Autor Tópico: Tópico para grandes revelações relevadoras  (Lida 7204 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Tópico para grandes revelações relevadoras
« Online: 02 de Abril de 2015, 01:37:04 »
E você com certeza absoluta deve ser a reencarnação de Torquemada. Então, muito prazer, meu nome é Leonardo da Vinci e você deve ser o Torquemada.
 Cara, digo isso porque sua lógica é idêntica a dos inquisidores católicos que vejo nos filmes. E digo mais, é muito mais difícil dialogar com você do que com um religioso. Um fanático disfarçado? Me diga uma coisa, já foi católico fervoroso? um evangélico crente? Um escoteiro que foi bulinado pelos primos e coleguinhas? Já foi recusado em alguma sociedade secreta?

Agora será mais fácil. Já saí do meu plantão.

Você acertou na môsca. Sou a reencarnação do camerlengo do Papa Alexandre VI, mas lembro muito pouco dessa vida passada.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Tópico para grandes revelações relevadoras
« Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2015, 01:41:30 »
Meus caros, aproveitem. Essa será a única oportunidade de testemunharem o encontro histórico e cósmico entre Leonardo da Vinci e Tomás de Torquemada (ou melhor, suas reencarnações, é claro).
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2015, 02:11:10 »
Eu gostaria apenas de ressaltar que, embora não seja uma visão comumente difundida, existe a possibilidade de que vocês não sejam reencarnações destes indivíduos, mas sim, eles, reencarnações de vocês, mesmo que eles precedam a vocês na cronologia do plano existencial terrestre.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Abril de 2015, 02:19:22 »
Puxa, faz sentido, é por isso que Leonardo da Vinci, ou seja, eu, escrevia ao contrário. É que tudo se move ao contrário, inclusive o tempo.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Abril de 2015, 09:09:07 »
Puxa, faz sentido, é por isso que Leonardo da Vinci, ou seja, eu, escrevia ao contrário. É que tudo se move ao contrário, inclusive o tempo.

Inclusive o Google
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Abril de 2015, 12:42:05 »
Não é que o tempo "se mova ao contrário", apenas a linha temporal de planos existenciais diferentes (mundo terrestre e linhas existenciais de espíritos individuais) não é sempre paralela, da mesma forma que as estradas não são todas paralelas.

De outra forma, como explicar premonições nas linhas de Nostradamus, e pensamentos "adiante de seu tempo"?

Precisa-se de conceber algo mais excepcional do que apenas essas pessoas terem de fato guardado alguma memória do futuro terrestre que presenciaram, em seu passado individual.

Simplesmente não há qualquer prova de que as linhas temporais dos espíritos corram sempre paralelas ao plano material, e mesmo a do plano material mostra-se ser mais complexa do que se julgava, antes da teoria da relatividade, que admite o ponto do observador como de crucial importância, e traz conseqüências contra-intuitivas para a própria noção de causalidade.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Abril de 2015, 13:41:01 »
Gigaview, tópico absolutamente pertinente e transformador. Será um marco fundamental no avanço de proposições propositivas. Inclusive o môsca, com esse acento circunflexo, já mostra o caráter de novidade do tópico.

Já revelo reveladoramente que, pasmem, eu já ressuscitei uma vez, em 1996. Prova disso é que estou aqui, vivo, e não morto.

Refutem, céticos.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #7 Online: 02 de Abril de 2015, 13:47:44 »
É mesmo? Pois segundos meus cálculos, se fumando um maço de cigarros por dia diminuem 3 dias de sua vida, eu morri em 1988 e ainda estou aqui escrevendo...

Chupem imortais!!
GNOSE

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #9 Online: 02 de Abril de 2015, 14:13:14 »
E eu, Terráqueo, sou o único e verdadeiro deus.
As evidências? Vamos lá:

1ª- Tudo o que existe tem uma causa. O universo existe, logo tem uma causa, e essa causa sou eu; B-)
2ª- Eu sou a melhor explicação para uma moral absoluta, pois ninguém com uma mente sã pode defender princípios como matar, mentir e roubar; :biglol:
3ª- Eu sou o todo existente, o oposto de mim, o nada existente, não existe e não pode ser imaginado por nenhum de vocês. Portanto afirmar minha não existência é afirmar que o nada existente existe, o que é ilógico; :hehe:
4ª- Como vocês não podem evidenciar o contrário, eu estou certo. :hihi:

