A posição política do PSDB é baseada no cenário político brasileiro, ou seja, quando convém eles adotam posturas de centro-direita ou de centro-esquerda. Creio que atualmente eles estão mais para centro-direita por ser quase inexistente partidos de direita no Brasil. Porém, se o PSDB estivesse inserido na política dos EUA seria considerado um partido democrata ao invés de republicano. No final das contas, depende dos interesses do PSDB e acho que é por isso que eles são tão fracos como oposição.
http://www.oantagonista.com/posts/os-dois-lados-de-marinaOs dois lados de MarinaBrasil 18.03.16 07:27A Rede Sustentabilidade está dividida, diz Lauro Jardim.“Parte da legenda acredita que há razões para o impeachment. Outros, Marina Silva entre eles, acreditam que não há. Mas os dois lados concordam numa coisa: são contra empossar Michel Temer”.O Antagonista não está dividido: Marina Silva só pensa em herdar os votos do PT.E o Brasil que se dane.
Prisão de Moro é pedida durante ato de juristas na Faculdade de Direito da USPNo Ato de Juristas pela Legalidade e pela Democracia, realizado nesta quinta-feira (17/03), na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, foi pedida a prisão do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Reportagem Marilu Cabañas.http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/2016/03/prisao-de-moro-e-pedida-durante-ato-de-juristas-na-faculdade-de-direito-da-usp
Citarhttp://www.oantagonista.com/posts/os-dois-lados-de-marinaOs dois lados de MarinaBrasil 18.03.16 07:27A Rede Sustentabilidade está dividida, diz Lauro Jardim.“Parte da legenda acredita que há razões para o impeachment. Outros, Marina Silva entre eles, acreditam que não há. Mas os dois lados concordam numa coisa: são contra empossar Michel Temer”.O Antagonista não está dividido: Marina Silva só pensa em herdar os votos do PT.E o Brasil que se dane.Meu pouco respeito que tinha de Marina acabou. Nesta hora ela tinha que estar pensando no Brasil, o resto, inclusive votos, seria consequência.Bom, para felicidade geral da nação e do fórum, o mito ganhou a posição da Marina na minha preferência. Aécio e Caiado que se cuidem.
Citação de: Lorentz em 18 de Março de 2016, 08:19:14Citarhttp://www.oantagonista.com/posts/os-dois-lados-de-marinaOs dois lados de MarinaBrasil 18.03.16 07:27A Rede Sustentabilidade está dividida, diz Lauro Jardim.“Parte da legenda acredita que há razões para o impeachment. Outros, Marina Silva entre eles, acreditam que não há. Mas os dois lados concordam numa coisa: são contra empossar Michel Temer”.O Antagonista não está dividido: Marina Silva só pensa em herdar os votos do PT.E o Brasil que se dane.Meu pouco respeito que tinha de Marina acabou. Nesta hora ela tinha que estar pensando no Brasil, o resto, inclusive votos, seria consequência.Bom, para felicidade geral da nação e do fórum, o mito ganhou a posição da Marina na minha preferência. Aécio e Caiado que se cuidem.Você não percebeu qual o seu candidato ainda, né? Dica, quem desde essa semana se tornou o líder da oposição?
http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/02/17/jose-agripino-e-o-lider-do-bloco-da-oposicao-no-senado
O senador José Agripino (DEM-RN) foi anunciado como novo líder da oposição no Senado. Ele substitui Alvaro Dias (PV-PR).
Está no texto da notícia.CitarO senador José Agripino (DEM-RN) foi anunciado como novo líder da oposição no Senado. Ele substitui Alvaro Dias (PV-PR).
Citação de: Buckaroo Banzai em 18 de Março de 2016, 10:40:55Está no texto da notícia.CitarO senador José Agripino (DEM-RN) foi anunciado como novo líder da oposição no Senado. Ele substitui Alvaro Dias (PV-PR).Esse não lidera nem o partido dele direito, até a Dilma enterrou ele certa vez no congresso. Não, não é ele.
Citação de: _Juca_ em 18 de Março de 2016, 10:48:29Citação de: Buckaroo Banzai em 18 de Março de 2016, 10:40:55Está no texto da notícia.CitarO senador José Agripino (DEM-RN) foi anunciado como novo líder da oposição no Senado. Ele substitui Alvaro Dias (PV-PR).Esse não lidera nem o partido dele direito, até a Dilma enterrou ele certa vez no congresso. Não, não é ele.Pare de fazer mistério.Informe logo quem é o novo líder da oposição.
Citação de: Geotecton em 18 de Março de 2016, 10:58:54Citação de: _Juca_ em 18 de Março de 2016, 10:48:29Citação de: Buckaroo Banzai em 18 de Março de 2016, 10:40:55Está no texto da notícia.CitarO senador José Agripino (DEM-RN) foi anunciado como novo líder da oposição no Senado. Ele substitui Alvaro Dias (PV-PR).Esse não lidera nem o partido dele direito, até a Dilma enterrou ele certa vez no congresso. Não, não é ele.Pare de fazer mistério.Informe logo quem é o novo líder da oposição.Ah, tenta vai?
Meus palpites são Temer (!), Moro, Serra, Alckmin, Aécio.
Meus palpites são Temer (!), Moro, Serra, Alckmin, Aécio. Mas eu não tenho escutas nos telefones dos membros do Foro Golpista Judicial Midiático Coxinha, então não sei de nada, e talvez não poderia revelar se soubesse.
Ou é Aécio ou o Imbassay
É óbvio que o Juca tá falando do Moro, ele usava a mesma lenga lenga na época do mensalão com o Joaquim Barbosa.