Autor Tópico: MBL - Movimento Brasil Livre  (Lida 35548 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline pehojof

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 547
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1275 Online: 31 de Julho de 2018, 19:58:55 »
Citar
Citar
Citar

Ah, as "otoridadi" de novo?... :olheira: E "otoridadi ad papoulo" ainda por cima! :stunned:

E... não, não vou pôr em questão o "toda" e o "todo"... :)

"Argumento" de autoridade (ad papoulo) :arrow: falácia :arrow: nulo! :no:

Não é questão de argumento falacioso, por exemplo, algumas reações químicas acontecem de uma certa maneira "X" em uma determinada situação. É um fato, dado diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto.

 :susto: :hein: :stunned: ("Ciências") humanas viraram exatas agora?! :o :umm: É recente a coisa?! ::)

E reações químicas se dão de tal ou qual forma não por si mesmas mas em conformidade a "diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto." :o :stunned: :susto: :o

A coisa tá revolucionando mesmo! :idea: :lol: As "otoridadi" tão se empoderando... :biglol:

Apelação falaciosa! :no:

Tô com esse polegarzinho pra baixo mas não é desagrado não! Essa falácias me ajudam muito! :ok:

Bem, argumento falacioso me parece ser que a academia seja toda comunista.

Enquanto esse "aparenta" sem ser, por ser um fato, a sua falácia de apelo à (inexistente) exatidão, simplesmente é uma óbvia falácia rasgada. ::) :no:

Assim como essa sua outra falácia do "toda" também... :sleepy: :nao3:

Enquanto vocês não têm argumento algum, em vez de admitirem os fatos, repetem ad infinitum as mesmas falácias... :olheira:




Tanto que há análises bem graves das questões de regimes comunistas em análises históricas, ou os acadêmicos são comunistas só quando analisam o nazismo? (sic) e nos outros assunto, incluindo aí análise de regimes comunistas eles desligam a chave?

Eu já disse... os comunistas não desligam a chave, comutam para outro "comunismo melhor, mais bem implantado..." Criticam a própria obra para "aperfeiçoá-la"... :olheira:




Acho que a falácia é sua e comprovar que existe uma conspiração na academia de ciências sociais é um ônus seu , não meu.

 :!: :?:

 :hein: :stunned: :sleepy: :olheira:

Putz, parei aqui... :no: Rendo-me às sua falhácias! :wink: :ok:
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline pehojof

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 547
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1276 Online: 31 de Julho de 2018, 20:06:52 »
Não tem absolutamente nada de "trolagem" em qualquer das duas mensagens.

E você é a pessoa perfeita para afirmar isso?... ::)

Mas eu prefiro que seja ao menos outra pessoa independente. :) :ok:




O que seria "encarar de frente"?

O que o colega Gauss não fez ali. :no: |(



Se esquivar de responder o que seriam os elementos fundamentais de um estado marxista, com base em citações não-falsas? E dizer que perguntar isso é "trolagem"?

Trollagem é perguntar o ridiculamente óbvio e, ainda por cima se esquivar quando é respondido! :olheira:

Eu respondi sua "pergunta". Cadê sua "consideração"?! :hmph: ::)
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline pehojof

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 547
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1277 Online: 31 de Julho de 2018, 20:27:43 »
O meu ponto era apenas que a citação de Marx é falsa, fraudulenta.

Tudo o que esse subversivo agitador expeliu foi falso, fraudulento. :nojo: :enjoo: :no: Não se pode fazer muito melhor com o "material" que ele expeliu, não importa segmentado e/ou misturado. Agradeço por você ter ratificado que o pensamento dele et companheiro Engels era o da imagem mesmo! :ok:


A frase que você citou é uma mentira, uma fabricação, não corresponde fielmente a uma citação de Marx.

É uma citação perfeitamente válida para o pensamento do dueto Marx-Engels e você ajudou nessa confirmação! :idea: Parabéns e obrigado! :ok:




Que Marx tenha sido um pilantra, mentiroso, que engravidava menininhas e sumia, não tem importância alguma.

 :susto: :o :hein: :stunned:

Não tem importância para você a pilantragem e a mentira?! hmmmmmm... :olheira: :idea:


Os fatos são:

Ele não disse a frase atribuída na imagem que você publicou.


Isso independe de qualquer julgamento de caráter ou psicanálise póstuma que se faça sobre ele ou sobre ideologias por ele promovidas ou formadas em torno a ele.

