Quer dizer que a alta possibilidade de guerra mundial e até nuclear, colapso ambiental.... são coisas triviais pra você? Só mimimi de comunista e ambientalista?
Deixa que o mercado regula! o único lugar que supera o CC em matéria de autismo, pelo que me lembro, é o grupo do Alexandre Porto, de discussão anarcocapitalista, do qual fui autoritariamente expulso (quão irônico)...
Não sei do que você está rindo. Deveria era se envergonhar, porque das duas uma, ou ignora ou nega os fatos. Ameaça nuclear? O comunismo só regula é o estômago e a consciência das pessoas, além das fronteiras, é claro, para que elas não fujam, enquanto constrói o maior arsenal atômico do mundo para protegê-las do mercado. Tocante! Colapso ambiental? O país que está sediando a copa, antes de se abrir para o mercado, pois é, não deu certo, conseguiu quase secar um dos maiores lagos do planeta em poucas décadas com a eficiência comunista. Fome, miséria? Já ouviram falar em Holomodor, também conhecido como o holocauto ucraniano? Mero detalhe! E por falar em Ucrânia, ameaça de guerra, vocês tem acompanhado os acontecimentos recentes por lá? E ali pelos lados da Coréia do Norte? Do que é mesmo, pelo amor de Marx, que vocês estão falando? Estou com muita dificuldade de entender. Para mim, parece russo.
Ah, e não abusem do caviar!