Autor Tópico: Reencarnação uma possibilidade  (Lida 8764 vezes)

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
Re:Reencarnação uma possibilidade
« Resposta #100 Online: 09 de Novembro de 2016, 11:16:55 »

mimimi formiguinhas...oxi...cansa não? ta parecendo o cara do galvonometro  :hihi:

Chame como quiser. Isso não altera o fato da inexistencia de provas de suas divindades.

A todas estas questões eu diria: não sei se existem deuses criadores ou não e acredito que nunca saberemos. Pelo menos nesta vida.

o Marcos  Arduino contraditoriamente tenta argumentar com um galvanômetro, existe ai uma defasagem entre a tecnologia evidenciada e a do  argumento ja ultrapassada!    :biglol:

é o que a viagem na maionese acaba ocasionando aos crentes: parecerem trolls

Jesus e Einstein, Galileu pareceram trolls para algumas pessoas!

Vai querer comparar o que você faz aqui com o que estes caras fizeram? E ainda comparar o que os dois ultimos fizeram com o que o primeiro fez? "O senhor é um fanfarrão" :biglol:

Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #101 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:00:36 »

Jesus e Einstein, Galileu pareceram trolls para algumas pessoas!

Vai querer comparar o que você faz aqui com o que estes caras fizeram? E ainda comparar o que os dois ultimos fizeram com o que o primeiro fez? "O senhor é um fanfarrão" :biglol:
só quis dizer que as vezes sou mal compreendido e de forma nenhuma quis comparar a sabedoria de Jesus com estes cientistas, pois  Jesus é o sabio das almas, e o cientista são os "sábios" da matéria, cada um na sua função!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #102 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:07:35 »

No entanto, você SURTOU e levou a SÉRIO uma pegadinha do ALQUIMISTA que parecia ser SÉRIA mas que ninguém SÉRIO aqui levou a SÉRIO!!!!!!!  (A)Moral da história (SÉRIA): nem quando fala SÉRIO tem jeito de te levar a SÉRIO. FALA SÉRIO!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   
tava de boa achando graça , até voce começar a ficar sem graça e pedir para moderação me expulsar! só que o tiro quase saiu pela culatra cética! :hihi:

Pois fique tranquilo porque a moderação NÃO vai te expulsar, e o motivo para isso é bem simples! Preste atenção!!!

Estava aqui refletindo sobre o que vem a ser um TROLL.
Pois bem, imagine que estamos num fórum de rock e então entra uma pessoa lá que gosta de funk. Tudo bem, é o direito dela. Mas daí logo descobrimos que essa pessoa entrou lá só para ficar bagunçando e desviando discussões IMPORTANTES sobre tudo o que acontece no mundo do rock. COMO ELA FAZ ISSO??? Ahhhh, é muito simples!!! Ela entrou no fórum só com intuito de zombar da cara dos roqueiros, chamando-os de FUNKEIROS ENRUSTIDOS, que eles não assumem que gostam mesmo é de funk, etc...
Se alguém faz um comentário que gostou do ritmo da nova música do Metallica, logo vem o funkeiro e acusa: ''gostou do batuque? quem gosta de batida é funkeiro! Por que não assume logo seu lado funkeiro???''  E por aí vai, sugando e torturando os foristas, TRAZENDO A DESARMONIA para aquele fórum de discussões. Entendeu???
Então como poderíamos caracterizar este funkeiro que entrou no fórum de rock só para atrapalhar as discussões e provocar os foristas: com certeza como UM TROLL, né?! UM TROLLADOR DE QUINTA CATEGORIA!!!!!!   

Mas não se preocupe, não é o seu caso. Sabe por que não será expulso daqui, apesar de você ter ingressado num fórum cético pra ficar chamando todo mundo aqui de crente???  Porque na verdade TODOS AQUI SÃO CRENTINHOS, por isso te TOLERAM!!!! É muito óbvio!!! Como crentes eles toleram teus desvios de tópicos, tuas provocações, teus insultos, tuas fotos-respostas irônicas, tuas zoações, enfim, tudo o que teoricamente é estritamente proibido neste fórum, te toleram porque NUTREM EMPATIA por serem crentes.

Caso contrário, se todos aqui NÃO FOSSEM CRENTES, não teriam motivo algum para te (cri)aturar e daí com certeza você seria sim obviamente UM TROLL e a moderação nem pensaria duas vezes antes de te expulsar!!!! Mas só se eles NÃO fossem crentes. Portanto, fique tranquilo...

mas não vejo porque temos que ficar ressuscitando defuntos,ja bem enterrados.

