estava eu em um navio fornicando com uma loira, só que a todo momento me lembrava que não podia por que era casado.
Quando acordei de manhã a primeira coisa que a minha esposa disse foi "sonhei que voce estava me traindo "
Quem manda ficar falando e gemendo durante o sono?
que nada ! sou do do tipo come quieto!
Come quietinho??? Tipo assim... só no papai e mamãe???
Não, Criaturo, tem que dar uma surtada na cama. Recomendo ler aquela obra (in)fama... o Cama Surta. hahahahahahahahaha
eu acho que voce começou surtar na cama e não conseguiu parar mais....
hahahahaha Melhor surtar na cama do que SURTAR NA VIDA (que é o seu caso)!!!!!!!!!
Pelo menos não reprimo desejos eróticos e compenso sonhando que estou traindo minha esposa com ''latinhas e garrafas''. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beleza! Agora é só provar que o pensamento pode fazer algo se materializar.
Se essa força do pensamento fosse mesmo um agente que interfere na realidade ele deveria sim fazer coisas sem nexo se materializar e não apenas coisas que corriqueiramente acontecem e que podem acontecer independente de se sonhar ou não.
A Brienne ja pensou , sonhou , acreditou e o seu sonho se realizou.
só no seu mundo do pais das maravilhas é que coisas sem nexos deveriam se materializar.
Não porque eu não tenho esses desejos e um mundo em que fantasio as coisas serem asim ou assado. Meu argumento se baseia em seu argumento seletivo de que algumas coisas podem se materializar e outras não a bel prazer como se houvessem alguem por tras disso puxando as cordinhas.
Você deve demonstrar isso. Se você não tem como demonstrar que isso acontece, só demonstra que isso se passa apenas na sua cabeça cheia de fantasias. E num forum cetico isso não serve de nada. Talvez na Igreja você tenha sucesso.
fato sonhos se realizam, os testemunhos foram apresentados se deseja continuar desacreditando ok!
Foi a XUXA que disse essa frase, né?! Que os ''sonhos se realizam''... É, foi ela mesmo. hahahahahahahahahaha
Está usando meu sonho como tábua de salvação, caro Cria? Não perca seu tempo.
Também já sonhei que voava sobre a cidade, fazia parkour em cima de prédios, respirava embaixo d'água, pilotava helicópteros, uma vez sonhei com uma cidade em chamas, e nada disso até hoje aconteceu.
Infelizmente também sonhei com o Chris Hemsworth e não me consta que ele esteve aqui em casa...
Esta é uma pièce de resistance entre crentes e céticos: entender a diferença entre realidade e fantasia.
O seu é apenas a comprovação dos milhares que tornaram-se reais, tambem dei como exemplo a mulher que o marido foi assassinado....
argumentamos que sonhos pensamentos possam influenciar a matéria, sonhos eróticos são tão reais que as vezes despertam maior prazer que o real, assim como os tristes despertam lagrimas reais.
''sonhos eróticos são tão reais que as vezes despertam maior prazer que o real...''Putz! É mais grave do que eu pensava. Haja estoque para latinhas e garrafas... hahahahahahahahahaha
existem varios tipos de sonhos sendo os lúcidos, os mais reais,
ABRA SEUS OLHOS!!!!!!!! hahahahahahahahaha
Sim, vi isso (Lucid Dream) naquele filme ''Abre los ojos'', ou na versão de Cameron Crowe ''Vanilla Sky'', com o Tom Rosacruise. kkkkkkkkkkkk
os mais comuns são os mecanicos onde o cerebro tenta dar sentido as memorias acumuladas,
Não brinca... hahahahahahahahaha
tem tambem os da viajem astral, ai voce pode ir para o passado , futuro, presente, tambem adentrar ao mundo dos mortos vivos.
Esses aí de viagem na Hellmann'stral provém daqueles sonhos (de padaria) recheados com certas ervas (Cannabis) e certos extratos extraídos de algumas raízes (como a Ayahuasca). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
certa vez sonhava que uma casa pegava fogo, ao sair de casa de fato havia uma casa pegando fogo, agora me poupe da sua vidência cética de que enquanto dormia senti o cheiro da fumaça, ouvi o barulho do corpo de bombeiro porque nada disso ocorreu, alem do fato comprovado.
Nada disso ocorreu??? Nem fumaça, nem bombeiros?????? Então não teve incêndio.
Você teve foi um surto esquizofrênico, muito mais provável, como naquela cena do filme ''O Solista''.
Putz! Que sonhos pirados, Brienne!!! Queria poder sonhar assim, mas o Alquimista nunca adormece aqui no Sobreolimpo.
eu acho que voce não consegue é despertar mais
Ainda bem que ACHA, é puro achismo, e o que o Mestre quis dizer naquela frase é que nunca delira e cai nas armadilhas do engodo, como é o seu caso. Quem não desperta mais com certeza é você, que tem fixação por sonhos malucos (sonambúlico?) e já tentamos de tudo mas você não acorda, de jeito nenhum (parece um belo adormecido
)... Melhor jogar fora o seu desperta-a-dor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk