensagens de Whatsapp do dono da UTC Engenharia, o delator Ricardo Pessoa, e de um executivo da empresa reforçam os indícios de que as doações feitas à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff estavam relacionadas a pagamentos por contratos que ele detém na Petrobras, conforme análise da Polícia Federal (PF). A troca de mensagens, ocorrida no final de julho de 2014, foi anexada ao processo da Operação Lava Jato.

Em um dos trechos, um subordinado de Pessoa na UTC indica que repasses da empreiteira à campanha petista foram “resgatados” de dinheiro desviado da Petrobras. Neste mês, o Supremo Tribunal Federal determinou a abertura de um inquérito para investigar o ex-tesoureiro da campanha de Dilma, o ministro petista Edinho Silva (Secretaria de Comunicação Social). Pessoa afirma que foi chantageado, de maneira “cordial”, por Edinho a doar dinheiro para a campanha de Dilma. O ministro nega.

A troca de mensagens indica que o chefe de gabinete de Edinho Silva, Manoel Araújo Sobrinho, foi a ponte de cobrança desses valores, pagos em duas parcelas. Às 10h33 do dia 29 de julho de 2014, durante a campanha eleitoral, Walmir Pinheiro, um dos executivos da UTC, escreve para Ricardo Pessoa: “RP, vc [você] acha que eu devo ligar para o contato que o bovino religioso passou?”.

A Polícia Federal não identificou quem seria “bovino religioso”. Porém, duas horas depois, Ricardo Pessoa responde que esteve com um interlocutor, cujo nome foi ocultado pela PF, e passa as orientações de quem procurar e o valor “acertado”: “A pessoa que você tem que ligar é Manoel Araújo tel: 16 (…). Acertado 2.5 dia 5/8 (até) e 2.5 até 30/8. Ligue para ele que está esperando. O problema é bem maior. Me dê resposta.”

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra duas doações de 2,5 milhões de reais cada para a campanha de Dilma em datas coincidentes com as comunicações entre Ricardo Pessoa e Walmir Pinheiro. Uma doação ocorreu no dia 5 de agosto, como indicado por Pessoa, e outra do dia 27 de agosto, três dias antes do combinado.

Do total de doações que a UTC fez nas eleições de 2014 (foram 52,2 milhões de reais), a campanha da petista recebeu 7,5 milhões de reais. Houve um terceiro repasse de 2,5 milhões de reais no dia 22 de outubro, às vésperas do segundo turno.

O nome de Manoel Araújo caiu no radar da Lava Jato quando foram encontrados os registros de doação da UTC. Em um deles, o nome do chefe de gabinete aparece como contato do comitê da campanha de Dilma e o nome do ministro Edinho Silva, como responsável pela emissão do recibo. Em um dos registros, anotado à caneta, consta: “2.500 – 05/08 / 2.500 – 30/08?”. Um dos números de telefone de contato de Araújo é o mesmo da mensagem mandada por Pessoa ao seu executivo, com código de área 16 (região de Araraquara, interior de São Paulo, base política de Edinho). O outro é o telefone do comitê da campanha presidencial, em Brasília.

A análise dos equipamentos apreendidos com os executivos da UTC mostra ainda que no dia 24 de julho de 2014, Pessoa recebeu um e-mail de um interlocutor agendando encontro no comitê da campanha presidencial em Brasília, às 11h do dia 29, quando se dá a troca de mensagens. O nome do interlocutor da agenda marcada foi ocultado pela PF, bem como o nome da presidente Dilma Rousseff, porque eles não podem ser investigado pela Justiça na primeira instância.

Às 15h23, duas horas e meia após ser orientado por Pessoa a procurar Manoel Araújo, o executivo da UTC escreve para o chefe. “Já estive com ele. Abrs”. Os dois então seguem a troca de mensagens sobre os valores a serem pagos. “Ele pensa que é 5, mas é 4. Ele me pediu 1. Então só dei 1. Contorne aí pois ainda tem rescaldo”, orienta Ricardo Pessoa.

O executivo da UTC sugere então o abatimento de valores doados e também relaciona os pagamentos à entrada de dinheiro da “PB”, que, para a PF, é a sigla usada por eles para citar Petrobras. Walmir Pinheiro foi preso com Pessoa em 14 de novembro de 2014, alvo da 7ª fase da Lava Jato, batizada de Juízo Final. “RP, posso resgatar o que fizemos de doações esta semana? Tá pesado e não entrou um valor da PB que estava previsto para hj, +/- 5mm”, pergunta o executivo. O dono da UTC concorda: “Ok pode. Você não resgatou nada ainda certo?”.

