Suponha que você é um importante professor em uma das melhores universidades inglesas. Pessoas do mundo todo o conhecem e a seu trabalho e ficariam maravilhadas em ter uma fração de sua inteligência. Mas hoje você está em sua casa extremamente confuso, perturbado.
Já procurou em todos os lugares mas não consegue encontrar o controle remoto da tv e está doido para ver o futebol. Depois de procurar por toda a casa você decide usar de sua descomunal inteligência para refazer todos os passos durante a tarde.
Veja o que você consegue lembrar:
Ontem 15:30, esteve na sala de jantar, sentia um pouco de dor de barriga e corrigia provas de alunos. O CR pode ter sido deixado sobre a escrivaninha ou nas gavetas.
Hoje 7:29, acordou e o controle poderia estar com sua filha, que poderia ter levado para a cozinha quando foi tomar café.
Hoje 12 horas, Levou uma bronca da sua esposa por ter esquecido de pendurar a roupa e ainda tomou uns cascudos. O controle pode ter caído acidentalmente na máquina ( obs: constuir um robô que faça este trabalho e me defenda quando eu apanhar da minha esposa )
Você quer realmente assistir o futebol que começa em 3 minutos, analisando os dados apresentados, como você faria para ligar a tv?