Autor Tópico: Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff  (Lida 113775 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.510
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2625 Online: 07 de Julho de 2016, 14:00:58 »
BUEMBA, BUEMBA, BUEMBA"


CUNHA CHORA E RENUNCIA!!!
GNOSE

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2626 Online: 07 de Julho de 2016, 20:57:30 »
Eu gosto do Canal do Otário

<a href="https://www.youtube.com/v/T1b9dPLJSj4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/T1b9dPLJSj4</a>
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth


Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2628 Online: 07 de Julho de 2016, 22:51:50 »
Gosto da essência do conteúdo, mas não dessa apresentação meio rá-tim-bundesca.

Você não tem alma.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth


Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2630 Online: 08 de Julho de 2016, 06:25:09 »
Um juiz determinou o fim do sigilo no contrato do porto de Cuba, muita sujeira ainda aparecerá nisso.

Para quem ainda achava que o Dilmão era honesto...

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2631 Online: 08 de Julho de 2016, 16:12:10 »
Citar
Agamenon: Furo Privilegiado
Cultura 08.07.16 08:46

Em mais um furo de reportagem, eu, Agamenon Mendes Pedreira, o único jornalista investigativo heterossexual e impotente da América Latina, tive acesso exclusivo (e inclusivo) à verdadeira carta que a quase ex-presidenta em exercício, Zica Roskoff, enviou ao Senado Federal. Disfarçado de lagosta ao Thermidor consigo circular tranquilamente pelo Palácio da Alvorada sem ser incomodado pelos ocupantes que preferem bife à parmegiana, picanha na brasa ou macarronada, culinária mais ao gosto do governo popular.

Como todos sabem, a presidanta se recusou a comparecer à Comissão de Impeachment. A princípio, pensou em arrumar um atestado médico falsificado do SUS, mas desistiu depois de ficar mais de quatro horas na fila e ser avisada que o posto estava fechado por falta de papel higiênico.

Depois de botar a culpa no Temer, embicou na direção da papelaria onde comprou um papel de carta bem bonito da Hello Kitty, onde escreveu a seguinte missiva para os senadores, que depois foi copidescada por seu adevogado José Eduardo Pomposo:

"Prezados Senadores e Senadoras, e por que não também saudar os parlamentares transgêneros e também aqueles que ainda não se identificam com nenhuma forma de sexualidade uma vez que a nossa espécie não se resume ao Homo e a Mulher Sapiens sem esquecer, é claro, da Criança Sapiens, que, por sinal, representa o futuro, muito embora o passado tenha muito a nos ensinar no que se refere ao tempo que passou e aos nossos ancestrais como os macacos, os orangotangos e os gorilas dos tempos da Ditadura Militar. Portanto, em resumo, para não ferir nenhuma das minorias que compõem a diversidade da raça brasiliana, saúdo a Mandioca.

Escrevo, porque se escrevo e porque aí não estou uma vez que estarei ausente como os senhores, as senhoras e os transgêneros bem como aqueles que como disse não se identificam com gênero nenhum podem constatar pessoalmente e por isso mesmo e mais uma vez saúdo a mandioca.

Não irei por única e exclusivamente dois motivos: falta de grana. Assim sendo não poderei requisitar um uma aeronave a jato da FAB com o propósito no que se refere ao meu comparecimento a esta comissão de 20 por cento, que desde já, esclareço, nada recebi uma vez que sou uma mulher proba e honesta. E mesmo porque, se recebi, aproveito para garantir que sobre este ou qualquer outro assunto nada sabia nem saberei uma vez que me ocupava da presidência da república inaugurando unidades do Minha Casa Minha Vida e frequentando as aulas do Pronatec. Como milhões de brasileiros acho que vou ficar desempregada em breve e, assim sendo, tenho que economizar muito. Tenho economizado até o vento, muito embora, como já disse a tecnologia humana não descobriu uma forma de armazenar o vento que não seja o intestino grosso.

