Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208100 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #3800 Online: 27 de Novembro de 2017, 21:17:27 »
O aeroporto fantasma feito pela Odebrecht em Moçambique, que o BNDES financiou e tomou calote

O fracasso do empreendimento pesa nos bolsos dos dois países. Desde o final de 2016, Moçambique não paga as parcelas do empréstimo do BNDES, o branco brasileiro de fomento à economia brasileira, diluído em um prazo de 15 anos. É o primeiro calote que a instituição tomou entre todas as obras custeadas fora do Brasil - operações que passaram a ser postas em xeque após a operação Lava Jato.
O pagamento do empréstimo não é a única conta que não fecha. O Aeroporto de Nacala opera no vermelho desde que foi inaugurado. Só o seu custo de operação é quatro vezes maior que as receitas. O saldo negativo recai sobre os outros aeroportos de Moçambique, geridos todos pela mesma empresa estatal.
Não bastassem a falta de voos, de passageiros e as contas em atraso, há suspeitas de corrupção em torno do aeroporto. Tanto Odebrecht como Embraer relataram ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos terem pagado propina para autoridades moçambicanas com o objetivo de fechar negócios.

Pois é gente, o grande humanista Lulla da Silva só estava preocupado em perdoar dívidas para ajudar as crianças pobres da África.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3801 Online: 27 de Novembro de 2017, 21:50:14 »
Esse Lula é um gênio. Não sei como foi capaz de perder aquele dedo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3802 Online: 28 de Novembro de 2017, 08:25:46 »

Eu acho duvidoso que seja ele que primeiro pensou nesses esquemas internacionais envolvendo o BNDES, eu apostaria mais no  Zé.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3803 Online: 28 de Novembro de 2017, 08:29:10 »
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-42074053

Leiam a matéria acima.

Basicamente explica o modo como a Odebrecht com a ajuda do Lulla construiu um aeroporto que até hoje está ocioso em Moçambique.

A Odebrecht sugeriu a construção do aeroporto, autoridades de Moçambique receberam propina para facilitar tudo, um ministro brasileiro a favor da obra dizia que era necessária para poder liberar dinheiro do BNDES, Lulla perdoou a dívida do país como forma de poder liberar mais dinheiro do BNDES para Moçambique e todos viveram felizes para sempre.

O Brasil está nas mãos do TRF 4.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3804 Online: 28 de Novembro de 2017, 18:06:30 »

Eu acho duvidoso que seja ele que primeiro pensou nesses esquemas internacionais envolvendo o BNDES, eu apostaria mais no  Zé.

O Zé acompanha o Ignorácio desde o tempo em que ele ainda se dava o trabalho de fazer de conta que trabalhava.

Não dá para separar os dois.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3805 Online: 28 de Novembro de 2017, 18:07:49 »
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-42074053

Leiam a matéria acima.

Basicamente explica o modo como a Odebrecht com a ajuda do Lulla construiu um aeroporto que até hoje está ocioso em Moçambique.

A Odebrecht sugeriu a construção do aeroporto, autoridades de Moçambique receberam propina para facilitar tudo, um ministro brasileiro a favor da obra dizia que era necessária para poder liberar dinheiro do BNDES, Lulla perdoou a dívida do país como forma de poder liberar mais dinheiro do BNDES para Moçambique e todos viveram felizes para sempre.

O Brasil está nas mãos do TRF 4.

O mesmo que acaba de manter 16 milhões do Ignorácio bloqueados.

É óbvio que o vagabundo deve ter muito mais escondido, basta ver que um ex diretor da Petrobrás tinha 100 milhões.

Vou dizer que ele usou Cuba e Venezuela como passagem para esconder.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3806 Online: 07 de Dezembro de 2017, 23:50:27 »
Kadafi repassou US$ 1 milhão para campanha de Lula, diz Palocci

Brasil  07.12.17 18:52

A capa da Veja deste fim de semana diz que, segundo Antonio Palocci, o PT recebeu US$ 1 milhão do ditador líbio Muamar Kadafi, morto em 2011, para a campanha de Lula em 2002.

Palocci, de acordo com a revista, prometeu contar a história no acordo de delação premiada que está negociando.

A lei eleitoral proíbe dinheiro de “procedência estrangeira”, o que pode levar à cassação do registro do partido.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/kadafi-investiu-us-1-milhao-na-candidatura-de-lula-diz-palocci/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3807 Online: 08 de Dezembro de 2017, 05:13:31 »
Só pelo Duda Mendonça provar que recebeu dinheiro de contas ilegais no exterior era motivo para cancelar o registro, ainda mais que já foi provado que é dinheiro roubado de estatais e contratos fraudulentos.

Cancelar o registro não basta, tem que demolir a sede e jogar sal no solo para não crescer mais nada.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3808 Online: 09 de Dezembro de 2017, 10:28:20 »
Calorosa recepção da população de Maricá a Lula:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3809 Online: 09 de Dezembro de 2017, 11:20:14 »
Ouviram falar da conexão espanhola? Muitos anos atrás eu ouvi falar sobre dinheiro movimentado na Espanha por Dirceu e Lulla mas não tinham qualquer prova disso.