Aguentem essa, céticos mortais e efêmeros. :twisted:
« Última modificação: 02 de Abril de 2015, 14:17:53 por Terráqueo »
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Abril de 2015, 18:39:12 »
As evidências? Vamos lá:

1ª- Tudo o que existe tem uma causa. O universo existe, logo tem uma causa, e essa causa sou eu; B-)
2ª- Eu sou a melhor explicação para uma moral absoluta, pois ninguém com uma mente sã pode defender princípios como matar, mentir e roubar; :biglol:
3ª- Eu sou o todo existente, o oposto de mim, o nada existente, não existe e não pode ser imaginado por nenhum de vocês. Portanto afirmar minha não existência é afirmar que o nada existente existe, o que é ilógico; :hehe:

Melhor post ever!
Transtópico e transCriatural!

:lol:

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #11 Online: 02 de Abril de 2015, 19:04:54 »
As evidências? Vamos lá:

Melhor post ever!
Transtópico e transCriatural!

:lol:

Obrigado pelo elogio :D, caro colega forista.
Eu tinha até criado um nome para essa técnica de mostrar uma falha do argumento do adversário fazendo com que o argumento se volte contra ele mesmo, mas não me lembro mais :(.
No entanto, será que o resultado é este:

?
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Abril de 2015, 00:11:15 »
Então, o Gigaview, que é o espírito reencarnado de Torquemada (ou é o contrário?), quando era o famoso inquisidor mandou um monte de meus irmãos rosacruz para a fogueira, mas vou me vingar. Minha autoridade me permite que eu mande os Illuminati invadir a casa dele durante a noite para puxar os pés dele na cama.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Abril de 2015, 00:18:41 »
Então, o Gigaview, que é o espírito reencarnado de Torquemada (ou é o contrário?), quando era o famoso inquisidor mandou um monte de meus irmãos rosacruz para a fogueira, mas vou me vingar. Minha autoridade me permite que eu mande os Illuminati invadir a casa dele durante a noite para puxar os pés dele na cama.

Até agora você só está enrrolando. Nada de revelações relevadoras. Decepcionante.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Abril de 2015, 00:38:59 »
Bom, então aí vai uma: EIAE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 04 de Abril de 2015, 02:57:43 »

Vai desenterrar Guercino para mais uma interpretação mirabolante no estilo de Dan Brown? Ou vai recorrer a Virgílio?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Abril de 2015, 03:34:16 »
Ao Dan Brown, é claro, sem sobra de dúvida. Isso é que dá dinheiro. Isso é que traz notoriedade. O mundo é dos espertos. Quer um exemplo? Me cita aí o que você já fez? Quais as suas realizações? Já escreveu algum livro? Já criou alguma coisa? Algum teste de QI? Decepcionante.

« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 05:03:11 por Saint Germain »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #17 Online: 04 de Abril de 2015, 06:22:46 »
Bom, estou encerrando minha participação neste tópico e também neste fórum. Não escreverei nem responderei mais nada. Infelizmente eu só perdi o meu tempo, pois ninguém conseguiu refutar o que eu havia proposto. Quanto a alguns participantes que interagiram comigo, e estes saberão para quem me dirijo, se comportaram exatamente como os fanáticos religiosos se comportam, com a mesma oratória, lógica e cinismo. Simplesmente transformaram para si mesmos a ciência numa religião pessoal. Lamentável. Mas vi muitos aqui que são o oposto disso. Bom, acho que é o bastante. Encerro por aqui.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Abril de 2015, 09:52:09 »
Ao Dan Brown, é claro, sem sobra de dúvida. Isso é que dá dinheiro. Isso é que traz notoriedade. O mundo é dos espertos. Quer um exemplo? Me cita aí o que você já fez? Quais as suas realizações? Já escreveu algum livro? Já criou alguma coisa? Algum teste de QI? Decepcionante.

A sua "superinteligência" e conhecimentos não foram suficientes aqui, nem o bom senso, cautela e maturidade necessários para se comportar com humildade, respeito e educação.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Abril de 2015, 09:52:21 »
Escreveu um monte de besteiras e não apresentou nada que não fosse óbvio ou que justificasse sua auto proclamada inteligência superior, pelo contrário. Mediu todo mundo com a sua própria régua e se lascou.

