Se qualquer um destes do PSDB e PMDB ser o próximo presidente, este com certeza venderá o Brasil a algum estrangeiro bilionário neoliberal. Se o PT, PSOL, PSTU e outros do tipo ganhar, o Brasil se tornará uma segunda Venezuela. Não parece existir um meio-termo ou algo que fuja a esta regra, infelizmente.
A Marina vive em cima do muro, o Serra é um traidor da pátria envolvido com tremsalão, o Aécio é cheirador de cocaína e desviou dinheiro de saúde pública. O Lula então nem se fala, já deu no que falar! Alkmin? Outro FHC da vida. Ciro Gomes? Talvez. Infelizmente o Enéas está morto. Porém temos o Bolsonaro que se simpatizava com ele... E ao menos é contra essas privatizações e não é como os esquerdistas que querem destruir a própria natureza humana com seus fascismos gayzistas e feministas. Além dele como presidente certamente as forças armadas serão mais valorizadas, o que é um bom sinal.
Se o Justus concorrer, acredito que vai se assemelhar bastante com a candidatura do Silvio Santos em 1989 (já que ele é apresentador de TV), vejam só:
Ou seja, Justus, assim como Silvio Santos, entende de administração, mas não tem experiência política, e teria que ter consigo um grande número de assessores. Agora só falta ver se ele será convidado a algum partido. Daí que ele também poderá acabar saindo disparado nas intenções de voto, principalmente pela sua fama como apresentador do Aprendiz. Daí a história vai se repetir. E ainda por cima ele pode querer imitar o Trump, por ser este o ídolo dele... Já pensou?
Se todos estes se candidatassem, acho que ficaria entre Bolsonaro e Ciro Gomes (apesar de não saber ainda a ideologia deste). Já o Justus, por ser empresário, e assim como o Doria, acabar vendendo todas as empresas nacionais a estrangeiros, coisa da qual já seria motivo de não votar nestes. Não que o Doria seja mal intencionado, mas acredito que esta fórmula de privatizações não seja a melhor solução, sobretudo quando se fala em o país andar com as próprias pernas, ser mais economicamente independente e não depender tanto de capital estrangeiro.
Quanto ao Silvio Santos, se ele ganhasse na época, talvez fosse mais como o Doria é e...
A Globo estaria f.....!
A Jequiti se tornaria uma estatal.
O Chaves ganharia o Oscar.
A Tele-Sena pagaria mais que a Mega Sena.
E todos estariam em ritmo de festa!
Cara, na boa, se o Justus se eleger, vai ser hilário!