É, meu caro Sergiomgbr... tô vendo que já foi chamado de "ditadorzinho", e por argumentar contra um ditatorialismo! Não tem jeito o mundo, não pode ser ideal, atender às expectativas das fugas da ilusão humana. É sempre os grupos mais erradios na fantasia a exigir "lógica, frieza e concisão ...cientificidade, enfim" dos outros quando o "direito" que reivindicam se direciona a atender 'necessidades' que são a antítese de tudo isso. Como eu já mencionei e reiterei por aí quanto a drogas: querem que eu apresente "argumentos científicos" (como se houvesse qualquer sentido em poder haver tais) para ser contra uma coisa que é praticada na maior ausência de todo e qualquer sentido. Meu argumento para ser contra drogas é sempre tão simples quanto o para consumi-las. Meu "barato", minha "onda" é poder caminhar pela praça próxima de onde vivo e não ter que sentir o cheiro enjoativo nauseante de um fumo de maconha, nada mais; é não ter que interagir com pessoas de comportamento caracterizado pelo efeito de drogas. Mas eu não posso ter meu "barato", não... tenho que ser "científico". Aí, não tem jeito, é covardia.
No caso aqui, os "transgêneros" não podem se vestir e caracterizar como homens para resolver a pendenga, não... Seria uma razoável solução? Não... não vão ficar satisfeitos. Ocorre que... os outros também não ficam! Um tem que submeter o outro. É o delicado insondável jogo entre força e sabedoria.
O "paradoxo" (realmente curiosidade) disso, é que eles mesmos se ratificam como defeituosos porque, ao negarem aos contrários o mesmo direito de terem suas... "idiossincrasias" contrárias, os estabelecem como uma forma de entidades maternopaternais perfeitas que devem sempre ceder a "caprichos que a caprichosa natureza cria em alguns". Mas os outros também têm os problemas deles. Que incrível, não?!