Ué?!!!!  Jesus não ressuscitou também?! Tá falando assim que Jesus tava errado?????   :biglol:

És masoquista ?

ALQUIMISTA só SURRA, nunca leva.  Quem sempre leva és tu, portanto, és o masoquista-MOR!!!!!!  hahahahahahahahahahahahahahaha...

Está enganado, meu amiguinho!!!!  Você, que é tão ostensivamente CRENTE, se esquece daquele adágio popular ''a voz do povo é a voz de deus''???  Tsc, tsc, tsc...
putz ! ja começa apelar para Deus!

Mas é claro!!!!!!  Esqueceu que aqui somos todos crentes???????????!!!!!!!!!!!

não existem amizades é tudo uma questão de interesses!  :P
Disse aí aquele que se diz ser um ''''bom cristão'''...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
irmão Alquimistico! apelo a a divindade de novo? assuma de vez sua crença!

ASSUMO!!!!!!  Todos aqui SOMOS CRENTES!!!!  Uma linda e harmônica Irmandade Crente. E acho que todos tem gabarito pra te chamar de irmão, senão NÃO TE tolerariam por tanto tempo num fórum ''cético''.

Todavia, IRMÃO CRIATURO, tenho que te fazer uma advertência. Você não está sendo um bom cristão!!!!!! Pois está TRAINDO os ensinamentos de Jesus. O Salvador disse: ''Ame o próximo como a ti mesmo!''. E o Irmão Criaturo disse: ''não existem amizades é tudo uma questão de interesses!''  Resumindo: O Irmão Criaturo DESVIRTUA os ensinamentos de Jesus.
E se o Irmão Criaturo continuar assim, em breve se TORNARÁ UM CÉTICO e aí sim ganhará as ANTIPATIAS do pessoal do Clube ''Cético''!!!!!   

Cara, você tem um problema grave por ser crente, não é mesmo?! Se ofende quando é chamado de crente, é claro, mas ninguém aqui tá preocupado com isso. Relaxa!!!!  Faça uns mantrinhas aí!!! Desse jeito só irás projetar tuas frustrações no próximo. Uma pessoa mal resolvida tem dificuldade pra se aceitar e passa a vida inteira falando que todos tem os defeitos que ela ''''NÃO'''' TEM!!! Sempre desejando levar o próximo pro fundo do poço também... Desencana!!!!!!  O ALQUIMISTA ANALISTA ainda quer te ajudar!!!!!  :ok:

mais um belo arjumento que não tem nada haver como meu nick

ALQUIMISTA A NA LISTA do hospício!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALQUIMISTA NA LISTA DE ESPERA do hospício esperando o IRMÃO CRIATURO DESOCUPAR A VAGA!!!!!!!!  Mas pelo visto vai ter que esperar por uma eternidade!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

eu acho que voce ta querendo se vingar me matando de tanto rir, tenha dó fio! não to aguentando mais!

Ninguém está querendo vingar, Irmão Criaturo!!!!  Vingança é pecado, e lembre-se que aqui somos todos crentes!!!!!!

Meu pobre amigo, é você quem está se autocondenando!!!!  O ALQUIMISTA te estendeu uma mão, partiu para a sua defesa, mas você, cheio de rancores, não ofereceu a outra face (a tua autocondenação egoístico tá escancarando o quão ''''''bom cristão'''''' você é!!!).
me ofereço para dar na sua outra face....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sim falou como um BOM CRISTÃO!!!!!  Tava até começando a ficar preocupado dos CRENTES aqui começarem a desconfiar que você não seguia à risca os ensinamentos de Cristo!!!!!!

Abrace os verdadeiros ensinamentos de Jesus e se arrependa, pois a tua hora já está chegando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
obrigado eu acho que ja chegou voce ta quase conseguindo me matar de tanto rir! :biglol:

A palavra da redenção É COISA SÉRIA, Irmão!!!!  Se começar a zombar dela aí sim correrá o risco de ser banido daqui!!!! Lembre-se que somos todos CRENTES!!!!!!
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 15:29:27 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #103 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:19:10 »
eu bem que tento estimular as mentes céticas ,mas ta difícil conseguir "espremer leite de pedras"
voce é o que um cético do tipo padrão internet ?
este deve ser o seu melhor argumento do tipo pombo win, game over!
Você é um crente fanático da inexistência divina ?