Não, isso não está absolutamente comprovado! :nao3: É só seu desejo de bater o martelinho. :no:

Mas o que não importa é isso (se ele disse aquelas exatas palavras em algum momento ou de qualquer forma), porque se não disse com aquelas exatas palavras, disse com outras. Vá ler inteiro e direito seu link que você mesmo trouxe e veja que o autor entende que podem ter sido montadas não intencionalmente mas de interpretações automáticas do sentido da "obra". :idea: :wink:





Citar
Citar
O contexto das partes que a compõem claramente desmente esse viés pró-holocausto revolucionário racista que se tenta imputar.

Se "desmente" significar "tira fora a mentira", então foi o que você fez! :ok: :

Citar
[...] Begin with pauperising the inhabitants of a country, and when there is no more profit

All the other large and small nationalities and peoples are destined to perish before long in the revolutionary world storm. For that reason they are now counter-revolutionary[...][/color][/size]

 :susto: :medo: :stunned: :nojo: :olheira: :enjoo: :no:


 :ok:


Qual é o porblema?

Não é explícito?! :o :olheira: :stunned:


Qual seria a narrativa politicamente correta para as revoluções de 1848? :hein:

Primeiro que "narrativa" e coisa de revolucionário manipulador da história. :no: Quem conta a história a narra para o futuro, não emite uma "narrativa" eivada da sua própria pessoalidade e expectativas. :hmph:

A "politicamente correta" (toda vez que vir essa expressão saiba que a tradução correta dela é "mal intencionada/o") foi exatamente a que ele fez. A decente e imparcial seria apenar narrar os acontecimentos e não efetuar profetizações tendenciosas sobre eles do que "viria a acontecer", apenas para atender aos próprios anseios de ver destruição futura no mundo, natureza de todo revolucionário social. :nojo: :enjoo: :no:




Citar
convenientemente ela era hospedada já em um site publicando um artigo que elucida a sua origem fraudulenta.

Não, o artigo não "elucida", ele põe a dúvida:

Citar
Nearly identical to the widespread “Marx quote”! Therefore, it is plausible to conclude it to be fake; made up by uniting two unrelated parts of articles written by two different authors. The term “holocaust” (non-existent in Engles text) was also added to cause a bigger impact, probably in an attempt to blame Marx for the later Nazi racism.

Você é que se arvorou a bater o martelo nitidamente enviesado! :wink:

Pois é, pode ser que seja uma frase verdadeira, cuja fonte não bate com a atribuição feita, mas que de alguma forma circula aí pela internet... e isso é tão plausível quanto ser distorção fraudulenta de anti-comunistas....

Pois é, o autor do artigo (que você mesmo linkou) foi cuidadoso e isento quanto a isso, até porque não importa a frase, o pensamento é aquele mesmo. :stunned: Preciosismo literal é pura evasiva nesse caso. :no:




Citar
Citar

Na verdade o princípio é o de "compartilhar", não de "roubar", até porque em parte ou talvez na totalidade são opostos à privação de propriedade. Se ela não pode ser privada, não pode ser roubada. Não sei se nas origens cristãs havia esse tipo de elaboração filosófica da coisa, ou se era mais pensado em compartilhamento "de acordo com as necessidades" seguindo apenas as palavras de Jesus.

O ensinamento de jesus é o da caridade voluntária, não obrigatória. A obrigatória não tem valor algum. E o que isso tem a ver com o marxismo?! :stunned: O resto do que você disse é um conjunto de piadas psicodélicas! :histeria:

Conforme disse, o socialismo cristão é algo que se alinha então ao socialismo utópico, que parte de uma adesão voluntária.

Conforme o que é, não é "socialismo" cristão, é caridade cristã. Se é utópico ou não fica por conta da imaginação livre de cada um. O fato é que o comunismo pregado por Marx não tem nada a ver com "caridade" (assim como a caridade cristã não tem nada a ver com "socialismo, utópico ou não"). :nojo: :enjoo:




Citar
Hitler não eliminou a iniciativa privada.

Putz... e o que foi que eu já disse?... :olheira:

Não, ele foi bem mais esperto que isso, eliminou "sem eliminar". :idea: O cara era brilhante :biglol:, pro mal! :x :hmph: |( :no: :nojo: :enjoo:


O dirigismo fascista de fato turva a distinção entre propriedade privada e estatal, porém isso não deriva de marxismo, é justificado em oposição a este.

