Ela já passou funções políticas para o Temer... acho que vai renunciar logo logo.
você desconhece profundamente a alma de quem ama o poder (e no caso específico do PT os bilhões).. eles matam a mãe mas não vão largar o osso.
Citação de: Libertário em 08 de Abril de 2015, 13:11:51Ela já passou funções políticas para o Temer... acho que vai renunciar logo logo.você desconhece profundamente a alma de quem ama o poder (e no caso específico do PT os bilhões).. eles matam a mãe mas não vão largar o osso.
Salve-se quem Puder! O Brasil não tem GovernoOuça o comentário em:http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/com-pouco-mais-de-100-dias-de-governo-dilma-ja-parece-em-fim-de-carreira.htmlAécio Neves fez ontem críticas duras à presidente Dilma Rousseff depois da escolha do vice-presidente Michel Temer como articulador político do Governo junto ao Congresso.Para o senador, Dilma fez uma espécie de "renúncia branca", ou seja, ela não estaria mais no comando do seu próprio mandato e teria transferido seus poderes de governanta para outras mãos.Aécio indagou: - Que papel desempenha hoje a presidente da república?Boa pergunta, senador.A presidente não sai às ruas, não fala com o povo, não participa de eventos abertos, não tem diálogo com os outros poderes, seu guru e mestre ainda é o ex-presidente Lula, que a manipula como um ventríloquo.Dilma senta à direita de Sarney. Está nas mãos do presidente do Senado, seu antigo aliado, Renan Calheiros. Nenhuma medida do Governo passa pela casa sem o aval do senador. Na Câmara, ela bate de frente com Eduardo Cunha, que não consegue dobrar.Para dialogar com o legislativo, Dilma encarregou o vice, Michel Temer, do PMDB, partido aliado do PT, mas que vem se portando como maior opositor do Governo.Para finalizar, o ministro Levy é o testa de ferro que faz o trabalho “sujo” no lugar de Dilma. A ele, cabe tomar as decisões impopulares como alta de preços, arrocho salarial, aumento dos juros e corte de benefícios trabalhistas, que a candidata jurou jamais tomaria.Com pouco mais de cem dias de governo, Dilma já parece em fim de carreira. Abatida, isolada, enfraquecida, desmoralizada...O mito da "gerenta" "competenta" se desfez. As mentiras da campanha, por fim, se revelaram. As pesquisas comprovam sua decadência: 64 por cento dos brasileiros reprovam a presidente.Milhões gritam nas ruas exigindo sua saída: por impeachment ou por renúncia. Dilma foi a primeira a abandonar o barco que deveria conduzir.Salve-se quem puder. O Brasil não tem governo.
Citação de: Cientista em 08 de Abril de 2015, 03:54:00Citação de: Sergiomgbr em 07 de Abril de 2015, 06:59:47Citação de: Cientista em 07 de Abril de 2015, 01:41:20Me assustei quando deparei com a notícia! Pensei "mi querido mi chefian não deixaria de me notificar por primeiro...", mas, então, tive meu tormento angustioso d'alma aplacado ao constatar, vendo aqui:Citação de: Sergiomgbr em 06 de Abril de 2015, 21:25:10Apocalipse zumbi?que não é oficial, só mais dessas bobaginhas rolando na rede...A propósito, mi chefian, quando vais organizar a próxima?! Doido estou por mais! hahahahahahha...Mas nem. Larguei esse trem, vô é comer pãozim de queijo com café feito na hora coado no coador de pano que no coador é mais forte.Ah, masié??? Intão, si mi chefian largô desse trem, eu largo também! O qui mi chefian fizer, tô colado ingatado igual vagão de trem atrás de mi chefian... sisisisisususussisi...Ocê tá é vendo o trem andado de ré mofí.
Citação de: Sergiomgbr em 07 de Abril de 2015, 06:59:47Citação de: Cientista em 07 de Abril de 2015, 01:41:20Me assustei quando deparei com a notícia! Pensei "mi querido mi chefian não deixaria de me notificar por primeiro...", mas, então, tive meu tormento angustioso d'alma aplacado ao constatar, vendo aqui:Citação de: Sergiomgbr em 06 de Abril de 2015, 21:25:10Apocalipse zumbi?que não é oficial, só mais dessas bobaginhas rolando na rede...A propósito, mi chefian, quando vais organizar a próxima?! Doido estou por mais! hahahahahahha...Mas nem. Larguei esse trem, vô é comer pãozim de queijo com café feito na hora coado no coador de pano que no coador é mais forte.Ah, masié??? Intão, si mi chefian largô desse trem, eu largo também! O qui mi chefian fizer, tô colado ingatado igual vagão de trem atrás de mi chefian... sisisisisususussisi...