Hoje citaram no Antagonista/YouTube que movimentaram muita grana com gente ligada ao Dirceu e ao PT, ao que parece em alguma delação.

Será coisa do Palloffi?

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #3810 Online: 09 de Dezembro de 2017, 11:58:32 »
Calorosa recepção da população de Maricá a Lula:

essa foto do portal da cidade parece fake...pelo que li os cartazes da foto abaixo logo de manhã foram retirados

Marica é governada pelo pt então essa do portal me parece improvavel...

https://istoe.com.br/governada-pelo-pt-marica-convoca-servidores-para-comicio-de-lula/
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2017, 12:01:07 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3811 Online: 09 de Dezembro de 2017, 12:54:01 »

essa foto do portal da cidade parece fake...pelo que li os cartazes da foto abaixo logo de manhã foram retirados

Marica é governada pelo pt então essa do portal me parece improvavel...

https://istoe.com.br/governada-pelo-pt-marica-convoca-servidores-para-comicio-de-lula/

É possível que seja fake, realmente.
À primeira vista também me pareceu muito "enxuta", como num arranjo de Photoshop.

Precisaríamos de um morador local nos confirmar.
Alguém aí?

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3812 Online: 09 de Dezembro de 2017, 12:59:29 »

Precisaríamos de um morador local nos confirmar.
Alguém aí?

O que nos mostra o StreetView de junho de 2016:

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #3813 Online: 09 de Dezembro de 2017, 12:59:47 »
As noticias que vi só trazem as imagens dos cartazes e não mencionam o portal.
A foto do portal te uma diferença grande de nitidez entre o nome da cidade e o "Lulaladrão"
Ceticismo é para poucos!

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #3814 Online: 09 de Dezembro de 2017, 13:03:11 »
Marica é a cidade do Hospital de Cheguevara e daquela ponte que construiram numa praia perto de onde havia uma curva.

Ceticismo é para poucos!

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #3815 Online: 09 de Dezembro de 2017, 13:10:16 »
Nossa, obra pra financiar corrupção descarada essa dai.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3816 Online: 09 de Dezembro de 2017, 14:08:28 »
A foto do portal te uma diferença grande de nitidez entre o nome da cidade e o "Lulaladrão"

Acho que podemos concluir ser mesmo fake.
Olhando melhor, notei a diferença do tamanho da fonte da inscrição do lado esquerdo (#LULALADRÃO) e a do lado direito (#SEULUGARÉNAPRISÃO).
Não tenho certeza, mas quem produz outdoor, faixas, banners e cartazes não deve variar o tamanho da fonte de acordo com o espaço disponível (que no portal foi colocada com enorme precisão).
Posso estar errado e fazerem exatamente isso, ou seja, variar a fonte de acordo com o espaço disponível para cada inscrição. Sobre isso, realmente eu não sei.

Mas parece que é alta a chance de ser uma montagem mesmo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3817 Online: 09 de Dezembro de 2017, 14:47:38 »

Mas no vídeo que vai abaixo, em Nova Iguaçu, temos elementos suficientes para concluir categoricamente que NÃO É fake.

Portanto, repetindo o comentário de outro post:

Calorosa recepção da população de Nova Iguaçu a Lula:

(clique na imagem para o vídeo)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3818 Online: 09 de Dezembro de 2017, 15:19:07 »
O vagabundo está pagando um mico atrás do outro na caravana do vexame e não desiste, é o típico psicopata mitomaniaco que mente e acredita na própria mentira.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #3819 Online: 09 de Dezembro de 2017, 19:51:07 »

Acho que podemos concluir ser mesmo fake.
Olhando melhor, notei a diferença do tamanho da fonte da inscrição do lado esquerdo (#LULALADRÃO) e a do lado direito (#SEULUGARÉNAPRISÃO).
Não tenho certeza, mas quem produz outdoor, faixas, banners e cartazes não deve variar o tamanho da fonte de acordo com o espaço disponível (que no portal foi colocada com enorme precisão).
Posso estar errado e fazerem exatamente isso, ou seja, variar a fonte de acordo com o espaço disponível para cada inscrição. Sobre isso, realmente eu não sei.

Sim acho que é isso mesmo. Mas obviamente ele vem sendo recebido com vaias por onde passa. Disso nao há duvidas.

Uma curiosidade, aonde voce encontrou a  imagem do portal?
Ceticismo é para poucos!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3820 Online: 09 de Dezembro de 2017, 21:00:08 »

Sim acho que é isso mesmo. Mas obviamente ele vem sendo recebido com vaias por onde passa. Disso nao há duvidas.

Uma curiosidade, aonde voce encontrou a  imagem do portal?

Aqui.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3821 Online: 04 de Janeiro de 2018, 09:15:05 »
Petrobras paga US$ 2,95 bilhões para cobrir roubo da ORCRIM

Economia 03.01.18 08:08

A Petrobras vai desembolsar 2,95 bilhões de dólares para encerrar seus processos em Nova York, diz o G1.

É mais uma conta de Lula que o Brasil tem de pagar.

