Autor Tópico: Governo Temer/Pós Dilma  (Lida 89755 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #1150 Online: 04 de Março de 2017, 17:58:08 »

O país ainda tem as feridas abertas deixadas pelo PT/Lula. Que não estão completamente acabados, por mais que estejam minimizados.

Na página anterior ainda tem anúncio de doutrinação ditatorialesca comunistóide paga com dinheiro público, promovida por eles.

Então não é "engraçado" que ainda haja preocupação com eles "fora do tópico apropriado", o "engraçado"/trágico é haver quem ache isso engraçado, ou, tente assim ridicularizar como parte de propaganda voluntária devido a inclinações pró-totalitarianismo. Ou, na melhor das hipóteses, trolagem indiferente.

O que não é importante não é lembrado.  O que é insignificante não é lembrado. 

Acontece que aqui vários dizem que o Lula /PT acabou, que eles estão acabados.

Peraê, se estão acabados, então não deveriam  mais ter importância, então não deveriam mais serem lembrados. 

Só que não... eles não saem da cabeça dos mesmos que afirmam que eles estão acabados.

E é isso que eu acho engraçado. Aliás, muito engraçado.

:biglol:

« Última modificação: 04 de Março de 2017, 18:00:55 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1151 Online: 04 de Março de 2017, 18:08:25 »

O véi raposão é muito menos lembrado do que o Lula/PT.

É muito hilário.

:hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1152 Online: 04 de Março de 2017, 18:10:30 »

Aliás,  o Lula é disparado o mais comentado e o mais lembrado de todos.

B-)

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #1153 Online: 04 de Março de 2017, 18:37:14 »

O Lula e o PT  ainda devem meter muito medo,  pois até no tópico que era para ser do raposão, o Lula e o PT  ainda  ganham preponderância.

O Lula e o PT não saem da cabeça de muitos aqui.  Pelo visto o cara ainda é um pesadelo bem real.

:histeria:

Na sua cabeça é disse que se trata? Medo? Isso explica muita coisa,....
Deve ser só raiva mesmo, já que eles não oferecem muito perigo na situação em que se encontram atualmente.

No meu caso é nojo, puro e simples.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #1154 Online: 04 de Março de 2017, 18:38:22 »

O país ainda tem as feridas abertas deixadas pelo PT/Lula. Que não estão completamente acabados, por mais que estejam minimizados.

Na página anterior ainda tem anúncio de doutrinação ditatorialesca comunistóide paga com dinheiro público, promovida por eles.

Então não é "engraçado" que ainda haja preocupação com eles "fora do tópico apropriado", o "engraçado"/trágico é haver quem ache isso engraçado, ou, tente assim ridicularizar como parte de propaganda voluntária devido a inclinações pró-totalitarianismo. Ou, na melhor das hipóteses, trolagem indiferente.

O que não é importante não é lembrado.  O que é insignificante não é lembrado. 

Acontece que aqui vários dizem que o Lula /PT acabou, que eles estão acabados.

Peraê, se estão acabados, então não deveriam  mais ter importância, então não deveriam mais serem lembrados. 

Só que não... eles não saem da cabeça dos mesmos que afirmam que eles estão acabados.

E é isso que eu acho engraçado. Aliás, muito engraçado.

:biglol:

Evidente. Todos os eleitores dele acham.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #1155 Online: 04 de Março de 2017, 18:38:56 »

Aliás,  o Lula é disparado o mais comentado e o mais lembrado de todos.

B-)

Ele é, de longe, o maior criminoso da história do país. Não será esquecido.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1156 Online: 04 de Março de 2017, 19:29:39 »
O PT e principalmente o Lula não estão acabados, infelizmente. Por isso ainda falamos deles. Pode ver que quase ninguém aqui fala da Dilmanta, a não ser para ridicularizar. Ela sim, está acabada politicamente.

E o JJ gosta de oito ou oitenta, só porque não gostamos do Lula ou do PT automaticamente somos "Temistas".

Acho o Temer uma merda também, mas pelo menos é uma merda que fede menos do que o Lula.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1157 Online: 04 de Março de 2017, 20:11:14 »
O PT e principalmente o Lula não estão acabados, infelizmente. Por isso ainda falamos deles. Pode ver que quase ninguém aqui fala da Dilmanta, a não ser para ridicularizar. Ela sim, está acabada politicamente.

E o JJ gosta de oito ou oitenta, só porque não gostamos do Lula ou do PT automaticamente somos "Temistas".

Acho o Temer uma merda também, mas pelo menos é uma merda que fede menos do que o Lula.

