Essas notícias foram no auge dos escândalos, já na época do petrolão, quando ela estava em baixa. Isso era escondido antes de 2013. A imprensa adorava a gerentona e o metalúrgico que tirou o Brasil da miséria.
O Reinaldo era um dos únicos que criticava o Lula na época que ele tinha 95% de aprovação.
Agora está movendo os "goalposts". Disse que nunca era noticiado, agora está dizendo que só eram noticiados depois de 2013, se eu achar reportagens anteriores vai dizer que antes de 20xx ninguém noticiava, se eu trouxer de antes vai dizer que eram só alguns veículos de imprensa, até acabar a paciência para a discussão. Melhor deixar como está. É como debater com teórico da conspiração.
Se eu movi o goalpost, você usou o
declive escorregadio.
Lakatos, vamos ser honestos, a mídia em geral sempre foi chapa branca, principalmente com Lula e Dilma. Essa divulgação dos gastos começou a vir à público somente depois que a Dilma começou a ficar desgastada.
Não acho justo que por mais de uma década a mídia nunca tenha divulgado os excessos de Lula e depois da Dilma e agora agem como se Temer fosse o grande mal do país. E não digo isso por odiar Lula ou adorar Temer, mas por questão de coerência, por isso influenciar o entendimento errado da política que o brasileiro tem.
EDIT
Te desafio a encontrar os gastos com alimentos para o avião presidencial de Lula e Dilma. Não vai encontrar porque não era divulgado.
Você acha justo condenar o Temer por ter feito algo legal às claras, e nunca mencionar o que era feito na quase ilegalidade antes, mas com a vantagem de não ser divulgado?