Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 51007 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2018
« Resposta #25 Online: 08 de Outubro de 2016, 07:18:21 »
Citação de: Alckmin quer emplacar aliado na próxima chefia do PSDB

A princípio eu acho difícil um acordo entre o Alckmin e o Aécio.   E vocês o que acham ?

Acho que farão o mesmo de sempre, um vai tentar furar os zóios do outro até  um terceiro que nada tem a ver com a briga ganhar a eleição sob o nariz deles.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 08 de Outubro de 2016, 07:53:35 »
Acho que farão o mesmo de sempre, um vai tentar furar os zóios do outro até  um terceiro que nada tem a ver com a briga ganhar a eleição sob o nariz deles.

Pois é,  parece que o  mais provável  é que o Alckmim  e o Aécio  sigam disputando a hegemonia dentro do partido.

« Última modificação: 08 de Outubro de 2016, 07:57:08 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Outubro de 2016, 13:32:24 »

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/10/09/interna_politica,812441/isolado-eleicoes-pt-avalia-desistir-de-candidatura-em-2018.shtml

Após derrocada nas eleições, PT avalia desistir de candidatura em 2018

Isolado, o partido pode abrir mão de uma candidatura própria ao Palácio do Planalto em 2018 e apoiar o nome de Ciro Gomes, hoje filiado ao PDT

PT+ARENA 2018

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Outubro de 2016, 14:46:06 »
 Eu diria que a chance desse cara conseguir se eleger presidente está  próxima de zero, principalmente depois do apoio descarado ao PT e com a aversão que a população agora tem por essas pessoas.

Vou apostar que ele fica em terceiro, no máximo.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #29 Online: 19 de Outubro de 2016, 09:27:07 »
O fato é que todos os nomes lembrados aqui são horríveis!!! :susto:

No caso do Bolsonaro, confesso que tinha uma certa empolgação com ele no passado, mas acho que era porque ele é um anti-petista e anti-esquerdista (e eu sou um caçador de comunistas  :biglol:). No entanto, vendo entrevistas e debates do Doria, fiquei com dó do Bolsonaro. A diferença é gritante. Não dá pra escolher alguém tão sem tato e com prioridades estatizantes. Seria a versão masculina da Dilma.

Infelizmente, no cenário nacional, parece que o melhor candidato que está se apresentando é o BRANCO. NULO também parece ter um bom programa.

Saudações

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Outubro de 2016, 09:37:45 »
O fato é que todos os nomes lembrados aqui são horríveis!!! :susto:

No caso do Bolsonaro, confesso que tinha uma certa empolgação com ele no passado, mas acho que era porque ele é um anti-petista e anti-esquerdista (e eu sou um caçador de comunistas  :biglol:). No entanto, vendo entrevistas e debates do Doria, fiquei com dó do Bolsonaro. A diferença é gritante. Não dá pra escolher alguém tão sem tato e com prioridades estatizantes. Seria a versão masculina da Dilma.

Infelizmente, no cenário nacional, parece que o melhor candidato que está se apresentando é o BRANCO. NULO também parece ter um bom programa.

Saudações

Nem o Branco, nem o  nulo irá vencer .   O mais provável mesmo é que algum dos atuais candidatos já conhecidos é que irá vencer  em 2018.

« Última modificação: 19 de Outubro de 2016, 09:42:52 por JJ »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 19 de Outubro de 2016, 13:08:00 »
[...]

"Por um Brasil com aerotrem, não com trenzinhos de boiolas"

:histeria:

Se pelo menos tivesse esse slogan em algum lugar, ja valeria a pena.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2016, 07:13:42 »
O Branco vai ser candidato?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 20 de Outubro de 2016, 08:27:33 »

Pois é ,  quem sabe...

:hihi:

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #34 Online: 20 de Outubro de 2016, 09:09:40 »

Pois é ,  quem sabe...