Em nota divulgada nesta quarta-feira no site da CVM, a Petrobras diz que “o acordo, que ainda será submetido à apreciação do juízo norte-americano, objetiva encerrar todas as demandas atualmente em curso e que poderiam vir a ser propostas por investidores em ações e bônus da Petrobras adquiridos nos Estados Unidos (…).

Este acordo elimina o risco de um julgamento desfavorável que, conforme anteriormente reportado ao mercado no formulário anual arquivado na bolsa de valores brasileira e americana, poderia causar efeitos materiais adversos à companhia e a sua situação financeira.”

Fonte: https://www.oantagonista.com/economia/petrobras-paga-us-295-bilhoes-para-cobrir-roubo-da-orcrim/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3822 Online: 04 de Janeiro de 2018, 09:51:33 »
LULA ESTÁ SENDO EXECUTADO, DIZ FERNANDO BRITO

Ricardo Stuckert

"Qualquer um sabe que Lula não está sendo levado a um julgamento, mas a uma execução. Ou alguém acha que há a menor possibilidade de Lula ser absolvido, embora toda a técnica jurídica apontasse nesse sentido?", questiona o editor do Tijolaço

4 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 06:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Ouça este conteúdo 0:00100%Audima

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

Muito boa a iniciativa de Lula em pedir para ser ouvido no “julgamento” a que será submetido no dia 24, no TRF-4.

Nenhum homem inocente pode ser condenado sem um protesto.

O silêncio, a menos que imposto, seria quase uma confissão de culpa e, pior, a submissão do réu a um processo ilegítimo.

Os “sabe-tudo” da mídia se apressarão a falar que Lula quer transformar o julgamento num “espetáculo midiático”, como se eles, os procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro não tivessem feito isso o tempo todo.

Lula tem o direito de poder encarar seus algozes e falar.

Há um limite para que um ser humano possa ser representado apenas por um advogado e não possa se defender pessoalmente. Este limite é o cadafalso, neste caso político, a que ele está sendo levado.

Qualquer um sabe que Lula não está sendo levado a um julgamento, mas a uma execução. Ou alguém acha que há a menor possibilidade de Lula ser absolvido, embora toda a técnica jurídica apontasse nesse sentido?

Qualquer um sabe que, no Brasil de hoje, juiz de tribunal – em tese, superior – tem o dever de se vergar a Sérgio Moro.

É portanto, a condenação em que não se permitirá que o ‘condenado’ faça a sua defesa? É o mínimo a exigir que uma sessão de ‘julgamento’ público  deva ser público da única maneira que um julgamento destes pode sê-lo, com transmissão pela TV.

Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes não podem fazer suas ‘performances’ pela TV Justiça? Por que um homem que está lutando por sua vida e sua liberdade não o poderia?

A história, nos massacres judiciais, guarda o nome das vítimas e esquece o dos algozes que, a rigor, não são os desembargadores compelidos a ratificar.

É provável que neguem o pedido de Lula, tão provável quanto não permitam que o Brasil veja o julgamento. Não é raro que ajam assim os “homens da transparência”.

Para eles, a autoridade se confunde com a usurpação dos que julgam, mas crêem que não devem ser julgados, como convém aos que se acham deuses,

De todo modo, ver-se-á quem quer agir à luz do dia e os que querem que, a portas fechadas ao povão, se defina arbitrariamente o futuro do Brasil.

Desde a votação das Diretas-Já a gente conhece o final deste script do silêncio

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/335362/Lula-est%C3%A1-sendo-executado-diz-Fernando-Brito.htm

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3823 Online: 04 de Janeiro de 2018, 09:53:13 »

Coitadinho do Lu Lá, está sendo levado para o cadafalso, vão executá-lo.   :'(

Algum corajoso e valoroso brasileiro se  dispõe a salvá-lo desta injustiça contra o grande líder ?   :D

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3824 Online: 04 de Janeiro de 2018, 10:13:32 »
MBL - Movimento Brasil Livre
Página curtida · 12 h ·

Nelson Marchezan Jr, prefeito da cidade de Porto Alegre, está tomando as medidas necessárias para garantir a ordem no dia 24 de janeiro, quando Lula será julgado em segunda instância pelo TRF-4 na ação do Triplex do Guarujá.
Como a expectativa é de que ele seja condenado pelos desembargadores, a militância da extrema esquerda já se organiza para a promoção da baderna.
Convocados por José Dirceu, que – inacreditavelmente – ainda está solto, as milícias petistas pretendem comparecer a frente ao Tribunal na tentativa de intimidar os desembargadores.
Inclusive, o grupo terrorista MST, Movimento Sem Terra, pretendia acampar no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho do dia 23 para o dia 24, mas foi proibido pela Justiça Federal há cinco dias atrás.
Percebendo a movimentação dos extremistas, Marchezan se adiantou e protocolizou um ofício para o Presidente da República, Michel Temer, solicitando a convocação da Força Nacional e do Exército brasileiro no dia em questão.

Vai ser um dia movimentado.
Reforçar estoque de pipoca.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!