Autor Tópico: Tópico para grandes revelações relevadoras  (Lida 7205 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Tópico para grandes revelações relevadoras
« Resposta #25 Online: 04 de Abril de 2015, 12:39:14 »
Miteriosos métodos construtivos dos Incas? Eu é que sou o místico??? Que piada esse happy hippie hemp Jesus.

Oh grande sábio, nos ilumine, ou teremos que comprar seus livros para termos acesso aos grandes misterios? :P
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #26 Online: 04 de Abril de 2015, 12:48:59 »
Olha só pessoal, é o seguinte. Vocês caíram na PEGADINHA DO MALANDRO. hahahaha
Eu não sou rosacruz nem faço parte de alguma ordem secreta (fiquei admirado que os experts aqui não sacaram isso). Não falarei o motivo porque entrei aqui, mas tentei fazer uma pesquisa que gerou um resultado que saiu do controle. Foi mal.
Vamos encerrar isso aqui e dou a palavra que deixarei vocês em paz desde que não continuem me provocando. Larguem isso para lá e continuem normalmente com as discussões aqui no forum.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 04 de Abril de 2015, 13:02:59 »
Longe de ser provocação. Apenas uma reação natural esperada num fórum cético quando alguém aparece dizendo besteiras. Agora só falta você dizer que não pertence à MENSA, que nunca fez um teste de QI e aquele livrinho chinfrim é apenas zoação para provocar os céticos.

Se apareceu aqui querendo fazer "experimentos" espertinhos para avaliar a reação dos céticos, se ferrou. O que você escreve revela mais sobre você do que você imagina.

No entanto, se quiser se comportar como adulto e interessado em discutir seriamente sem querer aparecer como um gênio, que você já demonstrou que não é, seja bem vindo. Temos um tópico de apresentações para você tirar essa máscara até agora deprimente.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Abril de 2015, 13:10:16 »
Tudo o que você disse sobre a minha pessoa tenho certeza que você deve ser o extremo oposto. Engraçado, né? É que existe uma grande diferença entre nós, é que eu realmente sou da Mensa, isso eu não inventei e tenho muito orgulho. Também escrevi um livro, e independente do que ache dele eu já tive a competência de escrever um romance, e você, o que já fez além de ficar aqui o dia inteiro?
Se você me achou deprimente, maluco ou outro adjetivo ruim que queira dar, isso soa como elogio para mim, já que é exatamente essa a impressão que os gênios passam para os seres comuns.
Agora larga do meu pé, você está dando trela demais para alguém que você diz desprezar (comportamento contraditório).
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #29 Online: 04 de Abril de 2015, 13:15:05 »
Aos demais membros peço desculpas, minha experiência inicial não era acirrar os ânimos aqui, mas fugiu do controle. Só peço que não me provoquem e os deixarei em paz. 

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 04 de Abril de 2015, 13:16:04 »
Até agora estão falando de mim? Pensei que já tinha encerrado isso aqui, mas este cidadão gigaview não quer me deixar em paz (eu devo ter impressionado muito ele).
Bom, não é da conta de vocês, mas o EIAE é um código para INRI (percebam como os dois acrósticos são parecidos). O método de como descobri isso é muito simples, não tem nada de ocultismo. É só colocar EIAE em ordem alfabética AEEI e ver onde as letras aparecem no alfabeto latino (porque o acróstico é de uma frase em latim):
A B C D E F G H I K L M N O P Q R S T U X Z
As letras AEI do alfabeto estão eqüidistantes entre si.  Sempre se obtém elas de 4 em 4 letras. Se continuarmos assim obteremos o I, N, R e o X. Além de já termos as letras básicas do INRI, temos também o X que no passado foi usado como símbolo de Cristo.
Enfim, no quadro de Poussin temos 4 pastores, o acróstico tem 4 letras e é por isso que 4 é a chave para se usar o alfabeto corretamente. O resto é usar uma sistema de decodificação para converter o EIAE em INRI, se alguém tiver disposto aí pode fazer (não vou dar mastigado assim, é muito fácil / dica: substituição polialfabética). O tema dos pastores foi usado como uma alusão a Cristo também, já que este simboliza o BOM PASTOR.
Não vou detalhar mais o processo e ficarei por aqui porque o tal cidadão que citei não tem percepção para sacar esse tipo de análise, o que é típico dos fanáticos de mente fechada, e nem merece conhecer tais segredos (pérolas aos porcos rsrs).
Conclusão: Et in Arcádia ego foi um código usado para velar INRI e o resto dos detalhes vocês não vão saber.

