Autor Tópico: Tópico para grandes revelações relevadoras  (Lida 7207 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Tópico para grandes revelações relevadoras
« Resposta #75 Online: 18 de Abril de 2015, 11:31:07 »
Se ele conseguir definir inteligência merece mesmo entrar pra Mensa.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #76 Online: 18 de Abril de 2015, 11:32:15 »
Que Ad hominem o que? Tá viajando. Eu falei a verdade. Sou sincero, falo na lata.

Quer uma definição, bom, a mais atual que define os superdotados hoje é chamada de "altas habilidades". Sacou?

Por favor, alguém explica para este superdotado o que é definição.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #77 Online: 18 de Abril de 2015, 11:35:44 »
Que Ad hominem o que? Tá viajando. Eu falei a verdade. Sou sincero, falo na lata.

Quer uma definição, bom, a mais atual que define os superdotados hoje é chamada de "altas habilidades". Sacou?

Por favor, alguém explica para este superdotado o que é definição.

Sim, altas habilidades, algo que você está muito longe de ter, a não ser no Dragon Ball.  :histeria: :histeria: :histeria:
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 18 de Abril de 2015, 11:41:26 »
Cara, eu trabalho na Comlurb. Já pensou que se todos tivessem suas altas habilidades quem é que iria recolher o lixo?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #79 Online: 18 de Abril de 2015, 11:47:22 »
Aí que está o cerne da questão. Você está confundindo aqui pessoas superdotadas e pessoas inteligentes.
Inteligência muitas pessoas tem, como um lixeiro, um professor ou um pintor. QI alto é outra coisa. Altas habilidades define um tipo de quadro psicológico com características próprias e muito específicas, como o espectro do autismo, por exemplo. Esse argumento justifica o que eu disse de você não ter altas habilidades.
« Última modificação: 18 de Abril de 2015, 22:18:05 por Saint Germain »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #80 Online: 18 de Abril de 2015, 11:58:12 »

Sinceridade é diferente de falta de respeito/ataques pessoais.
Que tipo de "altas habilidades"?
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #81 Online: 18 de Abril de 2015, 11:59:40 »
Suponha que você é um importante professor em uma das melhores universidades inglesas. Pessoas do mundo todo o conhecem e a seu trabalho e ficariam maravilhadas em ter uma fração de sua inteligência. Mas hoje você está em sua casa extremamente confuso, perturbado.

Já procurou em todos os lugares mas não consegue encontrar o controle remoto da tv e está doido para ver o futebol. Depois de procurar por toda a casa você decide usar de sua descomunal inteligência para refazer todos os passos durante a tarde.

Veja o que você consegue lembrar:

Ontem 15:30, esteve na sala de jantar, sentia um pouco de dor de barriga e corrigia provas de alunos. O CR pode ter sido deixado sobre a escrivaninha ou nas gavetas.

Hoje 7:29, acordou e o controle poderia estar com sua filha, que poderia ter levado para a cozinha quando foi tomar café.

Hoje 12 horas, Levou uma bronca da sua esposa por ter esquecido de pendurar a roupa e ainda tomou uns cascudos. O controle pode ter caído acidentalmente na máquina ( obs: constuir um robô que faça este trabalho e me defenda quando eu apanhar da minha esposa )

Você quer realmente assistir o futebol que começa em 3 minutos, analisando os dados apresentados, como você faria para ligar a tv?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #82 Online: 18 de Abril de 2015, 12:01:43 »

Olha, se foram ataques pessoais e ofensas você tem as minhas mais sinceras desculpas. Não é minha intenção. Já disse aqui que tenho uma inteligência emocional quase nula.

Que tipo de "altas habilidades"? Isso varia de cada um. Eu poderia citar, de minha parte, várias.
« Última modificação: 18 de Abril de 2015, 22:18:26 por Saint Germain »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #83 Online: 18 de Abril de 2015, 12:05:21 »
Suponha que você é um importante professor em uma das melhores universidades inglesas. Pessoas do mundo todo o conhecem e a seu trabalho e ficariam maravilhadas em ter uma fração de sua inteligência. Mas hoje você está em sua casa extremamente confuso, perturbado.

