Autor Tópico: Reencarnação uma possibilidade  (Lida 8763 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:Reencarnação uma possibilidade
« Resposta #75 Online: 07 de Novembro de 2016, 21:23:35 »

Estou com o Libertário, espero que você seja algum troll.

eu espero que voce não esteja pensando que isto aqui é um site de relacionamentos! 
não me interessa com quem voce esta, isso é problema de voces dois! tomara que tenham feito a escolha certa! boa sorte!
atração por fluxo magnético era só o que faltava! :biglol:

« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 21:46:34 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #76 Online: 07 de Novembro de 2016, 21:27:44 »
eu espero que voce não esteja pensando que isto aqui é um site de relacionamentos!  :biglol:
não me interessa com quem voce esta, isso é problema de voces dois! tomara que tenham feito a escolha certa! boa sorte!

Zzzzzz...

Esperando uma prova para a existência do deus que você diz existir. E com boa base, sem falácias.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #77 Online: 07 de Novembro de 2016, 21:58:16 »
eu espero que voce não esteja pensando que isto aqui é um site de relacionamentos!  :biglol:

Zzzzzz...

Esperando uma prova para a existência do deus que você diz existir. E com boa base, sem falácias.
então que os bons fluxos o acompanhe nesta sua eterna jornada, penso que não precisará esperar tanto para saber se a vida continua.
disse a formiguinha:" se o homem existisse conversaria comigo, e o homem diz mesmo que se eu conversar com a formiga bem sei que ela continuara me ignorando,melhor não perder tempo com essa bobagens " pois mal grado ignorâncias alheias a existência, ela não se altera e continua rodando o mundo com cético e crentes das suas realidades próprias!
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 22:02:06 por Criaturo »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #78 Online: 07 de Novembro de 2016, 22:08:59 »
então que os bons fluxos o acompanhe nesta sua longa jornada,  disse a formiguinha:" se o homem existisse conversaria comigo, e o homem diz mesmo que se eu conversar com a formiga bem sei que ela continuara me ignorando,melhor não perder tempo com essa bobagens " pois mal grado ignorâncias alheias a existência, ela não se altera e continua rodando o mundo com cético e crentes das suas realidades próprias!

Está fugindo? :hihi:

Por falar em realidade, aqui vai a definição do termo:
re·a·li·da·de
(real + -idade)
substantivo feminino

1. Qualidade do que é real.
2. Existência de .fato.
3. O que existe realmente; coisa real.
4. Conjunto de todas as coisas reais. = REAL ≠ FANTASIA, FICÇÃO, IRREALIDADE

"realidade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/realidade [consultado em 08-11-2016].
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 08 de Novembro de 2016, 00:38:40 »
Nem tudo que é real é consciente mas tudo que é autociente é real, como as abelhas que não sabem porque fazem mel mas nunca erram a localização da colméia.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #80 Online: 08 de Novembro de 2016, 07:55:47 »

Confesso que o ALQUIMISTA também chegou a acusar o probrezinho de trollagem. Inclusive chegamos a organizar uma campanha contra o Criaturo, assim como ele também arquitetou outra contra o ALQUIMISTA. São águas passadas... Mas então lavamos toda a roupa suja que tinha pra lavar e por fim acabei entendendo qual que é a do sujeito.
O Criaturo não é um troll. O papel que ele faz aqui é o de Advogado do Diabo (O que??!!!!  O Criaturo tá confabulando com o diabo???). Ou seja, ele encarna um personagem que gosta de atiçar certa faceta de alguns céticos que os deixa bastante incomodados: o de expor as suas CRENÇAS!!!

"chegamos a organizar uma campanha" não! apenas voce pegou embalo no barco furado do Johnny e começou apelar com a mesma falta de argumentos, mas fiquem a vontade que eu ja conheço o modo operantes de alguns céticos,pintou divergencia, faltou argumentos , faltou entendimento apelam para a criação de espantalhos criatus trolis ! e chegam ao fundo do poço quando apelam aos moderadores  para me expulsarem....céticos não são nada criativos.....ha...ha...ha...ha...ha

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #81 Online: 08 de Novembro de 2016, 08:01:09 »
Além da inversão do ônus da prova basica
 ("hey ola pessoal do clube cetico, sou novo por aqui estou a fim de debater com quem pensa diferente de mim, deus existe...provem que não existe, ateós!!!")

agora os espeiritas/crentes que aparecem por aqui deram de querer inverter/distorcer  o significado de crença/não crença chamando os céticos de crente...

