Então é isso??? Que perda de tempo. Pensei que você ia soltar uma bomba, mas de novo repetiu seus argumentos bobinhos.
Seu ad hominem clássico nem precisa de comentários, mas vamos lá. Af...
Não sei por que cargas d'água você conclui que só porque um cara foi um péssimo presidente invalida o teste de QI dele. Se fosse assim, eu deveria ser o Tutmés III.
Eu nem tô acreditando que vou mesmo responder a isso...
Bom, pelo que eu sei Bush nunca fez teste de QI. Se fez o resultado pode ter sido trocado por engano com o de algum exame de fezes.
E é óbvio que ninguém avalia a inteligência do Bush pelo canalha que ele é, mas entre outras coisas, por pérolas como estas abaixo:
"A grande maioria dos iraquianos querem viver num mundo pacífico e livre. E nós vamos achar essas pessoas e levá-las à Justiça. "
"A guerra contra o terror envolve Saddam Hussein por causa da natureza de Saddam Hussein, da história de Saddam Hussein, e da sua determinação em aterrorizar a si mesmo."
"A informação está em movimento. Você sabe, o noticiário da noite é uma forma, é claro, mas também está se movimentando pela blogosfera e através das internets."
"A única coisa que posso dizer é que quando o governador liga, eu atendo o telefone."
"Aqueles que entram no país ilegalmente violam a lei."
"Doutores demais estão deixando o negócio. Muitos obstetras e ginecologistas não estão podendo praticar o seu amor às mulheres pelo país."
"E a verdade é que muitos relatórios de Washington nunca são lidos por ninguém. Para mostrar como este é importante, eu o li e Tony Blair o leu."
"É claramente um orçamento: Tem muitos números nele."
"O nível de nosso ensino é preocupante. Segundo dados metade dos alunos estão abaixo da média"
"Eu acho que a guerra é um lugar perigoso."
"Eu sei que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente."
"Famílias são onde a nossa nação encontra esperança, onde as asas viram sonhos." ( Bush tentando ser poético )
"Isso é George Washington, o primeiro presidente. O que é interessante sobre ele é que eu li três ou quatro livros sobre ele no último ano. Isso não é interessante?" ( Bush culto )
"Ler é básico para todo o aprendizado." ( Bush sábio )
"Sociedades livres são sociedades cheias de esperança. E sociedades livres serão aliadas contra os poucos odiosos que não têm consciência, que matam ao gosto de um chapéu." ( Bush enigmático )
"Você sabe, uma das partes mais difíceis do meu trabalho é conectar o Iraque à guerra ao terrorismo." ( Bush sincero )
"Não há dúvida de que no minuto em que eu fui eleito, as nuvens de tempestade no horizonte estavam quase sobre nós." ( Bush sendo muito, muito sincero )