Já procurou em todos os lugares mas não consegue encontrar o controle remoto da tv e está doido para ver o futebol. Depois de procurar por toda a casa você decide usar de sua descomunal inteligência para refazer todos os passos durante a tarde.

Veja o que você consegue lembrar:

Ontem 15:30, esteve na sala de jantar, sentia um pouco de dor de barriga e corrigia provas de alunos. O CR pode ter sido deixado sobre a escrivaninha ou nas gavetas.

Hoje 7:29, acordou e o controle poderia estar com sua filha, que poderia ter levado para a cozinha quando foi tomar café.

Hoje 12 horas, Levou uma bronca da sua esposa por ter esquecido de pendurar a roupa e ainda tomou uns cascudos. O controle pode ter caído acidentalmente na máquina ( obs: constuir um robô que faça este trabalho e me defenda quando eu apanhar da minha esposa )

Você quer realmente assistir o futebol que começa em 3 minutos, analisando os dados apresentados, como você faria para ligar a tv?

Resposta: eu nem chegaria perto da televisão, pois odeio futebol.  :histeria:

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #84 Online: 18 de Abril de 2015, 12:30:59 »

Olha, se foi ataques pessoais e ofensas você tem as minhas mais sinceras desculpas. Não é minha intenção. Já disse aqui que tenho uma inteligência emocional quase nula.

Que tipo de "altas habilidades"? Isso varia de cada um. Eu poderia citar, de minha parte, várias.

Me pareceram ataques pessoais afirmar que o adversário é o idiota, e você o sabidão.
Mas sinta-se livre para citar exemplos.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #85 Online: 18 de Abril de 2015, 12:32:56 »
Me pareceram ataques pessoais afirmar que o adversário é o idiota, e você o sabidão.
Mas sinta-se livre para citar exemplos.

Você é quem está usando estes termos. Eu não falei tais palavras e nem tive a impressão de tê-las falado.
« Última modificação: 18 de Abril de 2015, 13:09:58 por Saint Germain »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 18 de Abril de 2015, 20:20:30 »
Fazia tempo que o CC não tinha uma discussão tão infantil.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #88 Online: 18 de Abril de 2015, 21:30:07 »
Fazia tempo que o CC não tinha uma discussão tão infantil.

Olá, Giga 98! Paz profunda!

Você tem toda razão! Explica para o forista Pedrinho que aqui se chama CC e não BB.
« Última modificação: 19 de Abril de 2015, 01:42:00 por Saint Germain »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 18 de Abril de 2015, 21:34:17 »
Eu sinceramente não entendo por que existe esse tópico.

Lancei esse tópico para reunir importantes grandes revelações reveladoras de forte impacto. Estou frustado.

É lamentável. Sorry.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #90 Online: 20 de Abril de 2015, 12:39:17 »

Há vida inteligente após o controle remoto? Sua posse define que manda realmente na casa?

Eu ligaria a TV naquele botãozinho que fica na lateral do aparelho...Também serve pra isso. ::)
GNOSE

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #91 Online: 23 de Abril de 2015, 05:40:09 »
Já a pontuação do Gauss foi psicografada pelo Chico Xavier mesmo.

Pedrinho, que se esforça tanto para ser um superdotado na marra, já ouviu falar de historiometria? Bom, pelo jeito não. Trata-se de um método científico muito respeitado para se analisar o Quociente de inteligência de pessoas do passado. Informe-se melhor da próxima vez, senão fica impossível conversamos como dois adultos, ok?

Há vida inteligente após o controle remoto? Sua posse define que manda realmente na casa?

Eu ligaria a TV naquele botãozinho que fica na lateral do aparelho...Também serve pra isso. ::)

Lol
Eu não acredito que o colega se deu ao trabalho de solucionar o enigma mais chinfrim que já presenciei até hoje.  :histeria: :histeria: :histeria:

Gosta de enigmas? Então me responde este aqui: que é que é, cai em pé e corre deitado? Estou esperando a sua resposta. Vale um bônus de 20 pontos no QI.
« Última modificação: 23 de Abril de 2015, 05:50:21 por Saint Germain »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #92 Online: 23 de Abril de 2015, 06:03:30 »

O que você está pretendendo com isso? Humilhar um membro da Mensa publicamente?