Não sou  um crente fanático da inexistência divina. Só que até o momento, tudo que você falou é baseado em sua crença
queria oque que eu argumentasse baseado nas suas crenças céticas? e eu la to aqui tentando ser agradável ! :twisted:

e só existe ou faz sentido para você.
isso ja o inicio de  algo  muito importante para mim

No momento que você demonstrar evidências empíricas ou reproduzíveis que afirmem o que você diz, reconhecerei que você estava certo. E não venha com o papo de "crença científica", pois não é a mesma coisa de "crença religiosa", e você sabe disso. Querer dizer que a realidade científica só faz sentido para um grupo  de pessoas é negacionismo.

exato o grupo que esta ciente dela

Por ora, não entendi a sua referência ao pombo enxadrista. Cantei vitória em algum momento? Apenas perguntei se você estava fugindo do debate em uma ocasião.
quis encerrar a discussão alegando trollismo da minha parte

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #104 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:32:30 »
alquimistica

alem de mestre do engodo pode tambem se considerar o mestre da desvirtualização, também  na arte de desejar plantar a discórdia e  maledicência mas, cuidado pois  quem planta discórdia pode colher guerras! :no:
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 15:56:19 por Criaturo »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #105 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:45:21 »
alquimistica

alem de mestre do engodo pode tambem se considerar o mestre da desvirtualização, também  na arte de desejar plantar a discórdia e  maledicência mas, cuidado pois  quem planta discórdia pode colher guerras!

Longe disso, Irmão!!! Tuas acusações não condizem com o bom comportamento cristão!!! Somos todos crentes aqui!!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #106 Online: 09 de Novembro de 2016, 15:58:25 »
alquimistica

alem de mestre do engodo pode tambem se considerar o mestre da desvirtualização, também  na arte de desejar plantar a discórdia e  maledicência mas, cuidado pois  quem planta discórdia pode colher guerras!

Longe disso, Irmão!!! Tuas acusações não condizem com o bom comportamento cristão!!! Somos todos crentes aqui!!!!
papo furado! melhor suspender o alccool que ele te deixa agressivo paranoico!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #107 Online: 09 de Novembro de 2016, 16:06:02 »
alquimistica

Tá dando pra trás agora (no bom sentido  :hihi:)????? Mas não eram todos crentinhos aqui?????  Que foi, bateu o medinho aí agora????   :chorao:
Covardão!!!!  :twisted:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #108 Online: 10 de Novembro de 2016, 09:32:08 »
alquimistica

Tá dando pra trás agora (no bom sentido  :hihi:)????? Mas não eram todos crentinhos aqui?????  Que foi, bateu o medinho aí agora????   :chorao:

poluiu o topico com suas paranóias :comando: :woohoo: ;P :tease: :tease:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #109 Online: 10 de Novembro de 2016, 13:42:06 »
alquimistica

poluiu o topico com suas paranóias :comando: :woohoo: ;P :tease: :tease:

Cadê a outra face??????   :quase-anjo:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 10 de Novembro de 2016, 13:50:47 »
Além da inversão do ônus da prova basica
 ("hey ola pessoal do clube cetico, sou novo por aqui estou a fim de debater com quem pensa diferente de mim, deus existe...provem que não existe, ateós!!!")

agora os espeiritas/crentes que aparecem por aqui deram de querer inverter/distorcer  o significado de crença/não crença chamando os céticos de crente...

Ontem o Marcelo Gleiser em entrevista no Canal Livre da Band disse que era agnóstico e criticou a "crença" dos ateus baseada no dogma da não existência de Deus. Disse que os ateus são tão religiosos quanto os crentes. Também falou muitas bobagens. Parece que a cada ano que passa ele vende mais livros mas fica mais burro.

Deve ser um bocado comercialmente/profissionamlente arriscado uma defesa aberta do ateísmo. Agnosticismo já é praticamente ateísmo com outro nome, e talvez consiga assim novos "convertidos" do lado religioso, mais do que dizendo qualquer outra coisa. É a descrença em uma embalagem mais atraente, sofisticada. Com um texto com uma possibilidade mais reconfortante para negação plausível, em vez de uma clareza fria e sem margem de interpretação.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #111 Online: 10 de Novembro de 2016, 14:55:37 »
mas o que esta acontecendo aqui? apologia ou proselitismo ateu descarado?  :hihi:
em países de maioria teista, ateístas são constrangidos ao anonimato!
alguns devem se sentir rebeldes contra o sistema o pressor religioso!
« Última modificação: 10 de Novembro de 2016, 14:59:29 por Criaturo »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!