Segundo a análise dos investigadores, os resgates poderiam ser a compensação de valores pagos em propina. “Esta semana já foi 6,35 de contribuição e não resgatamos nada”. Pessoa fez acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Ele confessou ter repassado valores de propina para o PT e citou dezoito políticos.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pf-whatsapp-de-delator-revela-dinheiro-da-petrobras-para-campanha-de-dilma/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #764 Online: 03 de Outubro de 2015, 14:51:29 »
O que tentei deixar claro é que não tenho partido nesse caso. So acho que o PSDB não é um risco para o páis, como a nossa esquerda é (espero que a Rede Sustentabilidade impessa que esses que ainda estão no seculo XIX não se infiltrem)!

Ou seja, se ele fez merda em SP, que pague a conta!!!

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #765 Online: 03 de Outubro de 2015, 15:09:24 »
Não gosto do Constantino, mas as vezes ele escreve algumas coisas boas :

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/ha-algo-novo-no-ar/

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #766 Online: 03 de Outubro de 2015, 15:24:19 »

Abs
Felipe

Tópico:
NOVO, apoio claro ao Livre Mercado, um novo partido

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #767 Online: 04 de Outubro de 2015, 20:55:30 »
Lula, o Retorno

Ministro da Fazenda vira novo alvo de Lula

BRASÍLIA - Fortalecido após a reforma ministerial, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se movimentar agora para convencer a presidente Dilma Rousseff a substituir o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, por Henrique Meirelles, que comandou o Banco Central de 2003 a 2010. Para Lula, Levy tem “prazo de validade”, que vence quando o governo conseguir aprovar as principais medidas do ajuste fiscal no Congresso.

O ex-presidente já conversou sobre o assunto com a própria Dilma, que, no entanto, não gosta de Meirelles. Os dois foram colegas no governo do petista e protagonizaram duros embates. Lula sugeriu Meirelles para Dilma antes mesmo da nomeação de Levy. Não emplacou. Agora, porém, avalia que a mudança na Fazenda não pode passar do primeiro semestre de 2016.

Três interlocutores do ex-presidente relataram ao Estado que os próximos alvos de Lula, após o aumento de sua influência no Palácio do Planalto, são Levy e a política econômica. Não é só: ele também quer a troca do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo.

Vice. Na segunda-feira passada, numa reunião com Michel Temer, em São Paulo, Lula disse que o vice-presidente seria o nome ideal para a Justiça. Disposto a concorrer novamente ao Planalto, em 2018, ele chegou a pedir a Dilma a demissão de Cardozo na reforma do primeiro escalão, sob o argumento de que o ministro não controla a Polícia Federal e permite “vazamentos seletivos” contra o PT na Operação Lava Jato.

Sob pressão, Dilma cedeu aos apelos do padrinho para pôr Jaques Wagner na Casa Civil e despachar Aloizio Mercadante de volta para o Ministério da Educação, mas não aceitou dispensar Cardozo no auge da Lava Jato.

Negativa. “Isso não procede”, disse Lula ao Estado, em resposta enviada por e-mail, ao ser questionado sobre sua intenção de trocar Levy e Cardozo. “Eu aprendi, no exercício da Presidência, que a escolha de ministros é de responsabilidade exclusiva de quem é presidente. A presidenta terminou de concluir uma importante reforma ministerial, para superar as dificuldades atuais e criar condições para a retomada do desenvolvimento, criação de empregos e distribuição de renda.”

Apesar do desmentido, Lula age para mudar os rumos do governo Dilma, que, no seu diagnóstico, carece com urgência de uma agenda positiva. Aos amigos, ele afirma que a reforma ministerial foi importante para atrair o PMDB, soldar a base aliada, barrar pedidos de impeachment e recuperar a estabilidade na economia. Avalia, no entanto, que só isso não basta e diz ser preciso dar “o próximo passo” para retomar o crescimento.

Ajuste. É nesse cenário que se encaixaria a troca de Levy e um afrouxamento do ajuste, com uma política de estímulo ao consumo e abertura de linhas de crédito pelo BNDES. Para que o governo saia do vermelho, Lula defende a volta da CPMF, o imposto do cheque que o Senado derrotou em 2007, e promete trabalhar por sua aprovação.