Ou desacreditar a validade científica de testes científicos cientificamente validados?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #93 Online: 23 de Abril de 2015, 06:08:16 »
Eu sei Mago da Chama Violeta.... esse era pé de chinelo pra você. Desculpe se te ofendi.

Então vamos lá, algo mais a altura do seu suprasumismo:

Quantos afinadores de piano existem nos Estados Unidos?

( Não vale a Brienne de Tarth soprar a resposta )

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #94 Online: 23 de Abril de 2015, 06:22:08 »
Qual é a onda de ser membro da Mensa? O pessoal aqui do CC realmente caga pra isso?

Os caras não são uma espécie de x-men. Estão mais pra um grupo de amigos do Roger do Ultraje a Rigor que passam o dia montando lego, contando risquinhos num papel e tentando descrever rapidamente qual a diferença entre um quadrado, círculo ou triângulo com uma barrinha dentro.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #95 Online: 23 de Abril de 2015, 06:33:56 »
Se a Terra está sendo atraída por uma força que sempre aponta em direção ao sol, como você poderia usar este fato para demonstrar que, entre um ponto X qualquer e um ponto Y qualquer da trajetória do planeta, se você traçar uma região delimitada pelo arco descrito pela Terra entre X e Y, e duas linhas, uma ligando X ao centro do sol, e a outra ligando Y ao centro do sol, a área desta região sempre será proporcional ao tempo decorrido pela Terra para se deslocar do ponto X ao ponto Y?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #96 Online: 23 de Abril de 2015, 06:35:58 »
Qual é a onda de ser membro da Mensa? O pessoal aqui do CC realmente caga pra isso?

Os caras não são uma espécie de x-men. Estão mais pra um grupo de amigos do Roger do Ultraje a Rigor que passam o dia montando lego, contando risquinhos num papel e tentando descrever rapidamente qual a diferença entre um quadrado, círculo ou triângulo com uma barrinha dentro.

Foi mais ou menos o que eu disse pra ele. Lá está cheio de limpadores de piscina, caminhoneiros, e só o fato do Roger fazer parte de um clube já é razão para alguém não querer ser sócio.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #97 Online: 23 de Abril de 2015, 06:41:43 »
Já a pontuação do Gauss foi psicografada pelo Chico Xavier mesmo.

Pedrinho, que se esforça tanto para ser um superdotado na marra, já ouviu falar de historiometria? Bom, pelo jeito não. Trata-se de um método científico muito respeitado para se analisar o Quociente de inteligência de pessoas do passado. Informe-se melhor da próxima vez, senão fica impossível conversamos como dois adultos, ok?

Lol
Eu não acredito que o colega se deu ao trabalho de solucionar o enigma mais chinfrim que já presenciei até hoje.  :histeria: :histeria: :histeria:

Gosta de enigmas? Então me responde este aqui: que é que é, cai em pé e corre deitado? Estou esperando a sua resposta. Vale um bônus de 20 pontos no QI.

Êpa, peraí! Eu estava me referindo a pontuação do Gauss no Dragon Ball Xenoverse!

Assim o Chavez vai dar zero pra você, me explica como é que a historiometria determinou isso?  :biglol:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #98 Online: 23 de Abril de 2015, 06:49:00 »
E ainda por cima tenho que ficar te dando aulinhas...

Vai pesquisar, rapaz! Você está muito mal informado.
« Última modificação: 23 de Abril de 2015, 06:58:39 por Saint Germain »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #99 Online: 23 de Abril de 2015, 06:51:57 »
Êpa, peraí! Eu estava me referindo a pontuação do Gauss no Dragon Ball Xenoverse!

Assim o Chavez vai dar zero pra você, me explica como é que a historiometria determinou isso?  :biglol:

Mentiu outra vez assim como havia mentido sobre a Mensa. Seus posts anteriores deixaram claro que foi o Chico Xavier quem psicografou os QIs dos gênios, e não a pontuação do Dragon Ball.

Se deu mal nessa, Pedrinho. Da próxima vez, procure se informar melhor antes de sair falando a primeira besteira que vier a mente. 

Chaves de novo para você!  :biglol:
« Última modificação: 23 de Abril de 2015, 07:01:18 por Saint Germain »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!