Enquete

Para suceder Obama, qual candidato você preferiria caso a disputa fosse entre:

Donald Trump
13 (37.1%)
Hillary Clinton
14 (40%)
Gary Johnson
8 (22.9%)

Votos Totais: 34

Autor Tópico: Trump vs Hillary  (Lida 79753 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Skeptikós

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.125
  • Sexo: Masculino
  • Séxtos Empeirikós
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #350 Online: 01 de Abril de 2016, 16:49:02 »
Baixaria Ted contra Trump:


(...)
Pode ter sido simplesmente um grupo que opõe a candidatura de Trump, mas que não tiveram a colaboração ou consentimento de Cruz ao fazerem isso. É isso que o próprio Cruz alegou (fonte), e esta não é uma possibilidade disparatada
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #351 Online: 01 de Abril de 2016, 18:27:20 »
É o alegado inclusive no texto no fim da imagem.

Mas o que é isso? Outdoor, anúncio, ou mero "meme" de internet? :hein:

Não sei quem detém os direitos da imagem, talvez possa ser "stock" e ter sido usado legalmente, mas ainda acho curioso se não haveria legislação americana quanto a "direitos de imagem pessoal", não autorais, mas simplesmente "como pessoa", onde talvez possa haver conflito aí. O Trump parece que está sempre ameaçando todos de processo...



Não é "argumento" de nada, só achei engraçado:


Offline Agnoscetico

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.417
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #352 Online: 02 de Abril de 2016, 17:18:49 »
Falando em Trump x Hillary, tava passando uma live no Youtube do tal Trump, nao sei se roda aqui.

Ainda ta tendo uma discussão, cheio de extremistas, que nao poderia faltar, claro, e opositores. Se tem quem pense que brasileiro é burro e binario ia se surprender com tanto de burro que tem entre os ianques.

<a href="http://www.youtube.com/v/8S_n1N83VZo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/8S_n1N83VZo</a>






« Última modificação: 02 de Abril de 2016, 17:33:17 por Agnoscetico »

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #353 Online: 03 de Abril de 2016, 16:27:24 »

Rhyan

  • Visitante
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #354 Online: 03 de Abril de 2016, 18:42:44 »
A psicopata da Hillary vai bater o Sanders duas vezes?

<a href="https://www.youtube.com/v/QEJ6PxcmHec" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/QEJ6PxcmHec</a>

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #355 Online: 03 de Maio de 2016, 22:46:02 »
Depois da derrota em Indiana, Ted desiste!

Trump está praticamente com a nomeação pelo partido republicano garantida!

Offline Johnny Cash

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.936
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #356 Online: 04 de Maio de 2016, 09:39:48 »
Aiaiai...

Rhyan

  • Visitante
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #357 Online: 09 de Maio de 2016, 05:11:55 »
Seria hilário se fosse Trump vs Sanders.

Go, Gary Johnson!

Gary Johnson Says 2016 Race ‘Real Opportunity’ for Libertarian Party
http://abcnews.go.com/Politics/gary-johnson-2016-race-real-opportunity-libertarian-party/story?id=38956151

Offline Donatello

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.864
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #358 Online: 09 de Maio de 2016, 08:25:10 »
Acompanho o voto muito bem relatado do relator Pat Condell, inclusive na parte em "trabalhistas com que costumava me alinhar". Se eu votasse nos EUA votaria contra Hillary e o conjunto de abominações que ela suporta e vice-versa.


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #359 Online: 09 de Maio de 2016, 08:32:58 »
A intolerância de Donald Trump em 5 atos abomináveis


Popularidade de Donald Trump explodiu nas últimas semanas, em meio a declarações racistas, xenófobas e sexistas em entrevistas e campanhas. Confira 5 provas da intolerância do magnata norte-americano, líder entre os pré-candidatos republicanos


Donald Trump republicano eua candidato
Donald Trump. Magnata é pré-candidato à Presidência dos EUA pelo partido republicano (divulgação)

 
Patrícia Dichtchekenian, Opera Mundi

Entre maio e julho, o magnata Donald Trump ultrapassou adversários na corrida da pré-candidatura republicana, consolidando-se na liderança do partido conservador pela Casa Branca. Segundo uma pesquisa do Washington Post divulgada na segunda (20/07), a personalidade da TV obteve 24% das intenções de voto — 20 pontos a mais do que há dois meses.