Citar
https://en.wikipedia.org/wiki/Economy_of_Nazi_Germany#Hitler's_views_on_economics

Hitler also said that "I absolutely insist on protecting private property... we must encourage private initiative".[19] On yet another occasion he qualified that statement by saying that the government should have the power to regulate the use of private property for the good of the nation.[20] Shortly after coming to power, Hitler told a confidant: "There is no license any more, no private sphere where the individual belongs to himself. That is socialism, not such trivial matters as the possibility of privately owning the means of production. Such things mean nothing if I subject people to a kind of discipline they can't escape...What need have we to socialize banks and factories? We socialize human beings".[21] He clearly believed that the lack of a precise economic programme was one of the Nazi Party's strengths, saying: "The basic feature of our economic theory is that we have no theory at all."[22] While not espousing a specific economic philosophy, Hitler employed anti-semitic themes to attack economic systems in other countries, associating ethnic Jews with both communism ("Jewish Bolsheviks") and capitalism, both of which he opposed.[23][24]


Não "turva", a elimina!

../forum/topic=29917.1250.html#msg971190


"Ser justificado" não prova nada. :no:
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline 3libras

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.119
    • http://sidis.multiply.com
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1278 Online: 01 de Agosto de 2018, 19:35:45 »
Citar
Citar
Citar

Ah, as "otoridadi" de novo?... :olheira: E "otoridadi ad papoulo" ainda por cima! :stunned:

E... não, não vou pôr em questão o "toda" e o "todo"... :)

"Argumento" de autoridade (ad papoulo) :arrow: falácia :arrow: nulo! :no:

Não é questão de argumento falacioso, por exemplo, algumas reações químicas acontecem de uma certa maneira "X" em uma determinada situação. É um fato, dado diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto.

 :susto: :hein: :stunned: ("Ciências") humanas viraram exatas agora?! :o :umm: É recente a coisa?! ::)

E reações químicas se dão de tal ou qual forma não por si mesmas mas em conformidade a "diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto." :o :stunned: :susto: :o

A coisa tá revolucionando mesmo! :idea: :lol: As "otoridadi" tão se empoderando... :biglol:

Apelação falaciosa! :no:

Tô com esse polegarzinho pra baixo mas não é desagrado não! Essa falácias me ajudam muito! :ok:

Bem, argumento falacioso me parece ser que a academia seja toda comunista.

Enquanto esse "aparenta" sem ser, por ser um fato, a sua falácia de apelo à (inexistente) exatidão, simplesmente é uma óbvia falácia rasgada. ::) :no:

Assim como essa sua outra falácia do "toda" também... :sleepy: :nao3:

Enquanto vocês não têm argumento algum, em vez de admitirem os fatos, repetem ad infinitum as mesmas falácias... :olheira:




Tanto que há análises bem graves das questões de regimes comunistas em análises históricas, ou os acadêmicos são comunistas só quando analisam o nazismo? (sic) e nos outros assunto, incluindo aí análise de regimes comunistas eles desligam a chave?

Eu já disse... os comunistas não desligam a chave, comutam para outro "comunismo melhor, mais bem implantado..." Criticam a própria obra para "aperfeiçoá-la"... :olheira:




Acho que a falácia é sua e comprovar que existe uma conspiração na academia de ciências sociais é um ônus seu , não meu.

 :!: :?:

 :hein: :stunned: :sleepy: :olheira:

Putz, parei aqui... :no: Rendo-me às sua falhácias! :wink: :ok:


Típico =)
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline pehojof

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 547
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1279 Online: 03 de Agosto de 2018, 01:10:36 »
Citar
Citar
Citar

Ah, as "otoridadi" de novo?... :olheira: E "otoridadi ad papoulo" ainda por cima! :stunned:

E... não, não vou pôr em questão o "toda" e o "todo"... :)

"Argumento" de autoridade (ad papoulo) :arrow: falácia :arrow: nulo! :no:

Não é questão de argumento falacioso, por exemplo, algumas reações químicas acontecem de uma certa maneira "X" em uma determinada situação. É um fato, dado diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto.

