Autor Tópico: Manifestações de 12 de Abril - FORA DILMA!  (Lida 13404 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Manifestações de 12 de Abril - FORA DILMA!
« Resposta #50 Online: 12 de Abril de 2015, 15:29:35 »
No twitter:

Já tem petista e psolista decretando o FRACASSO dos protestos
Parece que as lágrimas estão fechando a vista #CHOLAMAIS

ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS TOMADA E PMs VEM DIZER QUE SÃO 4 MIL PESSOAS?
ÔH PM DE BRASILIA, SEJA MAIS DECENTE

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 12 de Abril de 2015, 15:31:35 »

Nojo e muito do chiqueiro que virou esse governo, com todos porquinhos na lama, e vai encher cada vez mais #VemPraRua #CHOLAMAIS
1 retweet 1 curtiu
James Wilson ‏@rorschachie 3 hHá 3 horas

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 12 de Abril de 2015, 15:35:41 »
Agora na Paulista

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 12 de Abril de 2015, 15:38:21 »
O contraste com a semana passada, movida a pão com mortadela:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 12 de Abril de 2015, 15:59:30 »
Bahadão, dessa vez não falhou a foto.

Presente novamente no fronte radical pacífico de Belo Horizonte.

A manifestação foi menor do que a do dia 15, teve menos propaganda pra fazer o movimento grande, MAS foi representativa e repito: as pautas estavam muito claras e todo mundo já tá careca de saber.

Quem não vai, é petista.  :P

Boa!!! Essa vez quem esqueceu fui eu mas estava lá , carreguei o bandeirão com as crianças.

Também estava perto de uma cena que mostraram na TV que foi a de uma velha com bandeira do PT ao lado de um dos caminhões de som. Tentaram arrancar a bandeira dela, deu empurra empurra e PM levou à embora. 
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 12 de Abril de 2015, 17:37:31 »
« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 08:55:55 por JJ »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 12 de Abril de 2015, 17:43:33 »
Como eu imaginava este movimento semi anárquico já está murchando.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1615667-ato-em-sao-paulo-comeca-com-menos-manifestantes-que-protesto-anterior.shtml

:hihi:

Acho que ninguém tinha dúvidas de que essa manifestação atrairia menos pessoas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 12 de Abril de 2015, 17:45:58 »

Ou seja o movimento está enfraquecendo. 

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 12 de Abril de 2015, 17:49:28 »
Parece que a Dilma já pode começar a ficar mais tranquila.   :D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 12 de Abril de 2015, 18:18:04 »

Ou seja o movimento está enfraquecendo. 

O número de cidades no protesto dobrou.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 12 de Abril de 2015, 18:39:15 »

Se ela e seu governo tem medo da lei, talvez não.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 12 de Abril de 2015, 19:46:43 »

:stunned:
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 12 de Abril de 2015, 19:49:06 »
 :stunned: x 2
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #64 Online: 12 de Abril de 2015, 20:31:38 »
Eu tava atravessando a Espírito Santo para ir pra feira Hippie de domingo na Afonso Pena quando encontrei uma massa de gente da manifestação passando na minha frente. Fiquei com vontade de gritar: Não às urnas na próxima eleição! Mas achei que era quebrar o idílio e larguei pra lá.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 12 de Abril de 2015, 21:24:28 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #66 Online: 12 de Abril de 2015, 21:33:10 »
Concordo, ainda que isso não corresponda à intenção dos manifesteiros(quer dizer, será?), aliás quem nega a realidade intensa dessas palavras do colega só o faz por marra.

Tripudiada do ano vai para JJ.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #67 Online: 13 de Abril de 2015, 00:26:35 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

- Se os militares não ocuparem o poder, os bandidos acabam com o país em poucos meses...
- Senhor, por gentileza, esse ônibus é do senhor? Peço para o senhor retirá-lo aqui da Paulista. Ou por bem, ou a gente vai guinchar

<a href="https://www.youtube.com/v/Ul9euXs7QdE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Ul9euXs7QdE</a>
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #68 Online: 13 de Abril de 2015, 01:29:09 »
100 mil na Avenida Paulista, foi um número bastante expressivo e superou minhas expectativas. Foi quase metade da multidão de 15 de março.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #69 Online: 13 de Abril de 2015, 02:09:01 »
Enquanto o povo de fato esperneia porém sem muito resultado com essas dignas mas ainda nada efetivas manifestações quem está fazendo melhor proveito disso tudo?