À frente de Scott Walker (13%) e Jeb Bush (12%), Trump conquistou o posto após uma série de declarações polêmicas — racistas, sexistas e xenófobas — que têm sido propagadas em esfera pública. Conheça alguns dos preconceitos e controvérsias que o pré-candidato despejou à imprensa na disputa eleitoral norte-americana:

1) A vida conjugal de Hillary Clinton: A principal pré-candidata democrata (68% das intenções de voto) foi um dos primeiros alvos de Trump, antes mesmo de o magnata do setor imobiliário lançar formalmente candidatura à Presidência, que ocorreu em 16 de junho. Dois meses antes disso, contudo, o republicano escreveu no Twitter: “Se Hillary Clinton não consegue satisfazer seu marido, o que faz ela pensar que conseguiria satisfazer a América?”.

A frase faz alusão ao escândalo sexual que o marido da pré-candidata, o ex-presidente Bill Clinton (1993-2001) se envolveu com Monica Lewinsky, estagiária da Casa Branca, e que veio à tona em 1998. Questionada sobre essa polêmica em entrevista à rádio BBC, em novembro passado, Hillary ressaltou que essa questão “é algo que certamente nós superamos e nosso país também superou. Eu desejo o bem a ela [Monica], mas o importante é permanecer focada no que está acontecendo aqui e agora”.


2) A xenofobia com imigrantes mexicanos: Após a fuga do traficante “El Chapo” em uma prisão de segurança máxima no México, Trump declarou na semana passada que os mexicanos utilizam a fronteira como “um aspirador, levando as drogas e a morte diretamente aos EUA”.

Além das declarações sobre o líder do Cartel de Sinaloa, o bilionário de 69 anos já havia afirmado que o país vizinho “envia sua gente, mas não manda o seu melhor”, acrescentando que os mexicanos que chegam ao território norte-americano são pessoas que trazem “droga e crimes”, além de “estupradores”, caracterizando o sistema judiciário mexicano de “todo corrupto”.

No fim de junho, entretanto, Trump perdeu uma disputa judicial envolvendo 12 milhões de dólares com outros dois empresários mexicanos por conta de um concurso de Miss Universo que ocorreu em 2007.

Segundo a Bloomberg, o presidenciável acusa-os de dever-lhe milhões pelo evento, mas perdeu o caso nos tribunais dos dois lados da fronteira. A polêmica gerou uma onda de boicote por parte de latinos, como a emissora Televisa e o também bilionário Carlos Slim.

No lançamento de sua campanha, Trump também havia proposto levantar um “grande muro” na fronteira sul para evitar a entrada de imigrantes.

No ano passado, contudo, imagens de crianças mexicanas presas em “gaiolas” — chamadas de refúgios temporários pelas autoridades norte-americanas — chocaram senadores, ONGs e a sociedade civil pela crise humanitária na fronteira dos EUA.


3) Casamento gay: Dois dias após a Suprema Corte dos Estados Unidos decidir que casais formados por pessoas do mesmo sexo têm o direito constitucional de se casar em todo o país, Trump afirmou em entrevista à CNN que é a favor “do casamento tradicional”. Questionado pelo jornalista do emissora norte-americana o que há de tradicional em se casar três vezes, o magnata argumenta que teve três ótimas esposas, mas que se culpa por “trabalhar tanto”.

No dia 26 de junho de 2015, a Corte norte-americana concluiu que cabe à Constituição garantir a todos os direitos ao casamento, “pois ele incorpora os mais altos ideais de amor, fidelidade, devoção, sacrifício e família”. Para o presidente norte-americano, o democrata Barack Obama, a histórica decisão é um passo “em direção à igualdade” e, com o decreto, “o amor venceu”.


4) Racismo: Poucas semanas após o ataque à igreja frequentada pela comunidade negra de Charleston, na Carolina do Sul, em que um jovem branco supremacista matou nove afro-americanos, Trump afirmou no fim de junho a jornalistas que a juventude negra do país “não têm espírito” e que assassinatos acontecem quase que a cada hora em diversas cidades do país.

As declarações vêm em meio a uma onda de assassinatos a jovens negros ao redor da nação por parte de policiais brancos, que gerou movimentos como “Black Lives Matter” e revolta da população. De acordo com o Conselho Nacional de Pesquisa norte-americana, homens negros com menos de 25 anos e com nenhum diploma de ensino médio têm mais chances de estar atrás das grades do que no mercado de trabalho. Um estudo de Stanford também aponta nessa mesma direção. Nos EUA, há mais negros encarcerados hoje do que escravos no século XIX.