 :susto: :hein: :stunned: ("Ciências") humanas viraram exatas agora?! :o :umm: É recente a coisa?! ::)

E reações químicas se dão de tal ou qual forma não por si mesmas mas em conformidade a "diversos escrutínios de milhares de estudiosos do assunto." :o :stunned: :susto: :o

A coisa tá revolucionando mesmo! :idea: :lol: As "otoridadi" tão se empoderando... :biglol:

Apelação falaciosa! :no:

Tô com esse polegarzinho pra baixo mas não é desagrado não! Essa falácias me ajudam muito! :ok:

Bem, argumento falacioso me parece ser que a academia seja toda comunista.

Enquanto esse "aparenta" sem ser, por ser um fato, a sua falácia de apelo à (inexistente) exatidão, simplesmente é uma óbvia falácia rasgada. ::) :no:

Assim como essa sua outra falácia do "toda" também... :sleepy: :nao3:

Enquanto vocês não têm argumento algum, em vez de admitirem os fatos, repetem ad infinitum as mesmas falácias... :olheira:




Tanto que há análises bem graves das questões de regimes comunistas em análises históricas, ou os acadêmicos são comunistas só quando analisam o nazismo? (sic) e nos outros assunto, incluindo aí análise de regimes comunistas eles desligam a chave?

Eu já disse... os comunistas não desligam a chave, comutam para outro "comunismo melhor, mais bem implantado..." Criticam a própria obra para "aperfeiçoá-la"... :olheira:




Acho que a falácia é sua e comprovar que existe uma conspiração na academia de ciências sociais é um ônus seu , não meu.

 :!: :?:

 :hein: :stunned: :sleepy: :olheira:

Putz, parei aqui... :no: Rendo-me às sua falhácias! :wink: :ok:


Típico =)

Pessoas renderem-se às sua falácias?... ::)

Então você já está mal acostumado com isso?! :susto: :stunned: :olheira:

Ou você está falando de quando você parou também, não por ter sido bombardeado com falácias mas por não ter conseguido encontrar alguma que desse conta de tergiversar os fatos?... ::)



Você estancou ali:

3libras, você se esqueceu de abordar isso :) :


Olhem isso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o%3ANazismo%2FArquivo%2F2?redirect=no
Citar
"Ademais, também quero enfatizar a recomendação feita acima: a "profunda leitura e análise dos volumes "Ascensão e queda do Terceiro Reich"". [4] Os livros nos informam que Hitler enganou os grandes industriais da Alemanha prometendo manter a iniciativa privada, a livre empresa, eliminar os comunistas e reequipar o Exército Alemão (somente os dois últimos foram realmente cumpridos). Além disso os industriais acreditavam que entregando muito dinheiro para Hitler, "este ficaria subordinado a eles e, se chegasse ao poder, preso ao desejo deles". Porém, "sob montanhas de papéis burocráticos, orientados pelo Estado quanto ao que deviam produzir, que quantidade e a que preço, […] os homens de negócios, que haviam acolhido o regime de Hitler tão entusiasticamente …ficaram bastante desiludidos". Thyssen, um dos primeiros e maiores contribuintes dos Nazistas, fugiu antes da guerra e declarou que o "regime nazista havia arruinado a indústria alemã", e depois afirmou "Como fui um idiota!".

Por fim, quero chamar a atenção dos colegas para algumas informações da revista TIME de Janeiro de 1939.[5] A descrição das características gerais do nazismo estão presentes a reportagem: ausência de liberdades individuais, liberdade de expressão e associação; perseguição de oponentes políticos; controle da imprensa; doutrinação nas escolas; aplicação do princípio do coletivista (o bem comum vem antes do bem privado; o indivíduo existe como meio às finalidades do Estado); expropriação de bens; controle quase total da economia pelo Estado e a coletivização de parte da agricultura (descrito como "um procedimento fundamentalmente similar ao Comunismo Russo"). --WellingtonSM (discussão) 05h44min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)"

 ::)


Tenho certeza que foi só desatenção, até porque você manteve-se sem argumentos válidos quanto a todo o restante... ::) :)

Mas nem falou nada para não chamar atenção... :)

 :ok:
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline Garoto do Macarrão

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 18
  • QB (Quociente de Burrice) = ∞
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1280 Online: 03 de Agosto de 2018, 04:26:39 »
geotecton, aquele que vale menos que um lépton...  :histeria:
Sou cozinheiro, mas meu prato predileto é macarrão com groselha.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1281 Online: 14 de Agosto de 2018, 15:05:34 »
Não há qualquer contradição em liberais clamar pela intervenção do Estado. Se a rede social se autointitulou uma plataforma isonômica no tratamento dos usuários nos seus termos de uso, então a violação disso implica crime de fraude. Somente a Esgotosfera e seus assemelhados ideológicos não percebem algo tão evidente. Mandado de injunção lida com a ausência de norma regulamentadora clara, coisa que pode tornar inviável o exercício dos direitos e garantias constitucionais e das prerrogativas inerentes à nacionalidade, soberania e cidadania

O MBL que agora é anti-aborto ainda é considerado liberal?