Acha bonito ficar satirizando os erros de digitação dos outros, deveria se preocupar mais com o conteúdo do que com  embalagens bonitas e vazias
então parabens por mais um brilhante comentário, tão estimulante! :'(
« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 08:33:23 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #82 Online: 08 de Novembro de 2016, 08:29:15 »
então que os bons fluxos o acompanhe nesta sua longa jornada,  disse a formiguinha:" se o homem existisse conversaria comigo, e o homem diz mesmo que se eu conversar com a formiga bem sei que ela continuara me ignorando,melhor não perder tempo com essa bobagens " pois mal grado ignorâncias alheias a existência, ela não se altera e continua rodando o mundo com cético e crentes das suas realidades próprias!

Está fugindo? :hihi:

Por falar em realidade, aqui vai a definição do termo:
re·a·li·da·de
(real + -idade)
substantivo feminino

1. Qualidade do que é real.
2. Existência de .fato.
3. O que existe realmente; coisa real.
4. Conjunto de todas as coisas reais. = REAL ≠ FANTASIA, FICÇÃO, IRREALIDADE

"realidade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/realidade [consultado em 08-11-2016].

FluFluGauss

eis aqui um boa definição de realidade: "quando todos compartilham da mesma ilusão ela ser torna  real" pense na Matrix, não adianta  voce me dizer que os que estão fora desta Matrix não compartilham desta ilusão, porque a premissa é clara" quandoTODOS compartilham"
logicamente realidade é um conceito  relativo mais próximo de  uma individualidade e um pouco mais distante em sociedade de semelhantes!
digamos que se todos fossem daltônicos sofreriam da mesma ilusão então definitivamente na realidade desta sociedade não existira a cor verde somente azul!
Assim como a realidade de um deficiente visual nato , também não existem imagens, nem cores!
Alem do que são os sentidos pessoais que definem a realidade individuais, logo sentidos físicos  diferentes, realidades interpretativas diferentes, embora possam ser semelhantes,ja no quesito realidade abstrata ai a coisa resume-se a realidade pessoal dos sentimentos, ninguém pode sentir por voce! Seus sentimento emocionais são reais apenas para você! isso é uma coisa só sua  aproveite e tente ser feliz com ela!

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 09:10:19 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #83 Online: 08 de Novembro de 2016, 08:39:34 »
Nem tudo que é real é consciente mas tudo que é autociente é real, como as abelhas que não sabem porque fazem mel mas nunca erram a localização da colméia.
e digo mais o real só existe para o consciente e nós sabemos por que estamos vivendo?

Voces ex crentes, dizem que não ha explicação lógica para isso assim"se não ha razão então eu acho que voces tem razão"!
obs. essa vai para o topico da "Comédia Cética"

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #84 Online: 08 de Novembro de 2016, 10:27:14 »
 ("hey ola pessoal do clube cetico, sou novo por aqui estou a fim de debater com quem pensa diferente de mim, deus existe...provem que não existe, ateós!!!")

agora os espeiritas/crentes que aparecem por aqui deram de querer inverter/distorcer  o significado de crença/não crença chamando os céticos de crente...

Acha bonito ficar satirizando os erros de digitação dos outros, deveria se preocupar mais com o conteúdo do que com  embalagens bonitas e vazias

Mais filosofia de almanaque? Provas meu caro, provas, cadê?

Você não pode negar que este é o modus operandi dos ultimos crentes que apareceram aqui. parece até que combinaram.
Faltou argumento? Não dá pra provar o invisivel? Chame o cetico de crente.

Podem me chamar de crente o quanto quiser isso não muda o fato de que não há provas da existência de divindades e seres imaginários.

Eu não satirizei erros de digitação dos crentes daqui...minha questão sempre foi: Se vem aqui afirmar que deus existe, traga provas e não conversa furada. Com conversa furada se pode provar qualquer coisa.
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #85 Online: 08 de Novembro de 2016, 11:28:25 »

Deus não pode ser provado pelos sentidos humanos,mas pode ser sentido pela alma!

Você não pode negar que este é o modus operandi dos ultimos crentes que apareceram aqui. parece até que combinaram.
Faltou argumento? Não dá pra provar o invisível? Chame o cetico de crente.

prefere ser chamado de ex crente?
mas o mais correto é reclassifica-lo como novo crente!
do tipo que passou a  crer que Deus não exista, diante dessa premissa cética passou a crer que todo depoimento fenômenos e  evidências anedóticas são falsas!