Assistindo o jornal da globo e vendo como a apresentadora falava sobre a "qualidade" da manifestação com pessoas dando uma aula de civilidade e não permitindo vínculos com partidos políticos e considerações outras do mesmo naipe, pareceu que estava sendo feito um jornalismo fácil, nadando de braçada, como se algum interesse secreto de uma parcela incógnita do poder estivesse muito confortável. Uma impressão nem um pouco nova no cenário político. Pode parecer uma ilação vaga mas a estou compartilhando com vocês como ela me ocorre.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #70 Online: 13 de Abril de 2015, 02:31:03 »
Estive de novo em Porto Alegre, com mais 35 mil. Era natural que tivesse menos gente (não daria pra crescer infinitamente, em algum momento um dos protestos seria menor que o outro :P), acho que o dia que 15 foi algo excepcional em participação, a quantidade de gente dos de hoje é que provavelmente  a natural e que se manterá para os próximos.

Mas não estamos competindo por qual protestos foi maior, afinal, somos os mesmos. O protesto de hoje se complementa ao protesto do ultimo do 15, e se os petistas dizem que o numero de gente que colocamos hoje representa um fracasso, então o unico protesto não fracassado da história do Brasil é o nosso, do dia 15 de Março.  :lol:
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #71 Online: 13 de Abril de 2015, 02:33:04 »
Eu tava atravessando a Espírito Santo para ir pra feira Hippie de domingo na Afonso Pena quando encontrei uma massa de gente da manifestação passando na minha frente. Fiquei com vontade de gritar: Não às urnas na próxima eleição! Mas achei que era quebrar o idílio e larguei pra lá.
Isso aí!!! Manifestação das ruas vazias no dia em que mais enchem! Tu estás nesta, mi chefian!

Um pensamento ridiculamente simples: democracia, uma vez fosse instaurada, seria indeformável. Numa democracia, não pode haver obrigatoriedade de atuação democrática porque até essa decisão tem que ser democrática. Então, entenda-se o fato: desde que uma maioria qualquer, digamos acima de 99%, possa decidir atuar a qualquer momento, mesmo quando decide não atuar, a decisão tomada pela minoria de menos de 1%, ou de um único que seja, é, na verdade, a decisão da maioria, que assim decidiu que esses decidam. A maioria tem que poder atuar a qualquer momento para anular a decisão da minoria. Não sendo nessas condições, não há democracia alguma, não adiantando adjetivá-la com nada. Por esta exata simples razão, democracia é impossível, de modo que nem importa observar que a adesão no caso aqui teria que ser de 100%.

Oh, Proteus...  nada nada jamais adiantará...

Concordo, ainda que isso não corresponda à intenção dos manifesteiros(quer dizer, será?), aliás quem nega a realidade intensa dessas palavras do colega só o faz por marra.

Tripudiada do ano vai para JJ.
Não concordo porque nunca houve qualquer razão para a sujeita estar menos tranquila, nunca houve, nunca esteve.

A tripudiada pode até valer aqui pois basta observar o tópico para o 15 de março e ver que na data 15 já chegara à 12ª página, atravessando da página 6 à 12 só na data. Isso aqui se arrasta na terceira.

Qual o nome desse 'fenômeno', dessa insistência tola? Começa com c, termina com a...

Tudo isso me faz lembrar que o Doubt tem uma dívida de braço torcido com o Cientista...:

../forum/topic=27631.675.html#msg751281
../forum/topic=27631.925.html#msg752191

...mas ele ainda deve estar em dúvida...   hahahahahaha...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 13 de Abril de 2015, 08:42:22 »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 13 de Abril de 2015, 09:19:28 »

Se ela e seu governo tem medo da lei, talvez não.

Na verdade a tranquilidade dela depende dos desdobramentos das investigações da Lavajato, se elas avançarem e obtiverem provas robustas contra ela e contra o o Poderoso Chefão,  aí  sim ela  não poderá ficar tranquila.

Dependerá também do STF soltar os Barões ladrões que estão presos. Caso solte, ela também poderá ficar um pouco mais tranquila.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!