Citação de: Cientista em 07 de Abril de 2015, 01:41:20Me assustei quando deparei com a notícia! Pensei "mi querido mi chefian não deixaria de me notificar por primeiro...", mas, então, tive meu tormento angustioso d'alma aplacado ao constatar, vendo aqui:Citação de: Sergiomgbr em 06 de Abril de 2015, 21:25:10Apocalipse zumbi?que não é oficial, só mais dessas bobaginhas rolando na rede...A propósito, mi chefian, quando vais organizar a próxima?! Doido estou por mais! hahahahahahha...Mas nem. Larguei esse trem, vô é comer pãozim de queijo com café feito na hora coado no coador de pano que no coador é mais forte.
Me assustei quando deparei com a notícia! Pensei "mi querido mi chefian não deixaria de me notificar por primeiro...", mas, então, tive meu tormento angustioso d'alma aplacado ao constatar, vendo aqui:Citação de: Sergiomgbr em 06 de Abril de 2015, 21:25:10Apocalipse zumbi?que não é oficial, só mais dessas bobaginhas rolando na rede...A propósito, mi chefian, quando vais organizar a próxima?! Doido estou por mais! hahahahahahha...
Apocalipse zumbi?
Citação de: Sergiomgbr em 08 de Abril de 2015, 10:24:52Citação de: Cientista em 08 de Abril de 2015, 03:54:00Citação de: Sergiomgbr em 07 de Abril de 2015, 06:59:47Citação de: Cientista em 07 de Abril de 2015, 01:41:20Me assustei quando deparei com a notícia! Pensei "mi querido mi chefian não deixaria de me notificar por primeiro...", mas, então, tive meu tormento angustioso d'alma aplacado ao constatar, vendo aqui:Citação de: Sergiomgbr em 06 de Abril de 2015, 21:25:10Apocalipse zumbi?que não é oficial, só mais dessas bobaginhas rolando na rede...A propósito, mi chefian, quando vais organizar a próxima?! Doido estou por mais! hahahahahahha...Mas nem. Larguei esse trem, vô é comer pãozim de queijo com café feito na hora coado no coador de pano que no coador é mais forte.Ah, masié??? Intão, si mi chefian largô desse trem, eu largo também! O qui mi chefian fizer, tô colado ingatado igual vagão de trem atrás de mi chefian... sisisisisususussisi...Ocê tá é vendo o trem andado de ré mofí.Uai! Intão a locamotiva do meu chefão mi chefian é que dá ré prá ingatá na frente dimim?!!! Ora, nois fais na posição i nu movimento qui mi chefian mandá...
Stédile deixa 'Exército do MST' de prontidão para combater protestos
CLÁUDIO HUMBERTOO Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) vem cumprindo à risca o pedido do ex-presidente Lula para colocar o “exército de (João Pedro) Stédile” na rua. Áreas nos arredores de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte foram invadidas por centenas de sem-terra nos últimos dias. Eles aguardam desdobramentos dos protestos contra o governo Dilma, neste domingo. Se “necessário”, o MST está pronto para “agir”.
Invasões no DF - No Distrito Federal, os sem-terra já ocuparam áreas em Planaltina, Brazlândia e Luziânia. E também na região do Colorado.Recrutamento - Grupo do MST se apropriou de áreas na periferia do DF, enquanto o líder sem-terra regional José Rainha viaja arregimentando milicianos.
O Vem Pra Rua, em sua página no Facebook, diz que 444 cidades aderiram aos protestos de amanhã.Em 15 de março, haviam sido 241.O Movimento Brasil Livre, em sua página no Facebook, repete que o ato de amanhã vai ser maior do que o do mês passado.É o contrário do que pensa o governo.Qual é a impressão de O Antagonista?O Antagonista aposta no Vem Pra Rua e no Movimento Brasil Livre. E assegura que é muito melhor perder ao lado do Vem Pra Rua e do Movimento Brasil Livre do que ganhar com o governo.