Está por fora...desinformado e tirando conclusões sem estudar. Para o pessoal que brincava de ocultar segredinhos em monumentos e em obras de arte, como os maçons e rosacruzes, INRI  significava "Igne Natura Renovatur Integra", o que refuta sua interpretação.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #31 Online: 04 de Abril de 2015, 13:34:13 »
ahahahaha, agora você se revelou o verdadeiro místico aqui dessa comunidade (a máscara caiu). Meu caro, isso é papo furado de Eliphas Levi, SAW e cia. Nada a ver. INRI todo mundo sabe o que é e Poussin não era nenhum místico maluco de plantão.
Já falei para parar de ficar obcecado comigo porque você se dará mal, eu estudei este assunto muito mais que tu.
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 14:01:44 por Saint Germain »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #32 Online: 04 de Abril de 2015, 13:35:35 »
E você não percebeu na sua mensagem chula, mas confessou sem querer que acredita que os ocultistas encerraram códigos nas obras de arte. Esperava mais ceticismo de um "cético".
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 14:01:58 por Saint Germain »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 04 de Abril de 2015, 14:10:03 »
ahahahaha, agora você se revelou o verdadeiro místico aqui dessa comunidade (a máscara caiu). Meu caro, isso é papo furado de Eliphas Levi, SAW e cia. Nada a ver. INRI todo mundo sabe o que é e Poussin não era nenhum místico maluco de plantão.
Já falei para parar de ficar obcecado comigo porque você se dará mal, eu estudei este assunto muito mais que tu.

Saint Germain dizendo bobagens novamente...uma busca rápida no google vai evidenciar o que afirmei acima. Qualquer dúvida visite o fórum do Graham Hancock onde existe um tópico que esclarece isso.

"Nicolas Poussin comme Léonard de Vinci, fréquentait le monde occulte des sociétés secrètes..."
http://www.lesecretdepoussin.com

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #34 Online: 04 de Abril de 2015, 14:16:36 »
Graham Hancock, o arqueólogo charlatão que acredita que as pirâmides de Gizé tem 10.000 anos de idade??? Isso mesmo, galera, digitem no google e verão que o tal INRI místico do gigaview só aparecem em sites com inclinação teosófica e rosacruz. Nenhum site sério dá crédito a isso. Daqui a pouco ele vai falar que é o INRI Cristo.
Então agora você está acreditando que Leonardo e Poussin faziam parte de sociedades secretas? Assim como o forista Cientista, você também está se transformando perante o meu poder? O que aconteceu com o giga cético? Que tal ser o garoto propaganda do meu livro?
Pois estou te alertando, você está começando a se dar mal. É melhor pararmos por aqui.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 04 de Abril de 2015, 14:21:14 »
E você não percebeu na sua mensagem chula, mas confessou sem querer que acredita que os ocultistas encerraram códigos nas obras de arte. Esperava mais ceticismo de um "cético".

Não subestime o meu conhecimento acumulado de bullshit místico e paranormal. Portanto não tente bancar o sabido porque já dei muitas braçadas nessa lagoa fedorenta.

O que acredito ou não acredito não está em discussão e não me interessa o que você espera sobre qualquer coisa. Estamos aqui para discutir idéias. Peço que daqui para frente, sempre que você fizer uma afirmação, cite as fontes ou mostre evidências aceitáveis sobre o que está dizendo. Nada de coelhos saindo da cartola como você tem feito.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 04 de Abril de 2015, 14:25:31 »
Graham Hancock, o arqueólogo charlatão que acredita que as pirâmides de Gizé tem 10.000 anos de idade??? Isso mesmo, galera, digitem no google e verão que o tal INRI místico do gigaview só aparecem em sites com inclinação teosófica e rosacruz. Nenhum site sério dá crédito a isso. Daqui a pouco ele vai falar que é o INRI Cristo.
Então agora você está acreditando que Leonardo e Poussin faziam parte de sociedades secretas? Assim como o forista Cientista, você também está se transformando perante o meu poder? O que aconteceu com o giga cético? Que tal ser o garoto propaganda do meu livro?
Pois estou te alertando, você está começando a se dar mal. É melhor pararmos por aqui.