:hihi:
Não era isso que eu tinha em mente, mas vai que...  :hihi:

Saudações

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 20 de Outubro de 2016, 17:42:22 »

Seria um bom candidato a rei momo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Outubro de 2016, 23:14:08 »
Se as eleições fossem hoje, Lula seria eleito.
.
.
.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 20 de Outubro de 2016, 23:19:10 »
.
.
.

2/3 queriam o impeachment. Não acredito nisso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jerônimooo

• Nível 00
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Outubro de 2016, 23:34:09 »
Eu diria que a chance desse cara conseguir se eleger presidente está  próxima de zero, principalmente depois do apoio descarado ao PT e com a aversão que a população agora tem por essas pessoas.

Só porque foi contra o impeachment, não quer dizer que Ciro Gomes é candidato morto, muito pelo contrário, é o candidato que mais cresce nas pesquisas, subindo 4% como o candidato favorito! Em meses! Ciro Gomes, poderá assumir os votos da petralhada, votos que não iram para o PSOL e muito menos para Marina, é claro que tudo depende do Lula.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Outubro de 2016, 23:56:35 »

Só porque foi contra o impeachment, não quer dizer que Ciro Gomes é candidato morto, muito pelo contrário, é o candidato que mais cresce nas pesquisas, subindo 4% como o candidato favorito! Em meses! Ciro Gomes, poderá assumir os votos da petralhada, votos que não iram para o PSOL e muito menos para Marina, é claro que tudo depende do Lula.

Não levo pesquisas muito a sério,  principalmente depois que um delator da Lava Jato afirmar que pagavam por resultados favoráveis.

Sabia que o Lulla é primeiro colocado para eleição de 2018?

http://www.cartacapital.com.br/politica/vox-populi-lula-lidera-1o-turno-de-2018-em-todos-os-cenarios

Vox Populi: Lula lidera 1º turno de 2018 em todos os cenários

por Redação — publicado 05/08/2016 09h17, última modificação 05/08/2016 12h42
Levantamento encomendado por CartaCapital mostra que o petista poderia disputar o segundo turno com Aécio Neves ou Marina Silva
l

A Carta Capital é um dos blogs sujos acusados de receber verbas do PT para difamar opositores e publicar notícias favoráveis.

O Vox Populi, se não estou enganado,  é ligado a família de um político acusado na Lava Jato.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marcos-coimbra-o-homem-do-vox-populi-deveria-e-ser-reu-do-mensalao-em-vez-de-estar-por-ai-pousando-de-pensandor/

Marcos Coimbra, o homem do Vox Populi, deveria é ser réu do mensalão, em vez de estar por aí “pousando” de pensador

Não  leve pesquisa muito a sério, a maioria delas só serve para tentar manipular eleitores.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 20 de Outubro de 2016, 23:59:01 »
O cara que não  reuniu 30 pessoas na porta de casa há dias atrás é primeiro colocado nas pesquisas para 2018?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 21 de Outubro de 2016, 09:13:40 »
.
.
.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

Além disso, acho que alguma vez tinham postado um vídeo de um cara que executa pesquisas de opinião explicando como faz para conseguir os resultados que quer.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #42 Online: 21 de Outubro de 2016, 11:55:05 »
Aqui em POA a Luciana Genro era a primeira colocada nas pesquisas e terminou em quinto lugar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 21 de Outubro de 2016, 12:05:39 »
.
.
.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

Além disso, acho que alguma vez tinham postado um vídeo de um cara que executa pesquisas de opinião explicando como faz para conseguir os resultados que quer.

:susto: :susto: :susto: :susto: :susto:

QUER DIZER QUE MUITAS PESQUISAS FORAM MANIPULADAS!!!!!!??????????