Senado recebe pedido de impeachment do ministro do STF Dias ToffoliGuilherme Oliveira | 09/04/2015, 18h47 - ATUALIZADO EM 10/04/2015, 16h00 TweetarProcurador da Fazenda Nacional Mateus Carneiro apresenta à Secretaria-Geral da Mesa do Senado denúncia de crime de responsabilidade contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal - Jonas Pereira/Agência SenadoA Secretaria-Geral da Mesa do Senado recebeu na tarde desta quinta-feira (9) uma denúncia de crime de responsabilidade contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Se acolhida, ela pode resultar em processo de impeachment.O responsável pela denúncia é o procurador da Fazenda Nacional Matheus Faria Carneiro, que ressaltou ter tomado a iniciativa na condição de cidadão, não em função de seu cargo.— Vim aqui exercer um ato de cidadania, com as prerrogativas que a Constituição me dá, buscando restabelecer o sentimento de que os agentes públicos devem prestar contas a seus administrados e a seus jurisdicionados. Acho que este ato pode ser o início de um novo paradigma, de outros cidadãos fazerem o mesmo também. Eu sou só mais um — explicou.O gabinete do ministro Dias Toffoli não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta reportagem.JustificaçãoCarneiro argumenta que o ministro Toffoli teria incorrido em crime de responsabilidade ao participar de julgamentos em que deveria ter declarado suspeição. O procurador cita o caso específico do Banco Mercantil, onde o ministro contraiu empréstimo em 2011. Posteriormente, Toffoli participou de julgamentos que envolviam o banco.— Ele foi relator e julgou ações em que era parte o Banco Mercantil. Ao fazê-lo, julgou em estado de suspeição. Não interessa se julgou a favor ou contra o banco, mas o fato é que não poderia julgar. Ao julgar, incorreu em crime de responsabilidade. São fatos objetivos e notórios, não há discricionariedade [na denúncia] — afirmou Carneiro.O procurador também disse esperar que o Senado acolha a denúncia e dê andamento ao processo de investigação contra o ministro. Para ele, a Casa tem a obrigação de levar o caso adiante por ser parcialmente responsável pela nomeação de Toffoli – os ministros do STF devem passar por sabatina no Senado e ter seus nomes aprovados pelo Plenário antes de serem empossados.— O Senado, assim como o sabatinou, tem o dever perante a sociedade de fazer cumprir a lei, apurar os crimes que eu denuncio e responsabilizá-lo. Não espero nenhum tipo de justiçamento. Espero que ele tenha direito ao contraditório e à ampla defesa.ReaçãoVice-líder do PT, o senador Paulo Rocha (PT-PA), reconhece a legitimidade do ato da denúncia, mas disse não acreditar que ela possa prosperar na Casa.— Qualquer pedido de intervenção ou impedimento de autoridade deve ser analisado pelo Senado. Mas não creio que esse tipo de iniciativa logre avanços. O ambiente em que está o nosso país, de democracia, liberdades e funcionamento das entidades, não dá motivo nenhum. O Senado é uma casa democrática, que tem a leitura do momento que estamos vivendo.O processo de impeachment de um ministro do STF tem várias etapas e é bastante longo. Ao contrário do pedido de impedimento da presidente da República, que deve ter início na Câmara dos Deputados, a acusação contra membro do tribunal se inicia e se conclui no Senado. Se a denúncia for aceita pela Mesa, é instalada uma comissão especial de 21 senadores, que realiza diligências e inquéritos e decide sobre a pertinência ou não do pedido.Caso o processo chegue a sua fase final, para votação em Plenário, o denunciado deve se afastar de suas funções até a decisão final. É necessário o voto de dois terços dos senadores para que o impeachment se concretize e o acusado seja destituído do cargo. É possível também que ele seja impedido de assumir qualquer função ou cargo público durante um máximo de cinco anos.Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Depende, aqui em Minas, largar o trem é desembarcar do trem, esse negócio de engatar e desengatar é coisa de outro estado.