5) Polêmica com militares e vazamento de dados pessoais: No último fim de semana, o magnata afirmou que o senador republicano John McCain — ex-piloto militar e ex-prisioneiro de guerra no Vietnã — não merecia seu status de “herói”. “Ele não é um herói de guerra. Virou um herói de guerra porque foi capturado”, comentou Trump em um comício político em Iowa no sábado (18/07). “Eu gosto de pessoas que não foram capturadas”, completou.

A declaração gerou fúria de parte da ala republicana, bem como de colegas próximos a McCain. Um deles foi o também pré-candidato republicano e senador Lindsey Graham. Em entrevista à CBS nesta terça-feira (21/07), Graham disse que Trump “deveria parar de ser um “babaca”(“jackass”) e que a atenção em torno do bilionário estava “tornando tudo um circo”. Revoltado, Donald Trump despencou o nível do debate e revelou o telefone pessoal do senador durante uma campanha política televisionada na Carolina do Sul.


http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/07/a-intolerancia-de-donald-trump-em-5-atos-abominaveis.html
« Última modificação: 09 de Maio de 2016, 08:38:41 por JJ »

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #360 Online: 09 de Maio de 2016, 09:14:24 »
Acompanho o voto muito bem relatado do relator Pat Condell, inclusive na parte em "trabalhistas com que costumava me alinhar". Se eu votasse nos EUA votaria contra Hillary e o conjunto de abominações que ela suporta e vice-versa.


Adorei que Pat Condell teve que engolir um trabalhista muçulmano ganhar a prefeitura de Londres... :histeria: :histeria: :histeria:  deve ter tido uma úlcera gástrica ferrada!  :histeria:

Pagaria um centavo pra ver essa cara de imbecil na hora que viu o resultado!

Acho que alguma muçulmana deve ter botado um chifre nessa cabeça escrota!  :histeria: :histeria:  :histeria:












Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #361 Online: 09 de Maio de 2016, 10:19:30 »
Condell tem um tipo de discurso que consegue fugir "cirurgicamente" de algo moderado, mas mantendo muito uma aparência de razoabilidade. É como se ele pegasse o cerne de argumentos mais descerebrados da direita e fizesse uma limpeza da aparência externa mais estereotipada e escancaradamente idiota, se dissociando do radicalismo, ao mesmo tempo em que do outro lado, produz espantalhos, generalizações cuidadosamente esculpidas da esquerda, conseguindo produzir uma defesa de idiotices direitistas com uma aparência excepcionalmente racional, embalada sob camadas e camadas de puro bom-senso.

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #362 Online: 09 de Maio de 2016, 11:08:54 »
Condell tem um tipo de discurso que consegue fugir "cirurgicamente" de algo moderado, mas mantendo muito uma aparência de razoabilidade. É como se ele pegasse o cerne de argumentos mais descerebrados da direita e fizesse uma limpeza da aparência externa mais estereotipada e escancaradamente idiota, se dissociando do radicalismo, ao mesmo tempo em que do outro lado, produz espantalhos, generalizações cuidadosamente esculpidas da esquerda, conseguindo produzir uma defesa de idiotices direitistas com uma aparência excepcionalmente racional, embalada sob camadas e camadas de puro bom-senso.

Boa!

Rhyan

  • Visitante
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #363 Online: 10 de Maio de 2016, 06:30:23 »
HAHAHAHAHAH

Trump: U.S. will never default 'because you print the money'
http://edition.cnn.com/2016/05/09/politics/donald-trump-national-debt-strategy/

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #364 Online: 10 de Maio de 2016, 11:32:35 »
Donald Trump disse que é sempre possível abrir exceções para entrada de muçulmanos e que esse seria o caso do prefeito de Londres que, por sua vez, prontamente recusou a oferta.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #365 Online: 12 de Maio de 2016, 23:16:18 »
Trump e líder republicano sinalizam aproximação

O provável candidato do partido e o presidente da Câmara de Representantes Paul Ryan, um de seus críticos na legenda, ensaiaram discurso de unidade após encontro

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/trump-e-lideres-republicanos-dao-primeiro-passo-em-direcao-a-unidade-do-partido


É, as coisas vão se encaminhando pra um Trump vs Hillary, visto que agora Trump têm a aceitação do líder do partido.  Só uma m#rda muito grande pra Hillary não destroçar Trump nas eleições.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Muad'Dib

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.767
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #366 Online: 12 de Maio de 2016, 23:20:37 »
Trump e líder republicano sinalizam aproximação

O provável candidato do partido e o presidente da Câmara de Representantes Paul Ryan, um de seus críticos na legenda, ensaiaram discurso de unidade após encontro

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/trump-e-lideres-republicanos-dao-primeiro-passo-em-direcao-a-unidade-do-partido


É, as coisas vão se encaminhando pra um Trump vs Hillary, visto que agora Trump têm a aceitação do líder do partido. Só uma m#rda muito grande pra Hillary não destroçar Trump nas eleições.