Podem me chamar de crente o quanto quiser isso não muda o fato de que não há provas da existência de divindades e seres imaginários.
ok respeito esta sua nova crença,mas pense bem se como antigo crente achava-se com a razão , agora como crente cético tambem, percebe que sempre acredita estar coma razão!

Eu não satirizei erros de digitação dos crentes daqui...minha questão sempre foi: Se vem aqui afirmar que deus existe, traga provas e não conversa furada. Com conversa furada se pode provar qualquer coisa.

a não?

"enteão me diga o que significa isto "não existe, ateós!!!")

agora os espeiritas/crentes"

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #86 Online: 08 de Novembro de 2016, 12:01:37 »

Deus não pode ser provado pelos sentidos humanos,mas pode ser sentido pela alma!

O homem Invisivel não pode ser provado pelos sentidos humanos, mas pode ser sentido pela coisa invisivel!
Faltou argumento? Não dá pra provar o invisível? Chame o cetico de crente.

prefere ser chamado de ex crente?
mas o mais correto é reclassifica-lo como novo crente!
do tipo que passou a  crer que Deus não exista, diante dessa premissa cética passou a crer que todo depoimento fenômenos e  evidências anedóticas são falsas!

Chame do que quiser, como eu te disse, não é ofensivo pra mim (mas parece que pra vocês ser chamado de crente soa ofensivo) e são 11;59 e voce ainda nao tem provas da existencia da divindade...

ok respeito esta sua nova crença,mas pense bem se como antigo crente achava-se com a razão , agora como crente cético tambem, percebe que sempre acredita estar coma razão!

idem ao de cima

a não?

Qual crente daqui eu satirizei com isso, cara pálida? Você escreve assim? me indique um crente daqui que escreve assim.

Aliás são 12:01 e vc ainda continua sem provas da existencia da divindade...

Uma coisa é erro de digitação claro. Outra é achar que ateus se escreve ateós. É realmente como muitos crentes escrevem. Aqui no CC pelo menos os crentes são mais cultos. Sabem enrolofilosofar melhor.  :ok:
Alias voce deveria estar mais preocupado com o conteudo do que eu escrevi do que com a forma.   :P

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 12:10:58 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #87 Online: 08 de Novembro de 2016, 14:13:06 »

O homem Invisível não pode ser provado pelos sentidos humanos, mas pode ser sentido pela coisa invisivel!
então tome cuidado com o homem invisível que voce poderá acabar tendo  uma experiência muito traumática!  eu muito medo dessa coisa toda e voce ?
voce sabia que alguns espíritos gostam de vir transar com os vivos durantes os sonhos, ja teve uma experiência dessas?
sons de alta frequências só podem serem sentido para ouvidos dos cachorros, sera que eles tambem podem sentir a presença de Deus ?
perceba que não existe algo que seja totalmente inexistente para a consciência humana, caso contrario poderíamos estar filosofando conceituando o nada absoluto!

Chame do que quiser, como eu te disse, não é ofensivo pra mim (mas parece que pra vocês ser chamado de crente soa ofensivo) e são 11;59 e voce ainda nao tem provas da existencia da divindade...

ok! ser classificado como crente não te ofende e de ateu ?
Não tenho e nunca vou ter entendimento para isso, somos como formiguinhas diante de Deus embora aja uma inteiração, na condição humana jamais poderemos entender o Todo Deus, somente por algumas partes do quebra cabeça onde cada tenta encaixar sua lógica,mas sem nunca chegar  ao resultado final.
quanto a ação de inteligencias fora da materia a isso sim tenho la minhas  evidência anedóticas e fatos observáveis da realidade da vida pratica!
Então não se desespere continue tendo fé que "ai sim!" em breve você poderá comprovar essa verdade pessoalmente!  :ghost:

a não?

Qual crente daqui eu satirizei com isso, cara pálida? Você escreve assim? me indique um crente daqui que escreve assim.
eu vivo cometendo erros de digitação e falta de concordância verbal, nem me dou o trabalho de corrigir todos, pois conto sempre com a inteligencia dos antagonistas.
eu ja estava aqui antes e argumentei que alguns ceticos são mais crentes do que eu, estes novos que aqui chegaram indiretamente concordaram
comigo!
mas em questão de falta  argumentos,na flata de um maior entendimento, alguns ceticos acham que bastam querer rotular o  crente de troll, que venceram e ja podem sair sair voando!