Uma vez que o Senado Federal não possui um local adequado para o estacionamento de bicicletas oficiais, não vou comparecer a esta comissão de 30 por cento, comissão esta que, desde já esclareço, mais uma vez, não recebi. No que se refere ao meu transporte poderia ser questionada por que não vou a cavalo ou mesmo no lombo de um burro mais uma vez esclareço que o ex-presidente Lula se encontra em São Bernardo".


Eduardo Cunha sai da Câmara para entrar na cadeia, mas presos protestam

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista investigativo e investigado.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2632 Online: 08 de Julho de 2016, 16:22:08 »
Citar
Começou a operação Lava Crime
O escândalo obsceno de Pasadena, repleto de digitais de Dilma, não mereceu o devido inquérito
GUILHERME FIUZA
08/07/2016 - 08h00 - Atualizado 08/07/2016 15h21

O ex-ministro Paulo Bernardo foi preso. Ele ocupou as Pastas do Planejamento e das Comunicações nos governos Lula e Dilma. Um ministro importante – ou, mais que isso, um dos líderes da hegemonia petista no Planalto. É acusado de roubar R$ 100 milhões de servidores públicos – destinando a maior parte do roubo para o caixa do Partido dos Trabalhadores, sem esquecer-se de reservar seu pixuleco particular. Mas Paulo Bernardo foi solto pelo STF, em decisão providencial do companheiro Dias Toffoli.

Veio também do Supremo Tribunal Federal outra decisão importantíssima para a preservação da saúde da quadrilha. Em ato do companheiro Teori Zavascki, o processo contra Lula por tentativa de comprar o silêncio de Nestor Cerveró foi parar longe das mãos de Sergio Moro. O argumento do ministro companheiro para mandar a operação cala a boca para a Justiça Federal de Brasília é impagável: o suposto delito de Lula denunciado pelo senador cassado Delcídio do Amaral não está no âmbito das investigações da Lava Jato.

Perfeito: o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró foi condenado no escândalo do petrolão, investigado pela Operação Lava Jato, mas a tentativa de um ex-presidente da República de impedir que o condenado contasse tudo o que sabia sobre o escândalo investigado pela Operação Lava Jato não tem nada a ver com a investigação conduzida pela Operação Lava Jato. Claro como petróleo roubado.

Surge então o companheiro procurador Rodrigo Janot, autor de vistosas coreografias para bagunçar o processo de impeachment, e recomenda que José Dirceu tenha sua pena pelos crimes do mensalão perdoada. Outra decisão cristalina. Ela ocorre no exato momento em que o juiz Sergio Moro, esse golpista, aceita nova denúncia contra o ex-ministro de Lula e o torna réu pela segunda vez na Lava Jato. Como se vê, a floresta de implicações de Dirceu no assalto ao Estado brasileiro perpetrado pelo PT não enseja outra providência senão o perdão.

E a quem caberá, no STF, a decisão final sobre o perdão ao guerreiro do povo brasileiro? Ao companheiro Luís Roberto Barroso – isso, aquele mesmo. Façam suas apostas.

Outra dobradinha da Procuradoria-Geral com o Supremo que tem feito história no refresco à quadrilha do bem é a Janot-Teori. Funcionou melhor que a zaga do Barcelona rebatendo a saraivada de denúncias contra a companheira afastada Dilma Rousseff. Nem o escândalo obsceno de Pasadena, repleto de digitais da companheira, mereceu o devido inquérito – sempre sob as escusas de não haver indícios suficientes contra ela, embrulhadas no sofisma de que presidente no exercício do mandato não pode ser investigado.

Mais uma falsidade, naturalmente. Presidente não pode ser réu, mas o delito no qual supostamente se envolveu pode e deve ser investigado. Menos na democracia companheira – onde as instituições são muito sensíveis aos corações valentes.

Aí aparece uma perícia no Senado decretando que a Sra. Rousseff não pedalou. Como o Brasil é uma mãe, a opinião pública é uma geleia e as instituições são uma sopa, a barbaridade se dissemina com solene indignação.

