E sim, fora da internet sou exaltamente como sou aqui.
Para ter uma vaga ideia da coisa, de como o velho Lúcifer é, vou citar um caso que nada tem a ver com politica.
Fizemos (eu e uns três caras) um conserto emergencial em um telhado de plataforma de estação, dias depois fui chamado para ver um email com uma reclamação feita por um engenheiro que é chefe do departamento todo.
Estavam na sala meu encarregado, meu supervisor, a engenheira acima dele, o cara acima dela.....
"O cara diz que essa viga tem que ficar em outra posição por causa da distribuição de forças. ....mil e uma explicações. ....e o serviço tem de ser feito assim....desenho feito no AutoCad......"
Comecei minha parte da conversa com um "Está errado dos dois jeitos, não é assim que se faz...provei que o serviço original foi feito por uma empreiteira e que só fizemos um reparo provisório emergencial.... numerei e expliquei os 50 erros que encontrei no telhado que o merda do engenheiro chefe que fez a reclamação não viu quando esteve lá pessoalmente.
O cara nem se tocou de erros óbvios na estrutura do telhado.
O cara que enviou o e-mail estava bem acima de qualquer uma das pessoas na sala.
Escreveram minha resposta e enviaram ao cara...
Faz um ano e ele não tocou mais no assunto.