Aliás são 12:01 e vc ainda continua sem provas da existencia da divindade...

arrumou um emprego de "cuco do inferno"? seu relógio da vida esta certo continue contando os minutos restantes para voce poder descobrir pessoalmente!
Uma coisa é erro de digitação claro. Outra é achar que ateus se escreve ateós. É realmente como muitos crentes escrevem. Aqui no CC pelo menos os crentes são mais cultos. Sabem enrolofilosofar melhor.  :ok:
Alias voce deveria estar mais preocupado com o conteudo do que eu escrevi do que com a forma.   :P

vou encarar isso como uma forma de elogio  :ok:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #88 Online: 08 de Novembro de 2016, 15:00:53 »

Confesso que o ALQUIMISTA também chegou a acusar o probrezinho de trollagem. Inclusive chegamos a organizar uma campanha contra o Criaturo, assim como ele também arquitetou outra contra o ALQUIMISTA. São águas passadas... Mas então lavamos toda a roupa suja que tinha pra lavar e por fim acabei entendendo qual que é a do sujeito.
O Criaturo não é um troll. O papel que ele faz aqui é o de Advogado do Diabo (O que??!!!!  O Criaturo tá confabulando com o diabo???). Ou seja, ele encarna um personagem que gosta de atiçar certa faceta de alguns céticos que os deixa bastante incomodados: o de expor as suas CRENÇAS!!!

"chegamos a organizar uma campanha" não! apenas voce pegou embalo no barco furado do Johnny

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Me recordo que a sua cam(''baleada'')panha contra o ALQUIMISTA tentou apresentar como ÚNICA prova a minha postagem-pegadinha rosacruz de primeiro de abril (kkkkkkkkkkkkk...). Putz! Foi o maior MICO e não teve o apoio de ninguém!!!!!! hahahahahahahahahahaha...
Quanto a do ALQUIMISTA, você tá bem por fora, viu?! hehehehehehehe... Uma boa galerinha aqui pegou embalo sim, mas só não foi pra frente porque decidi relevar e te dar mais uma chance de provar quem realmente você é (e parece que o resultado tem sido... decepcionante!!! Para dizer o mínimo... :biglol:). Portanto, ao invés de ser INgrato com o seu SUPERIOR, deveria dar mais valor a quem tá tentando (por enquanto) limpar a sua barra por aqui.  E não envolva o Johnny nesse seu circo infantil. Posso te garantir que ele não teve nada a ver com isso.   

e começou apelar com a mesma falta de argumentos,

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Mimimi... Mimimi...   :baby: :bua:  Pombo é assim mesmo!!! Vive transFERINDO suas PRÓPIAS falhas nos outros para suportar o peso da (IN)consciência!!!! Desvia tópicos adoidado, foge dos debates (por falta de arJumentos), inventa um monte de asneiras e quando viu que perdeu, apela pro uso excessivo de fotos-respostas com o intuito de ironizar e balburdiar. E depois NÓS é que temos culpa???!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... 

mas fiquem a vontade que eu ja conheço o modo operantes de alguns céticos,pintou divergencia, faltou argumentos , faltou entendimento apelam para a criação de espantalhos criatus trolis !

Agora sim tá AGINDO COMO TROLL!!!!!!!

e chegam ao fundo do poço quando apelam aos moderadores  para me expulsarem....céticos não são nada criativos.....ha...ha...ha...ha...ha

Deixa ver se entendi bem!!!!!  Essa novelinha mexicana toda aí seria simplesmente MEDIM de ser expulsim????   :medo:
Talvez... Mas todos sabemos que o modus operandi do Criaturo é similar ao de um aborrescente na fase da rebeldia, né?! kkkkkkkkkk...
Sendo assim, que diferença faria ser expulso alguém que nada tem a ensinar e acrescentar??????   :hmm:  Algo a se pensar...
« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 15:05:16 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #89 Online: 08 de Novembro de 2016, 15:32:50 »

Me recordo que a sua cam(''baleada'')panha contra o ALQUIMISTA tentou apresentar como ÚNICA prova a minha postagem-pegadinha rosacruz de primeiro de abril (kkkkkkkkkkkkk...). Putz! Foi o maior MICO e não teve o apoio de ninguém!!!!!! hahahahahahahahahahaha...

sim foi um belo mico alquimistico! eu só evidenciei que as vezes voce não fala sério e quando fala parece que esta brincando!