Eu acho o Temer bem acima de merda. É regular. Se ele fosse candidato, eu votaria nele com mais tranquilidade do que em Marina, ou talvez até em Bolsonaro.

O Temer é inteligente e um exímio político. Sabe formar boas equipes e escolher boas pessoas. Praticamente não tem sujeira. O cara está mais limpo que muita gente por aí.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1158 Online: 04 de Março de 2017, 20:12:54 »
Aliás, ao que tudo indica, o Lula estará solto em 2018. Moro vai condená-lo em primeira instância este ano, mas ele só vai preso quando for condenado em segunda instância, que será ano que vem.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1159 Online: 05 de Março de 2017, 06:36:19 »

Eu acho o Temer bem acima de merda. É regular. Se ele fosse candidato, eu votaria nele com mais tranquilidade do que em Marina, ou talvez até em Bolsonaro.

O Temer é inteligente e um exímio político. Sabe formar boas equipes e escolher boas pessoas. Praticamente não tem sujeira. O cara está mais limpo que muita gente por aí.

Sei não Lorentz... Acho que a parte da sujeira é otimismo seu.

Mas que ele é bem melhor (ou menos pior) do que qualquer um do PT, com certeza.

O Lula e o PT  ainda devem meter muito medo,  pois até no tópico que era para ser do raposão, o Lula e o PT  ainda  ganham preponderância.

O Lula e o PT não saem da cabeça de muitos aqui.  Pelo visto o cara ainda é um pesadelo bem real.

O Lula é realmente um pesadelo bem real para mim, não nego. Imagine o estrago que ele pode fazer se chegar de novo à presidência. Eu tenho medo de que isso aconteça, admito. E olhe que eu seria um dos menos atingidos, sou um maldito funcionário público, hehehe...
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1160 Online: 05 de Março de 2017, 10:41:49 »
Aliás, ao que tudo indica, o Lula estará solto em 2018. Moro vai condená-lo em primeira instância este ano, mas ele só vai preso quando for condenado em segunda instância, que será ano que vem.

O Lula ser condenado em primeira instância este ano me parece crível, mas ser condenado em segunda instância, no ano que vem, já me parece meio duvidoso.  O prazo me parece curto.

E os advogados do fórum o que acham:

1) Da possibilidade dele ser condenado em primeira instância este ano (até o final do ano).

2)Da possibilidade dele ser condenado em segunda instância no ano  que vem (até o final do ano de 2018).

Vocês   acham críveis essas previsões do Lorentz ? Vocês acham críveis esses prazos para (1) e (2) ?  Lembrando que o Lula contratou excelentes criminalistas.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1161 Online: 05 de Março de 2017, 10:52:05 »

O Lula ser condenado em primeira instância este ano me parece crível, mas ser condenado em segunda instância, no ano que vem, já me parece meio duvidoso.  O prazo me parece curto.

1) Da possibilidade dele ser condenado em primeira instância este ano (até o final do ano).

2)Da possibilidade dele ser condenado em segunda instância no ano  que vem (até o final do ano de 2018).

Vocês   acham críveis essas previsões do Lorentz ? Vocês acham críveis esses prazos para (1) e (2) ?  Lembrando que o Lula contratou excelentes criminalistas.

Você está certo. 2018 é o prazo otimista.

Pode contar que Lula vai ser candidato à presidência. E o bicho tem chance de vencer, principalmente com essa oposição ao PT toda rachada.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #1162 Online: 05 de Março de 2017, 13:07:50 »
Tudo isso não passa de ódio de vocês contra gente honesta, de bem e que só espalha o amor e a verdade....

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/moro-matou-marisa-por-paulo-nogueira/

https://www.youtube.com/watch?v=tznmXqK6ECs

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1163 Online: 05 de Março de 2017, 14:31:33 »

Pode contar que Lula vai ser candidato à presidência. E o bicho tem chance de vencer, principalmente com essa oposição ao PT toda rachada.
Vence em primeiro turno e perde em segundo, essa seria a minha aposta.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1164 Online: 06 de Março de 2017, 00:05:53 »

Vence em primeiro turno e perde em segundo, essa seria a minha aposta.

Vai preso no primeiro e é executado no segundo.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1165 Online: 08 de Março de 2017, 12:20:35 »
Ver o PT pedindo tolerância, paz e amor no coração era algo inimaginável até uns 2 anos atrás.

E outra: pararam de pedir novas eleições presidenciais também.

