Mais 5 páginas de bate-letra de flori"cultura" texteira?! Ah, como eu não queria ter essa vida boa inútil... Não vou ler além daqui.
Mas o que ocorreu aqui?
Filho, CASO você tivesse executado essa manobra sem o intuito de desviar a direção (o equivalente a deturpar minhas palavras -- informe-se sobre o monstro que tal ato desperta; aliás, pelo "incons(cientista)" já visível está que te informas sôfrego) do meu comentário 618, eu deixaria passar tudo. Entretanto, lamentavelmente, por consequência de um hábito meu que o forista pseudonomizado Johnny Cash, se lembrar, poderá te dizer qual, terás que encarar a ti mesmo na situação em que te puseste.
Se eu bem me lembro, coitada da minha memória surrada,
Não parece ser um problema de memória, simples ou exatamente, mas de... associação/atenção/observação, talvez. ...Vais entender.
estamos tratando aqui do seu caráter didático e totalmente disciplinador,
Hahahahahahahah... É pra contribuir pra piadaria? É essa a imagem que deixo? Então devo me esforçar mais para não deixar, porque não objetivo nada nesse sentido. Se muito, pode-se enxergar didática/pedagogia no cerco que faço aos fujões, mas o resultado não é nada lecionador na maioria dos casos, ...senão em todos...
que esteve muito presente, por exemplo, de frente ao Jetro (aquele outro forista, espécie de matriz do Saint Germain).
Se bobear, é até o mesmo forista. Jetro, revele-se.
Bom, esclareçamos logo isso. Não precisava ir 'tão longe', rebuscar tanto algo simples, cara! Eu falei de um hábito meu, falei disso aqui, que você deve lembrar bem:
../forum/topic=23019.25.html#msg528835hábito com o qual o garoto Saint não contava, que o fez perder o chão e surtar como visto. Ainda protestou um "protesto" perdido de que "teria o direito democrático" de modificar as postagens dele (mas a palavra democracia virou mesmo um funk do branco doido!). E ele modificou! Qualquer seria o "direito" que o contemplaria. E daí?! Tem um recurso aqui chamado citação. Usei-o! Agora, já era, meu jovem.
Quanto à ideia de que possa ser o Jetro, não vejo similaridade. O Jetro não exala(va) essa patente carência e necessiade de autoafirmação; é(ra) um combatente até respeitável, que combatia por uma causa furada. Os estilos são bem diferentes e, em ambos, não se pode notar a possibilidade de uma tal habilidade camaleônica. Não... não é o Jetro.