Se crê que todos deixarão de existir, então qual o sentido disso tudo ? 
Desde que não se invente um sentido para "isto tudo" para ficarmos contentes com as nossas fantasias "totalitárias" ... é sempre possível encontrar justificações parcelares para o que vai acontecendo... Sempre existiu algo em permanente transformação e sempre existirá... o nada parece ser uma impossibilidade... porquê? não se sabe e o mais provável é nunca se vir a saber...
Ainda assim, seria melhor explicar o que você entende por "fazer sentido"...
se não houver uma continuação nada do que fazemos, não importa em qual sentido caminhemos, todo pensamento, moral e ação serão anuladas junto com toda existência .
interessante que todo ateu é crente isso mesmo! ironicamente todo ateu vive o hoje na fé de que sempre ira ter um amanhã, assim é que todos passam suas vidas acreditando em um
"até amanhã" a diferença é que crentes sabem que suas vidas dependem de outras que controlam as existências, por isso sempre complementam "se Deus quiser".
para mim o sentido da vida é continuar existindo, todas as forças mecânicas e inteligentes atuam nesta direção,para manter o sentido da vida é imprescindível haver todas transformações do zigoto ao homem, da lagarta a borboleta neste processo do visível saindo do invisível, do macrósmo saindo do micrósmo, qual seria o maior grau de complexidade fazer existir vida ou apenas continua-la mantendo?
A necessidade de precisarmos representarmos o "nada" com símbolos gráficos existentes ja é uma grande ironia ilógica,
simplesmente não podemos imaginar algo que seja totalmente inexistente, ou que não pertença a nossa consciência.