Quanto a do ALQUIMISTA, você tá bem por fora, viu?! hehehehehehehe... Uma boa galerinha aqui pegou embalo sim, mas só não foi pra frente porque decidi relevar e te dar mais uma chance de provar quem realmente você é (e parece que o resultado tem sido... decepcionante!!! Para dizer o mínimo... :biglol:). Portanto, ao invés de ser INgrato com o seu SUPERIOR, deveria dar mais valor a quem tá tentando (por enquanto) limpar a sua barra por aqui.  E não envolva o Johnny nesse seu circo infantil. Posso te garantir que ele não teve nada a ver com isso.   

:louva: :louva: :louva: :louva: pensei que eram os moderadores que julgavam ?
numa coisa voce tem razão se eu conseguisse me auto julgar em quem sou de verdade , eu mesmo ficaria decepcionado: "conheça a ti mesmo e leve um belo susto"
não existem amizades é tudo uma questão de interesses!  :P

Mimimi... Mimimi...   :baby: :bua:  Pombo é assim mesmo!!! Vive transFERINDO suas PRÓPIAS falhas nos outros para suportar o peso da (IN)consciência!!!! Desvia tópicos adoidado, foge dos debates (por falta de arJumentos), inventa um monte de asneiras e quando viu que perdeu, apela pro uso excessivo de fotos-respostas com o intuito de ironizar e balburdiar. E depois NÓS é que temos culpa???!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... 

o pombo cético senta no tabuleiro não entende o jogo nem o criador do jogo, imita papagaio de internet dizendo "crente troll" e sai voando com ar de vencedor!
quer mais flata de argumentos que isso? "eu acredito que Deus não existe" todos que os crente mentes ou estão se iludindo! gurus ceticos são um pé no saco dos crentes.....kkkkkkkkkkkkk

e chegam ao fundo do poço quando apelam aos moderadores  para me expulsarem....céticos não são nada criativos.....ha...ha...ha...ha...ha
Deixa ver se entendi bem!!!!!  Essa novelinha mexicana toda aí seria simplesmente MEDIM de ser expulsim????   :medo:
Talvez... Mas todos sabemos que o modus operandi do Criaturo é similar ao de um aborrescente na fase da rebeldia, né?! kkkkkkkkkk...
Sendo assim, que diferença faria ser expulso alguém que nada tem a ensinar e acrescentar??????   :hmm:  Algo a se pensar...
voce é pior do que  um advogado do diabo né ? ao invés de inocentar culpados consegue condenar inocentes! Suas tentativas de "defesas" praticamente condenam seus clientes a morte!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem merece um advogado incompetentes desses, a não ser que faça uma auto defesa!   :diabo:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #90 Online: 08 de Novembro de 2016, 16:12:33 »

sim foi um belo mico alquimistico! eu só evidenciei que as vezes voce não fala sério e quando fala parece que esta brincando!

No entanto, você SURTOU e levou a SÉRIO uma pegadinha do ALQUIMISTA que parecia ser SÉRIA mas que ninguém SÉRIO aqui levou a SÉRIO!!!!!!!  (A)Moral da história (SÉRIA): nem quando fala SÉRIO tem jeito de te levar a SÉRIO. FALA SÉRIO!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   

:louva: :louva: :louva: :louva: pensei que eram os moderadores que julgavam ?

Está enganado, meu amiguinho!!!!  Você, que é tão ostensivamente CRENTE, se esquece daquele adágio popular ''a voz do povo é a voz de deus''???  Tsc, tsc, tsc...

numa coisa voce tem razão se eu conseguisse me auto julgar em quem sou de verdade , eu mesmo ficaria decepcionado: "conheça a ti mesmo e leve um belo susto"

Então faça isso e pare de projetar suas frustrações nos outros. Só assim será mais FELIZ!!!!!!  :hihi:

Disse aí aquele que se diz ser um ''''bom cristão'''...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

o pombo cético senta no tabuleiro não entende o jogo nem o criador do jogo, imita papagaio de internet dizendo "crente troll" e sai voando com ar de vencedor!
quer mais flata de argumentos que isso? "eu acredito que Deus não existe" todos que os crente mentes ou estão se iludindo! gurus ceticos são um pé no saco dos crentes.....kkkkkkkkkkkkk

