O Temer ter sido eleito por petistas e depois segundo petistas ter parecido vindo do espaço sideral também é uma piada concorrente ao pódio.
Agora o filho não é de ninguém, né?
É por isso que a piada é boa, ta vendo? Quem foi lá, viu a carinha de Drácula do sujeito na urna e apertou confirma justamente para, entre outras atribuições, assumir a cadeira principal em caso de ausência ou impossibilidade da presidenta, agora finge que o sujeito apareceu aqui direto de um teletransporte místico de algum outro lugar da galáxia ou pelas mãos diretas dos coxinhas.
Tá de sacanagem.
A chapa era horrorosa. De um lado a presidenta que não presidia e nem conseguia se articular em duas frases, do outro o Drácula da maquinona estatal que até hoje vai tocando o estilão "velha política" pra todo o lado e fingindo que está implementando as reformas solicitadas pela população, enquanto continua beneficiando, de facto, os grandes politicões a turma do funcionalismo (aliás, não só ele, mas como os comparsas do legislativo também). Não existe ainda hoje discussão sobre voto obrigatório, por exemplo, teto para financiamento público de camapnha e outros temas caros à população.
Mas, com certeza, não fui eu que coloquei esse buldogão velho la enquanto presidento.
Veja, tem é muita piada boa nessa vida política nossa. O cidadão Tupi é que resolve não rir de tudo, porque dava pra passar dias rindo (ou chorando, se temos a cabeça no lugar e nos falta o adequado nível de estoicismo no sangue).