Não adianta informar ao jardim de infância que a perícia contratada pelos ciclistas operou apenas mais uma malandragem – alegando que não há ato direto da Sra. Rousseff nas pedaladas. Claro que não há. O ato da ex-mandatária foi justamente uma omissão – não pagar os débitos do Tesouro com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e o BNDES, forçando os bancos públicos a emprestar a seu controlador, o que é proibido pela lei fiscal.

A tal perícia deixou só um crimezinho pendurado no processo de impeachment, reconhecendo que os decretos de crédito suplementar não foram autorizados pelo Congresso Nacional. No país da geleia geral, onde as convicções são formadas com a meticulosidade de um churrasco em Atibaia, vai emergindo a versão de que os ladrões não eram tão maus assim – e no fundo são até simpáticos. Aí, Dilma lança sua vaquinha para percorrer o Brasil contra o golpe. E você achava que sabia o que era uma ópera-bufa.

Libertem Paulo Bernardo. Prendam os milhares de servidores públicos desfalcados no escândalo do crédito consignado. Tragam Dilma de volta. Deem mais uma chance à elite vermelha – ela ainda não tinha terminado de raspar o tacho.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2633 Online: 08 de Julho de 2016, 23:53:56 »
http://istoe.com.br/pericia-do-tse-evidencia-que-campanha-de-dilma-lavou-dinheiro-do-petrolao/

Citar
Perícia do TSE evidencia que a campanha de Dilma lavou dinheiro do Petrolão
Durante auditoria realizada pelo Tribunal Eleitoral, as gráficas VTPB, Focal e Red Seg, que receberam R$ 52 milhões da campanha da presidente afastada, em 2014, não comprovam que prestaram os serviços declarados

Citar
. Na última semana, o relatório entrou em fase final de redação e uma perícia deverá ser oficialmente divulgada no próximo mês. ISTOÉ apurou que as evidências de lavagem de recursos desviados da Petrobras se confirmaram. As empresas VTPB, Focal e Red Seg não conseguiram comprovar que prestaram os serviços declarados durante as últimas eleições, o que reforçam os indícios de que eram mesmo de fachada e serviram de ponte para o pagamento de propinas do Petrolão. Juntas, elas receberam uma fábula da campanha de Dilma em 2014: R$ 52 milhões.

A Focal foi a segunda que mais recebeu recursos do PT, só ficando atrás do marqueteiro João Santana. Um total de R$ 24 milhões. Mas a gráfica, assim como a VTPB e a Red Seg, simplesmente não apresentou notas fiscais, comprovantes de pagamento, ordens de serviço, contratos trabalhistas ou de subcontratação de terceiros, além de extratos de transferências bancárias que justificassem as atividades exercidas para a campanha de Dilma a um custo milionário. Esses documentos eram fundamentais para provar que as gráficas não foram usadas como laranjas pelo PT para esquentar dinheiro ilegal. A ausência da papelada compromete a campanha de Dilma e incrementa o caldo político que pode levar ao seu afastamento definitivo em agosto....

 :)

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2634 Online: 10 de Julho de 2016, 15:53:45 »
Resumo muito bom da repercussão da Carta de Defesa de DuChefe na Comissão do Impeachment:

<a href="https://www.youtube.com/v/fXKCws3JYw0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/fXKCws3JYw0</a>

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2635 Online: 10 de Julho de 2016, 15:55:51 »
Texto para o vídeo acima:

Citar
Recusa de Dilma a comparecer ao Senado é duramente criticada por senadores



A recusa de Dilma a comparecer ao Senado para o debate com os senadores da Comissão do Impeachment continua repercutindo negativamente para a presidente afastada.

Vários senadores se revoltaram com a atitude de Dilma Rousseff, considerada desrespeitosa, além de manifestar falta de coragem para encarar as acusações de frente.

Felipe Moura Brasil, colunista da Veja, compilou uma edição especial com várias declarações, incluindo pronunciamentos dos senadores Magno Malta (PR-ES), Simone Tebet (PMDB-MS), Ana Amélia (PP-RS), José Medeiros (PSD-MT) e Ronaldo Caiado (DEM-GO).

