Concordo com você, Skorpios.
Eu também preciso para de ler meus comentários.
Só nuvens negras adiante...
Se adiantasse eu também o faria.
Mas, infelizmente, o que está sendo feito é a descrição da realidade, situação que apenas os beneficiários diretos, os ingênuos políticos e os calhordas ideológicos insistem em não ver.
Mas eu creio que sairemos dessa.
Não tenho dúvida quanto a isto.
O setor privado é muito maior que o público. A Sociedade é muito melhor e maior que a 'p...' do estado brasileiro, este "parasita infame".
Mas será muito, muito dolorido.
Está sendo muito didático tudo isso.
E traumático.
O país, mesmo a grande maioria da população, sempre alheia a tudo, está recebendo uma boa lição de política.
Quanto a isto não tenho nenhuma expectativa.
Alguém já disse que o Brasil precisa passar por uma experiência traumática para tirar lições.
Depois de passarmos pelo milicos, Sarney, Collor e, especialmente, Lula e Dilma, qual outro tipo de experiência a população precisa para aprender?
Uma guerra nuclear?
Não basta apenas saber que há riscos de traumas, mas se molhar neles, passar por eles e chegar do outro lado.
O tipo de trauma que sofremos hoje não apenas umedece.
Ele também fede. E muito.
Estamos passando pelo trauma da total incompetência administrativa somada à maior roubalheira que já se teve notícia por aqui.
E que ainda há muito para saber: BNDES, Banco do Brasil, CEF, Eletrobrás, fundos de pensão, CUT, etc.
Lá do outro lado, restará um país melhor.
Se sobrar algo.