É vergonhoso que uma pessoa que, em tese, tendo um título de doutor, se preste a extravasar sua crença cristã conservadora por meio de vídeos tendenciosos e de péssimo conteúdo, repletos de falácias.
Olha só uma resposta dele sobre heliocentrismo e geocentrismo (que foi postada junto com um vídeo no qual ele considera o OC o maior filósofo brasileiro):
j 2 meses atrás
fala sobre o tal heliocentrismo, geocentrismo, qual sua opinião?
Responder
Ciencia de Verdade
Ciencia de Verdade2 meses atrás
Não tenho opinião formada sobre o assunto. Trata-se de algo muito vasto a se estudar, mas as respostas em geral são MUITO superficiais. Tomo cuidado antes de formar sua opinião. Eu sou geofísico da Terra Sólida, e ainda não tenho a minha opinião perfeitamente formada.
E também é interessante esta resposta na qual ele admite ter sérias restrições com elogios a cientistas:
l 4 semanas atrás
o que voce acha do LUIZ FELIPE PONDÉ? claramente o filosofo mais midiatico dos ultimos tempos!!
Responder 1
Ciencia de Verdade
Ciencia de Verdade 4 semanas atrás
Eu não acha nada. Atualmente tenho sérias restrições com elogios a filósofos e cientistas. Quando falo bem, é por que já desenvolvi uma análise profunda. Eu tenho minhas restrições com o Luiz Felipe Pondé, mas prefiro não falar sobre o que não conheço direito. Obrigado pela mensagem.