Não citei Hancock como autor de nenhuma afirmação. Disse que ele mantém um fórum de discussão e por isso, como fórum,  está aberto a céticos, místicos, religiosos, ateus, etc.

Você está distorcendo tudo. Seja honesto.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #37 Online: 04 de Abril de 2015, 14:26:46 »
Eu é que peço isso para você, pois você já está me devendo as cataratas do Niágara. Eu estou alertando novamente: JÁ DEU. Vamos parar com essa babaquice que já cansou agora. Eu já me desculpei e prometi deixar os demais foristas em paz, mas você está tão obcecado comigo que não para de me perseguir. Cá entre nós, nossos egos inflados nunca nos deixarão atingir um denominador comum. Utilize seu tempo com debates produtivos e não esses embates mesquinhos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Abril de 2015, 14:31:05 »
Ok. Está desculpado. Estarei aqui de olho para comentar a próxima besteira que você lançar ao vento.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #39 Online: 04 de Abril de 2015, 14:32:36 »
Olha, Giga, eu preciso ir dormir um pouco e pelo jeito você não quer que eu vá embora daqui deste fórum. Se for o seu desejo, posso fazer uma hora-extra. Gosto de debater assuntos inteligentes e interessantes, porém eu penso que existe um sério problema de egos entre nós, sendo assim os debates não soarão produtivos. Reflita e não aja por impulssividade.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Abril de 2015, 14:34:20 »
Olha, Giga, eu preciso ir dormir um pouco e pelo jeito você não quer que eu vá embora daqui deste fórum. Se for o seu desejo, posso fazer uma hora-extra. Gosto de debater assuntos inteligentes e interessantes, porém eu penso que existe um sério problema de egos entre nós, sendo assim os debates não soarão produtivos. Reflita e não aja por impulsividade.

Não esqueça de citar as fontes.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #41 Online: 18 de Abril de 2015, 03:37:11 »
É que existe uma grande diferença entre nós, é que eu realmente sou da Mensa, isso eu não inventei e tenho muito orgulho.

Amigo, precisa se atualizar. Teste de QI é coisa que já está desprestigiada há muito tempo. Eu também já fiz estes testes e me afiliei à Mensa pela internet.

E sabe qual é o meu trabalho? Sou gari na Comlurb.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #42 Online: 18 de Abril de 2015, 03:41:17 »
É sério. Basta entrar na página da Mensa para ver o quão é ridículo.

"Quem somos nós"

"Somos pessoas comuns, entre nós há políticos, caminhoneiros, artistas, limpadores de piscina... "

Quer dizer, se você tiver um QI elevado como o meu você tem chance de ser um cientista ou um limpador de piscina. Mais ou menos a mesma coisa que acontece com quem não tem um QI elevado.