Verdade, como as coisas mudam... enquanto o PT estava no poder pregando descaradamente o ódio (no tempo livre entre uma falcatrua e outra), inclusive com um exército de blogueiros pagos com dinheiro público para isso, era lindo. Agora, a qualquer crítica vem logo o mimimimi "discurso de ódio, que horror, que horror"...

Então você apóia o Arcanjo quanto ele prega a exterminação, a tortura e a prisão de petistas? É claro que não apoia.  Duvido que algum de vocês apoiam a tortura ou a eliminação física de alguém simplesmente por questões ideológicas( ou qualquer outra que seja), embora também não recriminem o fato. Eu não reclamo se você fala mal do PT, que quer o fim do PT ou a prisão do Lula por corrupção,normal, faz parte, mas as pessoas podem defender que sim ou não sob argumentos, podem exercer sua defesa democraticamente. Mas não dá pra aceitar idéias como as do Arcanjo, e vocês não deveriam aceitá-las.

Eu gosto do estilo do Arcanjo.  Não que eu apoie o extermínio, a tortura,  e a prisão de petistas (não no sentido de prisão generalizada apenas por ser petista, dos que cometeram crimes, certamente que sim). O que eu gosto é  que ele parece falar o que ele pensa,  ele não está suavizando ou disfarçando.  Enfim ele não parece estar sendo hipócrita.

Num mundo tão cheio de hipocrisia é interessante ter pessoas que falam o que realmente pensam.

Lembrando, é claro, que  como é pela internet, não tem perigo  da coisa degenerar  para o confronto físico (se fosse pessoalmente, tal sinceridade deveria ser evitada, para evitar males piores do que a hipocrisia).   :hihi:

« Última modificação: 08 de Março de 2017, 12:25:59 por JJ »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1166 Online: 08 de Março de 2017, 12:33:42 »
Ver o PT pedindo tolerância, paz e amor no coração era algo inimaginável até uns 2 anos atrás.

Verdade, como as coisas mudam... enquanto o PT estava no poder pregando descaradamente o ódio (no tempo livre entre uma falcatrua e outra), inclusive com um exército de blogueiros pagos com dinheiro público para isso, era lindo. Agora, a qualquer crítica vem logo o mimimimi "discurso de ódio, que horror, que horror"...

Então você apóia o Arcanjo quanto ele prega a exterminação, a tortura e a prisão de petistas? É claro que não apoia.  Duvido que algum de vocês apoiam a tortura ou a eliminação física de alguém simplesmente por questões ideológicas( ou qualquer outra que seja), embora também não recriminem o fato. Eu não reclamo se você fala mal do PT, que quer o fim do PT ou a prisão do Lula por corrupção,normal, faz parte, mas as pessoas podem defender que sim ou não sob argumentos, podem exercer sua defesa democraticamente. Mas não dá pra aceitar idéias como as do Arcanjo, e vocês não deveriam aceitá-las.

Eu gosto do estilo do Arcanjo.  Não que eu apoie o extermínio, a tortura,  e a prisão de petistas (não no sentido de prisão generalizada apenas por ser petista, dos que cometeram crimes, certamente que sim). O que eu gosto é  que ele parece falar o que ele pensa,  ele não está suavizando ou disfarçando.  Enfim ele não parece estar sendo hipócrita.

Num mundo tão cheio de hipocrisia é interessante ter pessoas que falam o que realmente pensam.

Lembrando, é claro, que  como é pela internet, não tem perigo  da coisa degenerar  para o confronto físico (se fosse pessoalmente, tal sinceridade deveria ser evitada, para evitar males piores do que a hipocrisia).   :hihi:

Outra coisa que acho admirável no Arcanjo é que, apesar de ter opiniões fortes, ele é muito educado com quem discorda dele. Ele pode até ser veemente nas colocações dele, mas nunca vi ele partir para ofensas ou brigas pessoais.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1167 Online: 08 de Março de 2017, 13:10:27 »
Vai preso no primeiro e é executado no segundo.

Por isso que o mundo não melhora, está faltando amor no coração das pessoas.    :loving:

...