O vídeo também inclui o recado à nação feito pelo coautor do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, Hélio Bicudo.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2636 Online: 15 de Julho de 2016, 18:08:40 »
De tanto o PT falar e repetir GOLPE! GOLPE! GOLPE!, acabou acontecendo um de verdade:

Citar
Tentativa de golpe militar na Turquia

-Militares turcos tomaram ruas e pontos estratégicos de Ancara e Istambul nesta sexta-feira, 15, em uma movimentação militar anormal. O governo denunciou um golpe de Estado

Fontes do próximas ao governo turco disseram ao Estado que haveria uma reunião no mês que vem para tratar de mudanças no Exército. Muitos militares do alto escalão seriam retirados da cúpula. Pontes que ligam a parte europeia da parte asiática de Istambul foram fechadas e há relatos de que caças estariam sobrevoando a cidade. O aeroporto Kemal Ataturk em Istambul estaria sendo cercado.

Minuto a Minuto
    18h01
    15/07/2016

    Todos os voos chegando e saindo da Turquia foram cancelados após o Exército ter anunciado a tomada do poder

    17h59
    15/07/2016

    Veja imagens dos caças sobrevoando cidades turcas

    17h58
    15/07/2016

    Erdogan deve fazer um pronunciamento em breve, segundo fontes do governo turco

    17h52
    15/07/2016

    O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan estava de férias; ainda não há informações sobre seu paradeiro. Erdogan preside o país desde 2014, após ter sido primeiro-ministro durante 11 anos. Ao trocar de cargo, ampliou seus poderes. Ele tem sido frequentemente criticado por censurar a imprensa e redes sociais e não tolerar a oposição. Os militares governaram a Turquia ao longo da maior parte do século 20, com diversos golpes de Estado

    17h45
    15/07/2016

    Militares ocupam ponte estratégica em Istambul

    17h37
    15/07/2016

    O Exército turco divulgou comunicado no qual afirmou ter tomado o controle do país, segundo a agência Reuters. Os militares afirmaram que todas as relações exteriores com países amigos serão mantidas

    17h34
    15/07/2016

    O primeiro-ministro Binali Yildrim disse que uma parte do Exército tenta derrubar o governo, mas afirmou que o Executivo turco "jamais permitirá uma iniciativa que interrompa a democracia. "Estamos concentrados nessa tentativa de golpe", disse. "Foi um ato ilegal de um grupo agindo fora da cadeia de comando."

Isso sim é um golpe de verdade!
O que existe no Brasil é aplicação da Lei e criminoso esperneando.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2637 Online: 15 de Julho de 2016, 18:12:36 »
Ei, Petelândia!
Um Golpe de Estado se faz assim:

<a href="https://www.youtube.com/v/KfTUhxX_-l8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/KfTUhxX_-l8</a>
Caça fazendo voo rasante em Ancara

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2638 Online: 15 de Julho de 2016, 20:24:54 »
Com o devido respeito e solidariedade ante a gravidade da situação do povo turco, por outro lado é muito divertido o que acontece por aqui:

Citar
Blog petista se recusa a dizer que Turquia sofreu golpe
Por lucianohenrique on 15 de julho de 2016   • ( 3 )



Os blogs petistas são “felomenais”. Estão todos constrangidos com o golpe de estado ocorrido na Turquia.

Estão particularmente com vergonha pelo fato de o que aconteceu na Turquia foi, aí sim, um verdadeiro golpe de estado, sendo praticamente o oposto do que tem acontecido no Brasil com o processo legal de impeachment, onde Dilma possui amplo direito de defesa, respaldo até do STF (que lhe é favorável) e vários outros mimos e garantias.

Cientes de que o povo brasileiro vai perceber com ainda mais nitidez que a narrativa do “golpe parlamentar” é um embuste, os sites petistas começaram a utilizar eufemismos para o que aconteceu na Turquia.

Na manchete do Brasil247, eles simplesmente dizem que os militares turcos “tomaram o poder”. Ora, por que não disseram que eles deram um golpe? Motivo: sabem que o povo perceberá que se na Turquia aconteceu um verdadeiro golpe, aqui no Brasil tudo que aconteceu vai na direção oposta.