Falta os malucos do Estado Islâmico conseguirem realizar um atentado nos EUA. Ai não tem jeito, os americanos vao correr para o papai.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #367 Online: 12 de Maio de 2016, 23:26:37 »
Trump e líder republicano sinalizam aproximação

O provável candidato do partido e o presidente da Câmara de Representantes Paul Ryan, um de seus críticos na legenda, ensaiaram discurso de unidade após encontro

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/trump-e-lideres-republicanos-dao-primeiro-passo-em-direcao-a-unidade-do-partido


É, as coisas vão se encaminhando pra um Trump vs Hillary, visto que agora Trump têm a aceitação do líder do partido. Só uma m#rda muito grande pra Hillary não destroçar Trump nas eleições.

Falta os malucos do Estado Islâmico conseguirem realizar um atentado nos EUA. Ai não tem jeito, os americanos vao correr para o papai.

Exatamente. É improvável, pois a segurança nos EUA e preocupação com atentados é muito grande.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Donatello

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.864
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #368 Online: 13 de Maio de 2016, 08:09:31 »
Só uma m#rda muito grande pra Hillary não destroçar Trump nas eleições.
Só não aposta algo muito mais caro do que comer papel. Pode dar ruim :)

http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/05/colunista-americano-come-o-artigo-em-que-disse-que-trump-nao-venceria.html

Ps.: óbvio que a Hillary é favoritíssima, mas não é impossível o chip do Pussy Card dar defeito.

Offline Muad'Dib

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.767
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #369 Online: 13 de Maio de 2016, 08:34:31 »
Só uma m#rda muito grande pra Hillary não destroçar Trump nas eleições.
Só não aposta algo muito mais caro do que comer papel. Pode dar ruim :)

http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/05/colunista-americano-come-o-artigo-em-que-disse-que-trump-nao-venceria.html

Ps.: óbvio que a Hillary é favoritíssima, mas não é impossível o chip do Pussy Card dar defeito.

Não é impossível mas só com uma merda federal para o Trump vencê-la.

Por "PussyCard dar defeito" você se refere a uma possível estratégia do Trump de usar o gênero dela para ganhar votos? Eu apostaria que isso seria um exagero idiota dele Poderia até acirrar ainda mais os ânimos de seus seguidores mas acabaria por unir toda as pessoas que o rejeitam.

Quem é radicalmente contra ao Trump, mas desde o início da corrida presidencial está dizendo que o Trump vai levar a Casa Branca é o criador da tirinha Dilbert. Mesmo quando todos falavam que o Trump era só uma piada ele tava afirmando para o povo não levar na brincadeira o fenômeno.

Pessoalmente eu tinha muito mais medo do Ted Cruz do que do Trump.

Offline Donatello

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.864
  • Sexo: Masculino
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #370 Online: 13 de Maio de 2016, 08:46:03 »
Por "PussyCard dar defeito" você se refere a uma possível estratégia do Trump de usar o gênero dela para ganhar votos?

Não, apenas a estratégia de ela usar o próprio sexo como principal agenda política não funcionar tão bem quanto o previsto. .)


Offline Muad'Dib

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.767
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #371 Online: 13 de Maio de 2016, 08:52:25 »
Por "PussyCard dar defeito" você se refere a uma possível estratégia do Trump de usar o gênero dela para ganhar votos?

Não, apenas a estratégia de ela usar o próprio sexo como principal agenda política não funcionar tão bem quanto o previsto. .)


Isso é cherry picking.


Rhyan

  • Visitante
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #372 Online: 13 de Maio de 2016, 11:14:12 »
A única preocupação da Hillary é a treta dos emails que ela tem com o FBI.


Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #374 Online: 15 de Maio de 2016, 00:22:42 »
Os EUA devem ter problemas com órgãos de pesquisa também.

HILLARY ESTÁ 13 PONTOS À FRENTE DE TRUMP DIZ PESQUISA

http://www.valor.com.br/internacional/4549561/hillary-esta-13-pontos-frente-de-trump-diz-pesquisa

Mas essa pesquisa é de 03 de maio, a outra é mais atual.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!