« Última modificação: 08 de Março de 2017, 13:12:57 por JJ »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1168 Online: 08 de Março de 2017, 15:24:09 »

Sabe, eu pouco me importo com a pessoa do Arcanjo e como ele ele é como forista, aliás nesse quesito ele é exemplo dentro do fórum. O que me importa são suas idéias e o que ele defende, que são repugnantes do ponto de vista da dignidade humana, sendo uma espécie de versão brasileira do chavismo, mas com  pólo invertido. Isso por mais duro que seja não é pessoal.
Não temos mais o Agnóstico no fórum, eu sinceramente espero, para ficarmos discutindo outros foristas num ad hominem ad infinitum. Acho que não cabe defesas ou acusações sobre a pessoa Arcanjo, definitivamente não estamos aqui para discutir os foristas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1169 Online: 08 de Março de 2017, 19:47:39 »

Sabe, eu pouco me importo com a pessoa do Arcanjo e como ele ele é como forista, aliás nesse quesito ele é exemplo dentro do fórum. O que me importa são suas idéias e o que ele defende, que são repugnantes do ponto de vista da dignidade humana, sendo uma espécie de versão brasileira do chavismo, mas com  pólo invertido. Isso por mais duro que seja não é pessoal.
Não temos mais o Agnóstico no fórum, eu sinceramente espero, para ficarmos discutindo outros foristas num ad hominem ad infinitum. Acho que não cabe defesas ou acusações sobre a pessoa Arcanjo, definitivamente não estamos aqui para discutir os foristas.

Ninguém  ainda entendeu o modo como penso.

O que eu sempre digo é  o seguinte: Com a turma que ameaça opositores, que agride física e verbalmente qualquer um que seja obstáculo mas vive falando de paz e amor quando está em desvantagem, não  adianta querer ter um diálogo civilizado.

Consegue imaginar um diálogo civilizado com o Stédile ou a Chauí?

Tem hora que vc tem que partir para porrada para defender seu espaço.

É a linguagem que eles entendem.
« Última modificação: 08 de Março de 2017, 20:24:08 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1170 Online: 08 de Março de 2017, 20:06:41 »
E sim, fora da internet sou exaltamente como sou aqui.

Para ter uma vaga ideia da coisa, de como o velho Lúcifer é, vou citar um caso que nada tem a ver com politica.

Fizemos (eu e uns três caras) um conserto emergencial em um telhado de plataforma de estação, dias depois fui chamado para ver um email com uma reclamação feita por um engenheiro que é chefe do departamento todo.

Estavam na sala meu encarregado, meu supervisor, a engenheira acima dele, o cara acima dela.....

"O cara diz que essa viga tem que ficar em outra posição por causa da distribuição de forças. ....mil e uma explicações. ....e o serviço tem de ser feito assim....desenho feito no AutoCad......"

Comecei minha parte da conversa com um "Está errado dos dois jeitos, não  é assim que se faz...provei que o serviço original foi feito por uma empreiteira e que só fizemos um reparo provisório emergencial....   numerei e expliquei os 50 erros que encontrei no telhado que o merda do engenheiro chefe que fez a reclamação não viu quando esteve lá pessoalmente.

O cara nem se tocou de erros óbvios na estrutura do telhado.

O cara que enviou o e-mail estava bem acima de qualquer uma das pessoas na sala.

Escreveram minha resposta e enviaram ao cara...

Faz um ano e ele não  tocou mais no assunto.
« Última modificação: 08 de Março de 2017, 20:12:39 por Arcanjo Lúcifer »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1171 Online: 22 de Março de 2017, 20:41:44 »
Temer sem reforma

Economia 22.03.17 08:47
A reforma previdenciária desmoronou.

Geraldo Biasoto Júnior, da Unicamp, disse ao Estadão:

"Já pouparam militares, judiciário e, agora, os servidores municipais e estaduais. É um desastre, porque a equipe econômica disse que não poderia mudar o projeto original e não conseguiu".

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/temer-sem-reforma

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1172 Online: 22 de Março de 2017, 20:51:16 »
Temer sem reforma

Economia 22.03.17 08:47
A reforma previdenciária desmoronou.

Geraldo Biasoto Júnior, da Unicamp, disse ao Estadão:

"Já pouparam militares, judiciário e, agora, os servidores municipais e estaduais. É um desastre, porque a equipe econômica disse que não poderia mudar o projeto original e não conseguiu".

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/temer-sem-reforma

Exatamente.

Mais uma vez o setor privado vai pagar as benesses e regalias da caterva.

O Temer é um idiota e as classes beneficiadas são todos um bando de parasitas.
Foto USGS

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1173 Online: 22 de Março de 2017, 22:09:03 »
Pena que não tenho condições de sair desse buraco que é o Brasil.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1174 Online: 22 de Março de 2017, 22:11:48 »
O Brasil foi feito para que uma maioria sustente uma pequena "nobreza" que controla o estado. Sempre foi assim e sempre será assim, desde a época colonial.

O Brasil é isso mesmo.

Só mudando de nome e de povo isso deixaria de ocorrer.

Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!