O homem Invisível não pode ser provado pelos sentidos humanos, mas pode ser sentido pela coisa invisivel!
então tome cuidado com o homem invisível que voce poderá acabar tendo uma experiência muito traumática! eu muito medo dessa coisa toda e voce ?
voce sabia que alguns espíritos gostam de vir transar com os vivos durantes os sonhos, ja teve uma experiência dessas?
sons de alta frequências só podem serem sentido para ouvidos dos cachorros, sera que eles tambem podem sentir a presença de Deus ?
perceba que não existe algo que seja
totalmente inexistente para a consciência humana, caso contrario poderíamos estar filosofando conceituando o nada absoluto!
Chame do que quiser, como eu te disse, não é ofensivo pra mim (mas parece que pra vocês ser chamado de crente soa ofensivo) e são 11;59 e voce ainda nao tem provas da existencia da divindade...
ok! ser classificado como crente não te ofende e de ateu ?
Não tenho e nunca vou ter entendimento para isso, somos como formiguinhas diante de Deus embora aja uma inteiração, na condição humana jamais poderemos entender o Todo Deus, somente por algumas partes do quebra cabeça onde cada tenta encaixar sua lógica,mas sem nunca chegar ao resultado final.
quanto a ação de inteligencias fora da materia a isso sim tenho la minhas evidência anedóticas e fatos observáveis da realidade da vida pratica!
Então não se desespere continue tendo fé que "ai sim!" em breve você poderá comprovar essa verdade pessoalmente!
Eu não satirizei erros de digitação dos crentes daqui...minha questão sempre foi: Se vem aqui afirmar que deus existe, traga provas e não conversa furada. Com conversa furada se pode provar qualquer coisa.
a não?
"
enteão me diga o que significa isto "não existe,
ateós!!!")
agora os
espeiritas/crentes"
Qual crente daqui eu satirizei com isso, cara pálida? Você escreve assim? me indique um crente daqui que escreve assim.
eu vivo cometendo erros de digitação e falta de concordância verbal, nem me dou o trabalho de corrigir todos, pois conto sempre com a inteligencia dos antagonistas.
eu ja estava aqui antes e argumentei que alguns ceticos são mais crentes do que eu, estes novos que aqui chegaram indiretamente concordaram
comigo!
mas em questão de falta argumentos,na flata de um maior entendimento, alguns ceticos acham que bastam querer rotular o crente de troll, que venceram e ja podem sair sair voando!
Aliás são 12:01 e vc ainda continua sem provas da existencia da divindade...
arrumou um emprego de "cuco do inferno"? seu relógio da vida esta certo continue contando os minutos restantes para voce poder descobrir pessoalmente!
Uma coisa é erro de digitação claro. Outra é achar que ateus se escreve ateós. É realmente como muitos crentes escrevem. Aqui no CC pelo menos os crentes são mais cultos. Sabem enrolofilosofar melhor.
Alias voce deveria estar mais preocupado com o conteudo do que eu escrevi do que com a forma.
vou encarar isso como uma forma de elogio