Está usando meu sonho como tábua de salvação, caro Cria? Não perca seu tempo.
Também já sonhei que voava sobre a cidade, fazia parkour em cima de prédios, respirava embaixo d'água, pilotava helicópteros, uma vez sonhei com uma cidade em chamas, e nada disso até hoje aconteceu.
Infelizmente também sonhei com o Chris Hemsworth e não me consta que ele esteve aqui em casa...
Esta é uma pièce de resistance entre crentes e céticos: entender a diferença entre realidade e fantasia.
O seu é apenas a comprovação dos milhares que tornaram-se reais, tambem dei como exemplo a mulher que o marido foi assassinado....
argumentamos que sonhos pensamentos possam influenciar a matéria, sonhos eróticos são tão reais que as vezes despertam maior prazer que o real, assim como os tristes despertam lagrimas reais.
existem varios tipos de sonhos sendo os lúcidos, os mais reais, os mais comuns são os mecanicos onde o cerebro tenta dar sentido as memorias acumuladas, tem tambem os da viajem astral, ai voce pode ir para o passado , futuro, presente, tambem adentrar ao mundo dos mortos vivos.
certa vez sonhava que uma casa pegava fogo, ao sair de casa de fato havia uma casa pegando fogo, agora me poupe da sua vidência cética de que enquanto dormia senti o cheiro da fumaça, ouvi o barulho do corpo de bombeiro porque nada disso ocorreu, alem do fato comprovado.