Mas, se proteger de perder dinheiro, perdendo mais dinheiro ainda, é simplesmente idiotice.
Mas não tem como eles saberem que você será um bom pagador se é a primeira compra que está fazendo com eles. isso é uma merda, mas eu consigo entender o excesso de aporrinhação por parte deles.
Em épocas de vacas gordas acredito que seria mais rápido.
(e você deve ter ido com roupas simples e feito cara de pobre, hihihihi)
Pra isso serve o SPC, fora o fato de eu ser funcionário público. Mas a cara de pobre não dá pra mudar.
E a gente malhando funcionário público aqui.
Nem pega nada. Eu acabo concordando com uns 90% do que é dito por aqui. Eu já passei por cada coisa na mão de funcionários públicos e vejo diariamente cada cagada que é muito difícil não concordar que tem alguma coisa muito errada com o sistema.
Aqui na escola onde eu trabalho (sou professor da rede de ensino técnico de MG) o diretor novo está tentando fazer algumas mudanças que tem gerado muito descontentamento por parte dos professores e outros funcionários. Dentre as terríveis demandas que ele tem feito estão:
- Respeitar o horário de entrada e saída sob pena de advertência;
- Respeitar a ementa da disciplina lecionada em sua totalidade, sob pena de advertência;
- Fazer as anotações exigidas nas resoluções da secretaria de educação, tais como os tópicos ou exercícios dados dia a dia, marcar corretamente as faltas dos alunos, etc;
- Comparecer as reuniões marcadas;
- Etc;
São coisas básicas, mas o choro e ranger de dentes que isso tem causado é estupefaciante
Tem horas em que eu me pergunto: Onde foi que eu me meti?