Cara, você tem um problema grave por ser crente, não é mesmo?! Se ofende quando é chamado de crente, é claro, mas ninguém aqui tá preocupado com isso. Relaxa!!!!  Faça uns mantrinhas aí!!! Desse jeito só irás projetar tuas frustrações no próximo. Uma pessoa mal resolvida tem dificuldade pra se aceitar e passa a vida inteira falando que todos tem os defeitos que ela ''''NÃO'''' TEM!!! Sempre desejando levar o próximo pro fundo do poço também... Desencana!!!!!!  O ALQUIMISTA ANALISTA ainda quer te ajudar!!!!!  :ok:   

voce é pior do que  um advogado do diabo né ? ao invés de inocentar culpados consegue condenar inocentes! Suas tentativas de "defesas" praticamente condenam seus clientes a morte!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem merece um advogado incompetentes desses, a não ser que faça uma auto defesa!   :diabo:

Medim???!!!! Medim???!!!!!  :chorao:   hahahahahahahahahahahaha...

Meu pobre amigo, é você quem está se autocondenando!!!!  O ALQUIMISTA te estendeu uma mão, partiu para a sua defesa, mas você, cheio de rancores, não ofereceu a outra face (a tua autocondenação egoístico tá escancarando o quão ''''''bom cristão'''''' você é!!!).
Falei ali que você encarna o Advogado do Diabo aqui no fórum. Estou certo!!!!!  Porém, mais certo ainda é que você é um PÉSSIMO Advogado do Diabo de si mesmo
Abrace os verdadeiros ensinamentos de Jesus e se arrependa, pois a tua hora já está chegando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 16:21:06 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #91 Online: 08 de Novembro de 2016, 16:32:42 »
FluFluGauss
Quem?

eis aqui um boa definição de realidade:
Lá vem.

"quando todos compartilham da mesma ilusão ela ser torna  real" pense na Matrix, não adianta  voce me dizer que os que estão fora desta Matrix não compartilham desta ilusão, porque a premissa é clara" quandoTODOS compartilham"
logicamente realidade é um conceito  relativo mais próximo de  uma individualidade e um pouco mais distante em sociedade de semelhantes!
Agora você põe até a Matrix no meio disso tudo? Você não quer que eu lhe pergunte provas da facticidade da Matrix, quer? Vamos nos ater a definição de fato da palavra realidade, ou seja, a do dicionário.

digamos que se todos fossem daltônicos sofreriam da mesma ilusão então definitivamente na realidade desta sociedade não existira a cor verde somente azul!
Assim como a realidade de um deficiente visual nato , também não existem imagens, nem cores!
Alem do que são os sentidos pessoais que definem a realidade individuais, logo sentidos físicos  diferentes, realidades interpretativas diferentes, embora possam ser semelhantes,ja no quesito realidade abstrata ai a coisa resume-se a realidade pessoal dos sentimentos, ninguém pode sentir por voce! Seus sentimento emocionais são reais apenas para você! isso é uma coisa só sua  aproveite e tente ser feliz com ela!
Ok. Agora que acabou (espero) com a filosofia de botequim e com a tentativa de dar outro significado a palavra realidade, mostre fatos que demonstrem a existência do deus que você alega existir.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #92 Online: 08 de Novembro de 2016, 17:49:10 »

O homem Invisível não pode ser provado pelos sentidos humanos, mas pode ser sentido pela coisa invisivel!
então tome cuidado com o homem invisível que voce poderá acabar tendo  uma experiência muito traumática!  eu muito medo dessa coisa toda e voce ?
voce sabia que alguns espíritos gostam de vir transar com os vivos durantes os sonhos, ja teve uma experiência dessas?
sons de alta frequências só podem serem sentido para ouvidos dos cachorros, sera que eles tambem podem sentir a presença de Deus ?
perceba que não existe algo que seja totalmente inexistente para a consciência humana, caso contrario poderíamos estar filosofando conceituando o nada absoluto!

aff

ok! ser classificado como crente não te ofende e de ateu ?
Não tenho e nunca vou ter entendimento para isso, somos como formiguinhas diante de Deus embora aja uma inteiração, na condição humana jamais poderemos entender o Todo Deus, somente por algumas partes do quebra cabeça onde cada tenta encaixar sua lógica,mas sem nunca chegar  ao resultado final.
quanto a ação de inteligencias fora da materia a isso sim tenho la minhas  evidência anedóticas e fatos observáveis da realidade da vida pratica!
Então não se desespere continue tendo fé que "ai sim!" em breve você poderá comprovar essa verdade pessoalmente!  :ghost:

mimimi formiguinhas...oxi...cansa não? ta parecendo o cara do galvonometro  :hihi:

Chame como quiser. Isso não altera o fato da inexistencia de provas de suas divindades.