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 23 de Outubro de 2016, 14:24:44 »
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/02/cristovam-buarque-troca-pdt-pelo-pps-e-quer-concorrer-a-presidencia-4975460.html

Cristovam Buarque troca PDT pelo PPS e quer concorrer à Presidência
Senador de 71 anos muda de partido após 11 anos de filiação e critica legenda por buscar apoio do PT à candidatura de Ciro Gomes em 2018

...

— Se Lula não tiver condições de ser candidato e nem outro candidato se viabilizar, o PDT lança o Ciro para continuar o governo do PT. Mais ou menos como os militares fizeram quando estavam perdendo força e apoiaram Paulo Maluf. Ele seria a continuação do regime com roupa civil. Ciro Gomes será a continuação da Dilma com calça comprida, e a continuação do Lula sem o macacão de operário. O PDT hoje é um braço do PT, e não quero meu nome comprometido com isso — afirmou Cristovam ao jornal O Globo.

Sobre a possibilidade de entrar na disputa presidencial pelo PPS, o senador reconheceu que a chance existe. Apesar disso, negou estar mudando de partido apenas para concretizar o desejo de ser candidato — e até sinalizou apoio ao nome do senador José Serra (PSDB­SP), a quem fez elogios.

...

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #45 Online: 23 de Outubro de 2016, 14:41:13 »
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/02/cristovam-buarque-troca-pdt-pelo-pps-e-quer-concorrer-a-presidencia-4975460.html

Cristovam Buarque troca PDT pelo PPS e quer concorrer à Presidência
Senador de 71 anos muda de partido após 11 anos de filiação e critica legenda por buscar apoio do PT à candidatura de Ciro Gomes em 2018

...

— Se Lula não tiver condições de ser candidato e nem outro candidato se viabilizar, o PDT lança o Ciro para continuar o governo do PT. Mais ou menos como os militares fizeram quando estavam perdendo força e apoiaram Paulo Maluf. Ele seria a continuação do regime com roupa civil. Ciro Gomes será a continuação da Dilma com calça comprida, e a continuação do Lula sem o macacão de operário. O PDT hoje é um braço do PT, e não quero meu nome comprometido com isso — afirmou Cristovam ao jornal O Globo.

Sobre a possibilidade de entrar na disputa presidencial pelo PPS, o senador reconheceu que a chance existe. Apesar disso, negou estar mudando de partido apenas para concretizar o desejo de ser candidato — e até sinalizou apoio ao nome do senador José Serra (PSDB­SP), a quem fez elogios.

...

Apesar de ser de esquerda, eu votaria nele  :vergonha:

Claro, diante das opções possíveis. Ao menos no discurso é o mais liberal dos candidatos  :'( Embora não tenha a menor chance de vitória.

Saudações

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 23 de Outubro de 2016, 15:36:49 »

Claro, diante das opções possíveis. Ao menos no discurso é o mais liberal dos candidatos  :'( Embora não tenha a menor chance de vitória.

E quem tem maior chance ?

O Alckmin ?

A Marina ?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #47 Online: 23 de Outubro de 2016, 15:51:25 »

E quem tem maior chance ?

O Alckmin ?

A Marina ?
Acho que o mais populista  :chorao:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 23 de Outubro de 2016, 15:53:52 »

Por enquanto eu apostaria no Alkmin  ou  na Marina.  Mas a verdade é que 2 anos é muito tempo para política, e muita coisa pode acontecer ainda.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Eleições 2018
« Resposta #49 Online: 21 de Novembro de 2016, 13:22:29 »
Estou surpreso por não ter encontrado um tópico sobre as eleições 2018.

Então vou abrir o tópico com esta notícia:

http://www.oantagonista.com/posts/o-aprendiz

O Aprendiz

Brasil 21.11.16 13:10

Roberto Justus vai se candidatar à Presidência em 2018, segundo a Coluna do Estadão.

Ainda não há partido definido.

Agora fica a dúvida. O Justus será um Macri ou um Trump?
« Última modificação: 21 de Novembro de 2016, 14:59:52 por Lorentz »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!