O cinismo petista novamente é digno de assustar até os mais frios psicopatas.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2639 Online: 15 de Julho de 2016, 20:28:57 »

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2640 Online: 15 de Julho de 2016, 22:12:02 »
É isso o que dá misturar público com privado e continuar pendurado nas tetas do paizão Estado, mesmo que cometendo ilegalidades.
Filha e genro de DuChefe usufruem de mordomia que não é devida a nenhum Chefe de Estado mesmo que em exercício.
E a conta é cara, para o nosso bolso.

E aí, dona Dilma? Qual a desculpa para esses crimes (improbidade) descobertos pela IstoÉ?
Ida ao petshop, à prática de Pilates, ao cabeleireiro...
Tudo ilegal!

Será que algum procurador vai tomar as dores da população? Ou caberia uma ação civil pública, ação popular, o que seja?

Matéria muito extensa, com muitos links e imagens.
Melhor ler na fonte:

Citar
Mordomia: carros oficiais a serviço da família de Dilma

Como tantas outras Paulas filhas deste País, Paula levanta cedo da cama com o tilintar do despertador. Não raro, o marido, Rafael, já está de olhos abertos. Pela manhã, ela mantém uma rotina nada estranha à maioria das pessoas de classe média. Vai ao cabeleireiro, faz compras para abastecer a despensa de casa, reserva uns minutos para o pilates e uma ida rápida à clínica de estética, e, eventualmente, dá uma passadinha no pet shop. Depois de almoçar, leva o filho à escola. À tarde, dirige-se ao trabalho, obrigação já cumprida pelo marido de manhã. Como tantas outras Paulas filhas deste País, Paula seria apenas mais uma brasileira se não carregasse em sua assinatura o sobrenome Rousseff.


Porto Alegre, 12 de julho. 13h40
O genro de Dilma Rousseff, Rafael Covolo, busca o filho na escola com carro oficial.
A placa é fria para evitar identificação.
Outro veículo também bancado pelo governo o escolta.

Perante à lei, filhos de presidente da República são iguais a todos. Ombreiam-se aos demais cidadãos. Não deveriam merecer distinção ou receber tratamento especial, salvo em alguns casos de excepcionalidade. Mas a filha de Dilma, que hoje se encontra afastada, ou seja, nem o mandato de presidente exerce mais, não se constrange em cultivar uma mordomia ilegal. Diariamente, Paula Rousseff Araújo desfruta de uma regalia. A máquina do Estado a serve, bem como ao seu marido e filhos. As atividades narradas acima, como uma frugal ida ao cabelereiro, ao pilates e ao pet shop, são realizadas a bordo de um carro oficial blindado com motorista e segurança. Em geral, um Ford Fusion. Acompanha-os invariavelmente como escolta um Ford Edge blindado com dois servidores em seu interior, um deles um agente de segurança armado. O mesmo se aplica ao genro de Dilma, Rafael Covolo, e aos dois netos. No total, oito carros e dezesseis pessoas integram o aparato responsável pela condução e proteção da família da presidente afastada. Trata-se de um serviço VIP.

[...]


Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2641 Online: 16 de Julho de 2016, 09:34:55 »
Com o devido respeito e solidariedade ante a gravidade da situação do povo turco, por outro lado é muito divertido o que acontece por aqui:

Citar
Blog petista se recusa a dizer que Turquia sofreu golpe
Por lucianohenrique on 15 de julho de 2016   • ( 3 )



Os blogs petistas são “felomenais”. Estão todos constrangidos com o golpe de estado ocorrido na Turquia.

Estão particularmente com vergonha pelo fato de o que aconteceu na Turquia foi, aí sim, um verdadeiro golpe de estado, sendo praticamente o oposto do que tem acontecido no Brasil com o processo legal de impeachment, onde Dilma possui amplo direito de defesa, respaldo até do STF (que lhe é favorável) e vários outros mimos e garantias.

Cientes de que o povo brasileiro vai perceber com ainda mais nitidez que a narrativa do “golpe parlamentar” é um embuste, os sites petistas começaram a utilizar eufemismos para o que aconteceu na Turquia.