Melhor mesmo você voltar para a sua Arcadia. Paz profunda.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 04 de Abril de 2015, 11:41:36 »

Vai desenterrar Guercino para mais uma interpretação mirabolante no estilo de Dan Brown? Ou vai recorrer a Virgílio?

Para quem não entendeu, ele usou EIAE para mascarar "ET IN ARCADIA EGO", nome de uma tela de Guercino (Giovanni Francesco Barbieri Guerchin / 1591–1666) mas usado pela primeira vez por Nicolas Poussin. A frase aparece sob o crânio, escrita na pedra e é interpretada como memento mori.http://en.wikipedia.org/wiki/Et_in_Arcadia_ego

A grande revelação são os significados ocultos, descobertos utilizando a mesma metodologia que Dan Brown usa em suas obras de ficção. Não é mera coincidência o Saint Germain ter escrito um livro que usa a mesma abordagem para compor uma obra que nada tem de genial ou criativo e venha até aqui apresentar esses bullshits de forma mascarada, alias, típico dos ocultistas.

Essa foi como tirar um doce da boca de uma criança. O Saint Germain ficou desconsolado, bateu o pé e foi embora fazendo mimimi.

http://garyosborn.moonfruit.com/#/et-in-arcadia-ego/4571624401

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #21 Online: 04 de Abril de 2015, 12:28:58 »
Até agora estão falando de mim? Pensei que já tinha encerrado isso aqui, mas este cidadão gigaview não quer me deixar em paz (eu devo ter impressionado muito ele).
Bom, não é da conta de vocês, mas o EIAE é um código para INRI (percebam como os dois acrósticos são parecidos). O método de como descobri isso é muito simples, não tem nada de ocultismo. É só colocar EIAE em ordem alfabética AEEI e ver onde as letras aparecem no alfabeto latino (porque o acróstico é de uma frase em latim):
A B C D E F G H I K L M N O P Q R S T U X Z
As letras AEI do alfabeto estão eqüidistantes entre si.  Sempre se obtém elas de 4 em 4 letras. Se continuarmos assim obteremos o I, N, R e o X. Além de já termos as letras básicas do INRI, temos também o X que no passado foi usado como símbolo de Cristo.
Enfim, no quadro de Poussin temos 4 pastores, o acróstico tem 4 letras e é por isso que 4 é a chave para se usar o alfabeto corretamente. O resto é usar uma sistema de decodificação para converter o EIAE em INRI, se alguém tiver disposto aí pode fazer (não vou dar mastigado assim, é muito fácil / dica: substituição polialfabética). O tema dos pastores foi usado como uma alusão a Cristo também, já que este simboliza o BOM PASTOR.
Não vou detalhar mais o processo e ficarei por aqui porque o tal cidadão que citei não tem percepção para sacar esse tipo de análise, o que é típico dos fanáticos de mente fechada, e nem merece conhecer tais segredos (pérolas aos porcos rsrs).
Conclusão: Et in Arcádia ego foi um código usado para velar INRI e o resto dos detalhes vocês não vão saber.
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 12:59:57 por Saint Germain »

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #22 Online: 04 de Abril de 2015, 12:31:55 »
Patético e infantil.

Percebi uma coisa, esse é o típico comportamento de gente que entra em sociedades "secretas", adquirem conhecimentos que a grande massa popular não tem e chamam isso de "secretos". Acham que são detentores de revelações que mudaram o mundo e acabam ficando pasmos quando encontram alguém que não é da seita, mas sabe tanto ou até mais do que eles.

Já passei por isso com amigos que são maçons, o mesmo comportamento que o cidadão aí, que nem sequer sabia sobre os miteriosos métodos construtivos dos Incas no outro tópico. Que piada.

P.S.: disse que ia embora e voltou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 12:34:04 por Enjolras »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #23 Online: 04 de Abril de 2015, 12:33:13 »
Eu não consigo identificar a causa do infortúnio mas, duas semanas atrás, eu tive a diarreia mais desagradável que eu já tive o prazer de vivenciar. Realmente desagradável. Pior só se eu tivesse me cagado todo.

Eu tenho forte desconfiança que foi um espírito brincalhão.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Abril de 2015, 12:34:15 »
Miteriosos métodos construtivos dos Incas? Eu é que sou o místico??? Que piada esse happy hippie hemp Jesus.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!