A todas estas questões eu diria: não sei se existem deuses criadores ou não e acredito que nunca saberemos. Pelo menos nesta vida.

a não?

eu vivo cometendo erros de digitação e falta de concordância verbal, nem me dou o trabalho de corrigir todos, pois conto sempre com a inteligencia dos antagonistas.
eu ja estava aqui antes e argumentei que alguns ceticos são mais crentes do que eu, estes novos que aqui chegaram indiretamente concordaram
comigo!
mas em questão de falta  argumentos,na flata de um maior entendimento, alguns ceticos acham que bastam querer rotular o  crente de troll, que venceram e ja podem sair sair voando!

é o que a viagem na maionese acaba ocasionando aos crentes: parecerem trolls

vou encarar isso como uma forma de elogio  :ok:

e porque não seria?  :ok:
« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 17:55:59 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #93 Online: 08 de Novembro de 2016, 18:01:53 »
Calma, amigos!!!!!  Finalmente a questão foi respondida!!!!

DEUS EXISTE!!!!!!!!

E se manINfestou adivinha pra quem???????  Isso mesmo!!!!!  Para o Criaturo lá no fórum dele. Imperdível!!!!!

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/10/26/a-comedia-cetica/comment-page-4/#comment-2486
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/10/26/a-comedia-cetica/comment-page-4/#comment-2494

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #94 Online: 08 de Novembro de 2016, 21:48:36 »
que deus pane no cerebro  que nada! tô desconfiado que aparição dessa deusa foi uma obra do alquimistico ao ler a oração corrente"pega rapaz" de São Sempreanus! 
ou então seria o outro lado do ser Alquimistico!
mas espero que esse personagem "deus pane no cerebro" não passe de mais uma brincadeira cética!
mas que o cara é pra la de maludo é! :woohoo:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #95 Online: 08 de Novembro de 2016, 22:26:34 »
que deus pane no cerebro  que nada! tô desconfiado que aparição dessa deusa foi uma obra do alquimistico ao ler a oração corrente"pega rapaz" de São Sempreanus! 
ou então seria o outro lado do ser Alquimistico!
mas espero que esse personagem "deus pane no cerebro" não passe de mais uma brincadeira cética!
mas que o cara é pra la de maludo é! :woohoo:

Opa, opa, opa!!!  Não bota o ALQUIMISTA no meio disso não!!! Não tenho nada a ver com esse seu... ''rolinho''!!!  hahahahahahahahahahahahaha...
Acontece que suas preces foram atendidas e o seu deusinho se manINfestou lá... sob medida pra você!!! kkkkkkkkkkkkk...

E tá imperdível a bagaça!!!  https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2014/07/19/evidencias-anedoticas/#comment-2512
« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 23:53:48 por Alquimista »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #96 Online: 09 de Novembro de 2016, 07:44:06 »

No entanto, você SURTOU e levou a SÉRIO uma pegadinha do ALQUIMISTA que parecia ser SÉRIA mas que ninguém SÉRIO aqui levou a SÉRIO!!!!!!!  (A)Moral da história (SÉRIA): nem quando fala SÉRIO tem jeito de te levar a SÉRIO. FALA SÉRIO!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   
tava de boa achando graça , até voce começar a ficar sem graça e pedir para moderação me expulsar! só que o tiro quase saiu pela culatra cética! :hihi:
mas não vejo porque temos que ficar ressuscitando defuntos,ja bem enterrados.
És masoquista ?
Está enganado, meu amiguinho!!!!  Você, que é tão ostensivamente CRENTE, se esquece daquele adágio popular ''a voz do povo é a voz de deus''???  Tsc, tsc, tsc...
putz ! ja começa apelar para Deus!

Disse aí aquele que se diz ser um ''''bom cristão'''...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
irmão Alquimistico! apelo a a divindade de novo? assuma de vez sua crença!