Na manchete do Brasil247, eles simplesmente dizem que os militares turcos “tomaram o poder”. Ora, por que não disseram que eles deram um golpe? Motivo: sabem que o povo perceberá que se na Turquia aconteceu um verdadeiro golpe, aqui no Brasil tudo que aconteceu vai na direção oposta.

O cinismo petista novamente é digno de assustar até os mais frios psicopatas.

Tá em letras garrafais que é tentativa de golpe.

Tá um saco o MBL e os blogs petistas agora nessa guerra de chamadas de notícias... "Nossa, o Temer usou o termo "pessoas" e não "homossexuais" no ataque terrorista", "nossa, a Carta Capital escreveu "muriçoca" e não "pernilongo".

Agora o povo vê intenção política escondida no uso de sinônimos. Que bosta.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

  • Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.943
  • Sexo: Masculino
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2642 Online: 16 de Julho de 2016, 10:20:07 »
Bosta bolsonaro, posta petista ou pós-coxinha ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2643 Online: 17 de Julho de 2016, 13:17:06 »
Citar
Impeachment de Dilma terá cobertura internacional



De acordo com o blog Coluna Esplanada do portal UOL, a votação final do processo de impeachment de Dilma Rousseff, marcada para agosto, terá cobertura internacional. Serão 200 canais de televisão de mais de 120 países, além de 2 mil correspondentes estrangeiros residentes no Rio. Tudo isso se deve às Olimpíadas, evento que ironicamente o próprio PT quis trazer para o Brasil.

Renan Calheiros, que é aliado de Dilma e Lula, pretende esticar a votação para o dia 25 de agosto, quatro dias após o fim das Olimpíadas, de modo a amenizar os efeitos de tamanha pressão política. Mas essa é uma tentativa que provavelmente não irá dar em nada. Ao que tudo indica, a votação acontecerá durante o mega evento e o mundo inteiro verá a presidente se tornando ex-presidente.

O destino pregou uma enorme peça em Lula que, de maneira arrogante, veio atacando todos os seus críticos ao longo dos últimos anos por ter trazido o evento a um país como o nosso, despreparado e sem nenhuma infra-estrutura. Ao menos irá servir para alguma coisa.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2644 Online: 17 de Julho de 2016, 13:19:07 »
Citar
Travessura do destino
17 Julho 2016 | 03h00
Dora Kramer

É aquela história que todo mundo sabe, não é preciso contar, sobre o mês de agosto. Assume ares de fato por causa de acontecimentos nefastos ocorridos na política do Brasil, mas o confronto com a realidade não sustenta a lenda. Turbulências não escolhem data, basta conferir no arquivo da memória.

O destino não tem comando e, por isso, faz das suas. No tocante ao nosso pedaço, a mais recente é a coincidência entre o julgamento de dois processos no Congresso: o do impeachment de Dilma Rousseff, no Senado, e o da cassação do mandato de Eduardo Cunha, na Câmara. Ambos ocorrerão nesse mês que se avizinha, dando margem ao livre curso das crendices.

Desta vez, fundadas em fortes e inevitáveis simbolismos se acrescentarmos à conjunção de fatores a realização da Olimpíada no Rio de Janeiro, cuja escolha marcou o auge da euforia da era do PT no poder. O então presidente Luiz Inácio da Silva esteve na cerimônia, em Copenhague (Dinamarca), onde, junto com o então governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, festejou o fato. E o fez como proprietário do feito, bem ao seu feitio.

Passados sete anos desde aquele eufórico outubro de 2009, o ambiente é de agonia para os três personagens, embora não apenas para eles. Lula assiste ao ocaso de seu partido, Cabral vive no ostracismo (na melhor das hipóteses deve torcer para que a Justiça o deixe sossegado no esquecimento) e Paes dedica-se a falar mal do Rio; evidentemente naquilo que é da esfera do Estado, a fim de se distanciar por razões eleitoreiras do projeto político do qual foi parceiro e que agora sucumbe à crise entre outros motivos por imprevidência e improbidade.