Basicamente testes de QI só aferem uma única coisa: a habilidade de uma pessoa em realizar testes de QI.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #43 Online: 18 de Abril de 2015, 05:56:55 »
Se afiliou à Mensa pela Internet? Pura mentira! Não é assim que se afilia nesta instituição. Acho que você só está querendo polemizar e enrolar.
Fiz uma busca na área Cadastro (restrita aos membros) do Site oficial da Mensa e lá não consta nenhum Pedro Reis. Se é membro mesmo, me prove passando o seu número de cadastro (só isso, basta o número) para eu verificar a veracidade das suas informações, caso contrário, tuas acusações não passarão de mentiras (é fácil desmascarar esse tipo de afirmações espertinhas).
Acho o QI muito importante sim. É modismo hoje dizer que o QI é "mito", que é preciso ter QE equilibrado e a teoria das múltiplas inteligências e blá, blá, blá. Me responde então como que a prerrogativa para ser um gênio, como um Newton, um Leonardo da Vinci, um Gauss, um Beethoven, enfim, pessoas cujo QE são indiscutivelmente quase zero, tem que ter QIs elevadíssimos, muito acima da média, como os que citei aí tiveram? Só esse exame derruba o modismo de que o QI é um mito.
Agora se você acha que tem QI alto e isso não te trouxe nada, tem uma série de fatores que tem que levar em consideração. Ou você acha que uma pessoa com QI alto no país do funk, do carnaval, do futebol, da putaria, do BBB, da corrupção, do sertanenojo, etc etc, consegue alguma coisa? Acha que um talento como de um Mozart conseguiria algo na música aqui? Seria ingenuidade achar que QI alto é prerrogativa para sucesso, para isto, neste paisinho, basta um outro tipo de QI (o do Quem Indica).
Do jeito que as coisas estão não acho nada surpreendente que as inteligências muito acima da média consigam cargos e trabalhos medíocres.
Sinto muito, mas seu argumento é muito ingênuo.
« Última modificação: 18 de Abril de 2015, 06:12:45 por Saint Germain »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 18 de Abril de 2015, 06:12:04 »
Se afiliou à Mensa pela Internet? Pura mentira! Não é assim que se afilia nesta instituição. Acho que você só está querendo polemizar e enrolar.
Fiz uma busca na área Cadastro (restrita aos membros) do Site oficial da Mensa e lá não consta nenhum Pedro Reis. Se é membro mesmo, me prove passando o seu número de cadastro (só isso, só o número) para eu verificar a veracidade das suas informações, caso contrário, tuas acusações não passarão de mentiras (é fácil desmascarar esse tipo de afirmações).
Acho o QI muito importante sim. Há quem diga hoje que o QI é "mito", que é preciso ter QE equilibrado e a teoria das múltiplas inteligências e blá, blá, blá. Me responde então como que a prerrogativa para ser um gênio, como um Newton, um Leonardo da Vinci, um Gauss, um Beethoven, enfim, pessoas cujo QE são indiscutivelmente quase zero, tem que ter QIs elevadíssimos, muito acima da média, como os que citei aí tiveram? Só esse exame derruba a hipótese de que o QI é um mito.
Agora se você acha que tem QI alto e isso não te trouxe nada, tem uma série de fatores que tem que levar em consideração. Ou você acha que uma pessoa com QI alto no país do funk, do carnaval, do futebol, da putaria, do BBB, da corrupção, do sertanenojo, etc etc, consegue alguma coisa? Acha que um talento como de um Mozart conseguiria algo na música aqui? Seria ingenuidade achar que QI alto é prerrogativa para sucesso, para isto, neste paisinho, basta um outro tipo de QI (o do Quem Indica).
Do jeito que as coisas estão não acho nada surpreendente que as inteligências muito acima da média consigam cargos e trabalhos medíocres.
Sinto muito, mas seu argumento é muito ingênuo.

Agora está demonstrado que QI é mesmo um mito.  :biglol:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #45 Online: 18 de Abril de 2015, 06:16:15 »
Você é que está demonstrando que mentiu, que seu suposto QI alto é balela, senão já teria sacado que tenho QE praticamente zero. Entendeu o que estou querendo dizer?

Vamos lá, me passe seu número de afiliação.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #46 Online: 18 de Abril de 2015, 06:18:38 »
Mais um que tá querendo só polemizar e enrolar.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #47 Online: 18 de Abril de 2015, 06:27:00 »
Foi o Chico Xavier quem psicografou os testes de QI de Newton, Da Vinci, Gauss e Beethoven?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #48 Online: 18 de Abril de 2015, 06:31:11 »
Foi o Chico Xavier quem psicografou os testes de QI de Newton, Da Vinci, Gauss e Beethoven?

Deeerrrr!

Quanto mais rezo, mais assombração aparece.

Sem comentários sobre o seu comentário...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #49 Online: 18 de Abril de 2015, 06:34:22 »
Eu só tava curioso em saber o QI do Isaac Newton.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!