Cara, você tem um problema grave por ser crente, não é mesmo?! Se ofende quando é chamado de crente, é claro, mas ninguém aqui tá preocupado com isso. Relaxa!!!!  Faça uns mantrinhas aí!!! Desse jeito só irás projetar tuas frustrações no próximo. Uma pessoa mal resolvida tem dificuldade pra se aceitar e passa a vida inteira falando que todos tem os defeitos que ela ''''NÃO'''' TEM!!! Sempre desejando levar o próximo pro fundo do poço também... Desencana!!!!!!  O ALQUIMISTA ANALISTA ainda quer te ajudar!!!!!  :ok:

mais um belo arjumento que não tem nada haver como meu nick

ALQUIMISTA A NA LISTA do hospício!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho que voce ta querendo se vingar me matando de tanto rir, tenha dó fio! não to aguentando mais!

Meu pobre amigo, é você quem está se autocondenando!!!!  O ALQUIMISTA te estendeu uma mão, partiu para a sua defesa, mas você, cheio de rancores, não ofereceu a outra face (a tua autocondenação egoístico tá escancarando o quão ''''''bom cristão'''''' você é!!!).
me ofereço para dar na sua outra face....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrace os verdadeiros ensinamentos de Jesus e se arrependa, pois a tua hora já está chegando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
obrigado eu acho que ja chegou voce ta quase conseguindo me matar de tanto rir! :biglol:
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 07:46:45 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #97 Online: 09 de Novembro de 2016, 07:59:44 »
FluFluGauss
Quem?

Frederico Gauss Fluxo Magnético da Silva 

por que só existe o Frede rico e não Frede pobre ?  ::)

"quando todos compartilham da mesma ilusão ela ser torna  real" pense na Matrix, não adianta  voce me dizer que os que estão fora desta Matrix não compartilham desta ilusão, porque a premissa é clara" quandoTODOS compartilham"
Agora você põe até a Matrix no meio disso tudo? Você não quer que eu lhe pergunte provas da facticidade da Matrix, quer? Vamos nos ater a definição de fato da palavra realidade, ou seja, a do dicionário.
entendi, voce deseja continuar raciocinando com a mente dos outros, alem do dicionario também é crente convicto de bulas ?

Ok. Agora que acabou (espero) com a filosofia de botequim e com a tentativa de dar outro significado a palavra realidade, mostre fatos que demonstrem a existência do deus que você alega existir.

eu bem que tento estimular as mentes céticas ,mas ta difícil conseguir "espremer leite de pedras"
voce é o que um cético do tipo padrão internet ?
este deve ser o seu melhor argumento do tipo pombo win, game over!
Você é um crente fanático da inexistência divina ?
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 08:03:14 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #98 Online: 09 de Novembro de 2016, 08:13:43 »

mimimi formiguinhas...oxi...cansa não? ta parecendo o cara do galvonometro  :hihi:

Chame como quiser. Isso não altera o fato da inexistencia de provas de suas divindades.

A todas estas questões eu diria: não sei se existem deuses criadores ou não e acredito que nunca saberemos. Pelo menos nesta vida.

o Marcos  Arduino contraditoriamente tenta argumentar com um galvanômetro, existe ai uma defasagem entre a tecnologia evidenciada e a do  argumento ja ultrapassada!    :biglol:

é o que a viagem na maionese acaba ocasionando aos crentes: parecerem trolls

Jesus e Einstein, Galileu pareceram trolls para algumas pessoas!

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #99 Online: 09 de Novembro de 2016, 11:02:05 »
eu bem que tento estimular as mentes céticas ,mas ta difícil conseguir "espremer leite de pedras"
voce é o que um cético do tipo padrão internet ?
este deve ser o seu melhor argumento do tipo pombo win, game over!
Você é um crente fanático da inexistência divina ?

Não sou  um crente fanático da inexistência divina. Só que até o momento, tudo que você falou é baseado em sua crença e só existe ou faz sentido para você. No momento que você demonstrar evidências empíricas ou reproduzíveis que afirmem o que você diz, reconhecerei que você estava certo. E não venha com o papo de "crença científica", pois não é a mesma coisa de "crença religiosa", e você sabe disso. Querer dizer que a realidade científica só faz sentido para um grupo  de pessoas é negacionismo.

Por ora, não entendi a sua referência ao pombo enxadrista. Cantei vitória em algum momento? Apenas perguntei se você estava fugindo do debate em uma ocasião.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 11:43:15 por Gauss »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!