Caso Deus se mantenha fiel à sua propalada nacionalidade e proteja seu país de origem da sanha terrorista, dará tudo certo nos Jogos Olímpicos. Na Copa do Mundo o Brasil deu um show fora do campo. Não obstante os superfaturamentos de contratos como sustentáculos da corrupção, o espetáculo foi de beleza inequívoca. Queira nosso brasileiro mais famoso e poderoso que a maravilha se repita na cidade que carrega o epíteto. Seria bonito de ver e de viver. Considerando o poder do patrono e a torcida geral, assim será.

Já para Dilma Rousseff, Eduardo Cunha e o PT o cenário adverso é uma certeza. Obra coletiva, em boa medida resultado da produção de seus autores. Dilma e Cunha vão se submeter a tribunais de juízos anteriormente formados. A Câmara vai tirar o mandato de seu ex-presidente não só porque condena os atos dele, mas primordialmente pelo desconforto da companhia e por razão da oportunidade de tentar “zerar” o déficit de imagem junto à população.

Com o PT o caso é de absoluta exaustão. Dilma em seu período de afastamento faz propostas entre o inexequível e puramente cínico. Sugere a realização de eleições gerais e acena com a possibilidade de manter a equipe econômica de Michel Temer. Lula diz sandices nas quais queira o bom senso que ele não acredite realmente. Exemplo: segundo o ex-presidente, estava tudo correndo bem no governo Dilma, até que a eleição de Cunha para a presidência da Câmara pôs tudo a perder.

Outro exemplo para finalizar: “Só serei candidato se o Brasil não der certo”. Ou Lula não quer realmente se candidatar ou torce para que o País dê errado.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2645 Online: 19 de Julho de 2016, 18:19:51 »
Citar
Já era galera, a Dilma vai voltar ao poder e o Brasil vai virar socialista de vez, a esquerda fez um bundaço e Temer vai morrer... de rir.

Aquela turminha que não consegue superar a fase anal...
 :vergonha: alheia

Citar
Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília
Por Marcelo Faria -
11/06/2016

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.

Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.


"Bundaço Fora Temer" em Brasília


“Bundaço” Fora Temer em Brasília

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino

Offline DDV

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.724
  • Sexo: Masculino
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2647 Online: 19 de Julho de 2016, 19:55:48 »
Infelizmente não é só pelo cu que os esquerdistas cagam.  :?
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2648 Online: 22 de Julho de 2016, 11:28:34 »
Citar
"Dilma Rousseff foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras"

Dilma Rousseff foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras.

O Antagonista repetiu a frase umas trezentas ou quatrocentas vezes.

Os depoimentos de Feira, Dona Xepa e, sobretudo, Zwi Skornicki eliminaram qualquer sombra de dúvida sobre esse fato.

Zwi Skornicki disse que:

– Pagou propinas em todos os contratos referentes às plataformas P51 e P52.

– 50% da propina “iam para o partido”.

– “Tratava da parte do partido com João Vaccari Neto”.

– “Foi feita uma conta-corrente do sr. Vaccari, sendo paga a pessoas que o sr. Vaccari ia indicando no exterior ou no Brasil. Os pagamentos eram todos autorizados pelo sr. João Vaccari”.

“Numa das visitas do sr. Vaccari no meu escritório ele disse que tinha que fazer uns pagamentos para o sr. João Santana”.

– “Ficou combinado o pagamento em 10 parcelas de 500 mil dólares”.

http://www.oantagonista.com/posts/dilma-rousseff-foi-eleita-com-dinheiro-roubado-da-petrobras
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2649 Online: 22 de Julho de 2016, 11:31:53 »
Citar
DILMA ADMITE DINHEIRO SUJO EM SUA CAMPANHA

Dilma Rousseff, "destruída" por João Santana, usou o Twitter para dizer que não autorizou caixa 2 em sua campanha.

Sua campanha não teve caixa 2 – teve propina.

De qualquer maneira, ela desistiu de negar os pagamentos.

Desde ontem, ela admite a possibilidade de que os pagamentos tenham sido feitos, mas diz que não tinha conhecimento da propina.


Lula feelings.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!