Citação de: Sergiomgbr em 11 de Abril de 2015, 03:51:48Depende, aqui em Minas, largar o trem é desembarcar do trem, esse negócio de engatar e desengatar é coisa de outro estado.Mas issutudo foi metoaforia, mi chefian! O tinha largado o trem tamém! É cofui atrás, sempre atrás, di mi chefian! O carrego mi chefian no colo onde fô! Podi contá, mi chefian! hahahahahahahahGora, é mió nois pará puraqui, qui a cunversa qui é séééria!!! Mas ocê vai na frente! kkkkkkkkkk
CitarSenado recebe pedido de impeachment do ministro do STF Dias ToffoliGuilherme Oliveira | 09/04/2015, 18h47 - ATUALIZADO EM 10/04/2015, 16h00 TweetarProcurador da Fazenda Nacional Mateus Carneiro apresenta à Secretaria-Geral da Mesa do Senado denúncia de crime de responsabilidade contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal - Jonas Pereira/Agência SenadoA Secretaria-Geral da Mesa do Senado recebeu na tarde desta quinta-feira (9) uma denúncia de crime de responsabilidade contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Se acolhida, ela pode resultar em processo de impeachment.O responsável pela denúncia é o procurador da Fazenda Nacional Matheus Faria Carneiro, que ressaltou ter tomado a iniciativa na condição de cidadão, não em função de seu cargo.— Vim aqui exercer um ato de cidadania, com as prerrogativas que a Constituição me dá, buscando restabelecer o sentimento de que os agentes públicos devem prestar contas a seus administrados e a seus jurisdicionados. Acho que este ato pode ser o início de um novo paradigma, de outros cidadãos fazerem o mesmo também. Eu sou só mais um — explicou.O gabinete do ministro Dias Toffoli não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta reportagem.JustificaçãoCarneiro argumenta que o ministro Toffoli teria incorrido em crime de responsabilidade ao participar de julgamentos em que deveria ter declarado suspeição. O procurador cita o caso específico do Banco Mercantil, onde o ministro contraiu empréstimo em 2011. Posteriormente, Toffoli participou de julgamentos que envolviam o banco.— Ele foi relator e julgou ações em que era parte o Banco Mercantil. Ao fazê-lo, julgou em estado de suspeição. Não interessa se julgou a favor ou contra o banco, mas o fato é que não poderia julgar. Ao julgar, incorreu em crime de responsabilidade. São fatos objetivos e notórios, não há discricionariedade [na denúncia] — afirmou Carneiro.O procurador também disse esperar que o Senado acolha a denúncia e dê andamento ao processo de investigação contra o ministro. Para ele, a Casa tem a obrigação de levar o caso adiante por ser parcialmente responsável pela nomeação de Toffoli – os ministros do STF devem passar por sabatina no Senado e ter seus nomes aprovados pelo Plenário antes de serem empossados.— O Senado, assim como o sabatinou, tem o dever perante a sociedade de fazer cumprir a lei, apurar os crimes que eu denuncio e responsabilizá-lo. Não espero nenhum tipo de justiçamento. Espero que ele tenha direito ao contraditório e à ampla defesa.ReaçãoVice-líder do PT, o senador Paulo Rocha (PT-PA), reconhece a legitimidade do ato da denúncia, mas disse não acreditar que ela possa prosperar na Casa.— Qualquer pedido de intervenção ou impedimento de autoridade deve ser analisado pelo Senado. Mas não creio que esse tipo de iniciativa logre avanços. O ambiente em que está o nosso país, de democracia, liberdades e funcionamento das entidades, não dá motivo nenhum. O Senado é uma casa democrática, que tem a leitura do momento que estamos vivendo.O processo de impeachment de um ministro do STF tem várias etapas e é bastante longo. Ao contrário do pedido de impedimento da presidente da República, que deve ter início na Câmara dos Deputados, a acusação contra membro do tribunal se inicia e se conclui no Senado. Se a denúncia for aceita pela Mesa, é instalada uma comissão especial de 21 senadores, que realiza diligências e inquéritos e decide sobre a pertinência ou não do pedido.Caso o processo chegue a sua fase final, para votação em Plenário, o denunciado deve se afastar de suas funções até a decisão final. É necessário o voto de dois terços dos senadores para que o impeachment se concretize e o acusado seja destituído do cargo. É possível também que ele seja impedido de assumir qualquer função ou cargo público durante um máximo de cinco anos.Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Bom já vou indo para a manifestação mas dessa vez parece que não será tão marcante
Gabarito, você colou no movimento?
Depois de Dilma e Lula, o petista mais criticado é o ministro Dias Toffoli, do STF. A massa não tem dúvida: ele é "o advogado do PT" no STF e está disposto a melar a Lava Jato