Em público, porém, a estratégia do ex-presidente, do PT e do Planalto é repetir que as mudanças no primeiro escalão não foram feitas para evitar o afastamento de Dilma pelo Congresso, mas, sim, para pacificar a política e superar a crise econômica.

“Essa defesa que estamos fazendo do governo da presidenta Dilma tem de vir junto com um gesto de mudança da política econômica”, insistiu o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). “O que está havendo é um desajuste, porque não há ajuste possível com essa taxa de juros na estratosfera.”

Um documento da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, também prega uma guinada na política econômica. Segundo o texto, que contou com o aval de Lula, o governo Dilma abandonou o programa defendido na campanha do ano passado, submeteu-se à lógica “liberal”

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ministro-da-fazenda-vira-novo-alvo-de-lula/ar-AAf45IQ?ocid=mailsignoutmd

----------------------------

Lulão, o Raposão  retornou a ativa. Para quem achava que ele já era.      :no:

« Última modificação: 05 de Outubro de 2015, 15:15:21 por JJ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #768 Online: 04 de Outubro de 2015, 21:07:41 »
Este é o maior calhorda e filho da p... deste país.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #769 Online: 06 de Outubro de 2015, 23:40:47 »
Oba!!! Boa notícia!!!

TSE reabre ação que pede cassação de Dilma e Temer
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1691009-tse-abre-acao-que-pede-cassacao-de-dilma-e-temer.shtml

Agora vai mesmo!!!!!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #770 Online: 07 de Outubro de 2015, 09:52:16 »
Oba!!! Boa notícia!!!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1691009-tse-abre-acao-que-pede-cassacao-de-dilma-e-temer.shtml

Agora vai mesmo!!!!!

O choro é livre. Até o Toffoli já tá pulando fora do navio furado que é ser aliado do PT.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #771 Online: 07 de Outubro de 2015, 09:59:27 »
Em entrevista à Jovem Pan, o ministro Augusto Nardes disse que está sendo ameaçado e que há uma campanha de perseguição contra ele e os técnicos que analisam as contas de Dilma no TCU.

"Estou recebendo uma pressão muito forte, recebi três mil e-mails, muitos dizendo que vão acabar comigo. Nossos técnicos estão recebendo pressão, estão procurando saber a vida de cada um", disse.

http://www.oantagonista.com/posts/querem-acabar-comigo-diz-relator-das-pedaladas

Agora entendi as ameaças...

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #772 Online: 07 de Outubro de 2015, 10:04:47 »
Oba!!! Boa notícia!!!

Agora vai mesmo!!!!!

O choro é livre. Até o Toffoli já tá pulando fora do navio furado que é ser aliado do PT.

Acho que o Toffoli foi esperto.
A maioria já tava formada quando a bela ministra Luciana Lossio pediu vistas (4x1).
Ela votou com a relatora, ficando o placar em 4 a 2.
o voto do Dias toffoli não ia alterar a decisão, creio que ele preferiu acompanhar a divergância iniciada pelo Gilmar Mendes, e posar de imparcial.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #773 Online: 07 de Outubro de 2015, 10:10:41 »
Oba!!! Boa notícia!!!

Agora vai mesmo!!!!!

Acho que o Toffoli foi esperto.
A maioria já tava formada quando a bela ministra Luciana Lossio pediu vistas (4x1).
Ela votou com a relatora, ficando o placar em 4 a 2.
o voto do Dias toffoli não ia alterar a decisão, creio que ele preferiu acompanhar a divergância iniciada pelo Gilmar Mendes, e posar de imparcial.

Pensei o mesmo... :ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #774 Online: 07 de Outubro de 2015, 17:23:17 »
Em entrevista à Jovem Pan, o ministro Augusto Nardes disse que está sendo ameaçado e que há uma campanha de perseguição contra ele e os técnicos que analisam as contas de Dilma no TCU.

"Estou recebendo uma pressão muito forte, recebi três mil e-mails, muitos dizendo que vão acabar comigo. Nossos técnicos estão recebendo pressão, estão procurando saber a vida de cada um", disse.

http://www.oantagonista.com/posts/querem-acabar-comigo-diz-relator-das-pedaladas

Agora entendi as ameaças...

Supondo que não é mais uma dos aloprados do PT.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!