E que até quer amputar os membros que acha que não deveria ter, e diz se sentir melhor depois de fazê-lo -- tem quem faça! Membros perfeitamente funcionais.
Como no caso da Britânica Danielle Bradshaw. https://estilo.catracalivre.com.br/modelos/jovem-quer-ter-duas-pernas-amputadas-para-participar-das-olimpiadas/(Mil perdões pela fonte, falta de tempo para procurar uma melhor.)
Na verdade o caso dela é diferente. Uma das pernas era "inútil" por causa de uma doença, e a outra ela só quer tirar por estar dando problemas e achar que o desempenho atlético será melhor com duas próteses.
O que eu me referia não tem nenhuma doença anterior que atrapalha o uso da perna.
http://en.wikipedia.org/wiki/Body_integrity_identity_disorder por qualquer cargas d'água, o mapeamento corporal não se deu corretamente.
Ah, se fosse assim tão simples, Banzai... 
...não vejo como essa minha colocação dá qualquer grau exagerado de "simplicidade" na coisa... mas pode expandir se quiser.
Isso. Meu gênero não é masculino, é pridoxino alterproxístco betuminoso dendropolimérico exoparmenidiano poliinsaturado biplasma-heurístcoacadêmico pós-ucraniano, protoemblemático de viés satruniano herbalofaríngeo monodistoidal megalocrustacoano masculino com pedigree.

Exatamente, Sergio, se o João Mauro de Vasconcelos acha que o gênero dele é Irene de Oliveira Camargo, está exercitando sua liberdade de assumir que não existe identidade de gênero, pois cada qual é o gênero que quiser ser...
Existe alguma evidência científica disso, de pessoas que acham que tem um "gênero individual", e diferente de "homem" ou "mulher"? Ou é pura invenção de vocês?
Como eu disse no outro post, comentado anterior, tem essa coisa do mapeamento corporal, que nem sempre sai corretamente. Palpito que no desenvolvimento normal também deve haver uma associação/identificação com gênero, a pessoa aprende em algum momento a distinguir os "tipos" de pessoas em feminino e masculino, e entende que é um desses. O que também, nem sempre dá certo, o que nesse caso talvez possa até envolver um feedback de um tipo de hermafroditismo cerebral, já que parece que os transexuais algumas vezes têm partes dimórficas do cérebro mais próximas daquelas do sexo oposto.
Não deve haver nada assim com essa coisa fictícia de "gênero Irene de Oliveira Camargo".
Talvez até possa, sei lá. Vai ver existe alguma anomalia doida em que a pessoa acredita piamente que é outra pessoa... não me lembro de já ter visto isso... me lembro da pessoa acreditar que ela mesma está morta, ou que as outras pessoas são "impostoras"... mas isso eu não me lembro de ter visto. Talvez fosse ser um caso de múltipla personalidade? Mas esse fenômeno em si já é meio questionado.