Incrível a histeria chamando a greve dos caminhoneiros de "movimento golpista orquestrado pelas direitas".
[...]
A 'presidanta' mandou que o Ministro da Justiça ordenasse aos policiais rodoviários federais que multassem e usassem 'os meios necessários' para coibir a greve dos caminhoneiros porque esta 'fere a economia popular'.
Porque ela não manda fazer o mesmo com os petroleiros?
Ahhh.... eu havia esquecido. É que a turma de vagabundos cutistas pertence à panelinha.
O país está mergulhado numa situação muito triste.
Você sabe o que é que o
advogado do PT ministro da justiça está fazendo agora no final da tarde?
Eu respondo: escrevendo uma Medida Provisória para aumentar o valor da multa para caminhões estacionados nas estradas.
Acho que os caminhoneiros podiam deixar os veículos em locais apropriados, em casa, em postos, e não se submeter a mais esse chicote de um governo furibundo e desmoralizado.
Os caras já pelas tabelas com empréstimos, fretes que não compensam, estradas esburacadas, alta dos combustíveis e de outras tarifas, falta de sono para cumprir horários que sejam rentáveis...
E o Partido que se diz dos trabalhadores baixando o sarrafo, com uso da força autorizado pelo ministro, aumento de multas e penalidades...
Segura a onda aí, caminhoneiros!