Que zona.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1282 Online: 15 de Agosto de 2018, 23:42:58 »
Não há qualquer contradição em liberais clamar pela intervenção do Estado. Se a rede social se autointitulou uma plataforma isonômica no tratamento dos usuários nos seus termos de uso, então a violação disso implica crime de fraude. Somente a Esgotosfera e seus assemelhados ideológicos não percebem algo tão evidente. Mandado de injunção lida com a ausência de norma regulamentadora clara, coisa que pode tornar inviável o exercício dos direitos e garantias constitucionais e das prerrogativas inerentes à nacionalidade, soberania e cidadania

O MBL que agora é anti-aborto ainda é considerado liberal?

Que zona.

Eles são conservadores. Conservadores são liberais na economia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1283 Online: 16 de Agosto de 2018, 14:42:59 »
Conservador liberal faz tanto sentido quanto socialista de livre mercado.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Skeptikós

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.125
  • Sexo: Masculino
  • Séxtos Empeirikós
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1284 Online: 16 de Agosto de 2018, 21:35:41 »
Não há qualquer contradição em liberais clamar pela intervenção do Estado. Se a rede social se autointitulou uma plataforma isonômica no tratamento dos usuários nos seus termos de uso, então a violação disso implica crime de fraude. Somente a Esgotosfera e seus assemelhados ideológicos não percebem algo tão evidente. Mandado de injunção lida com a ausência de norma regulamentadora clara, coisa que pode tornar inviável o exercício dos direitos e garantias constitucionais e das prerrogativas inerentes à nacionalidade, soberania e cidadania

O MBL que agora é anti-aborto ainda é considerado liberal?

Que zona.

Eles são conservadores. Conservadores são liberais na economia.
Nem todos, e quanto ao protecionismo, que me parece ser uma corrente conservadora da política econômica?
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1285 Online: 16 de Agosto de 2018, 21:52:04 »
Não sei se o MBL ainda pode ser considerado liberal, mas se as arbitrariedades do Facebook existiram, então não há algo antiliberal nas queixas dele.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2018, 22:00:38 por -Huxley- »

Offline El Elyon

  • Nível 20
  • *
  • Mensagens: 689
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1286 Online: 16 de Agosto de 2018, 22:10:39 »
Citação de: Lorentz
Conservadores são liberais na economia.

Conservadores Norte-Americanos, geralmente - Conservadores Brasileiros (Monarquistas e Militaristas), Espanhóis e a maioria dos Ingleses e Franceses? Não os chamaria de economicamente liberais, eles defendem doses consideráveis de intervencionismo econômico, especialmente para preservar causes célèbres como a Soberania Nacional ou um Estado do Bem Estar Social (especialmente em nações de matriz religiosa católica).

Citação de: Diegojaf
O MBL que agora é anti-aborto ainda é considerado liberal?

A questão do aborto é um tópico onde quase todas correntes políticas mainstream são "agnósticas" ou "neutras", e geralmente favorecendo posições moderadas - somente grupos conservadores morais e progressistas tem a aceitação ou oposição ao aborto como algo necessário, e geralmente adotando posturas mais radicais (entusiasticamente contra ou a favor).

E bom, goste eu o não, o MBL não apenas é liberal - eles são "a face" do liberalismo brasileiro (você não sabe como doi ter que escrever isso). Por aqui, liberais tem que pedir permissão ao padre/pastor para opinar. 
« Última modificação: 16 de Agosto de 2018, 22:16:09 por El Elyon »
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1287 Online: 17 de Agosto de 2018, 20:01:52 »
Conservador liberal faz tanto sentido quanto socialista de livre mercado.

Ambas as coisas tem pleno sentido, embora não sejam exatamente comuns.

Um conservador pode ter estes valores para si, mas achar que não devem ser impostos, sendo politicamente liberal.

Um socialista pode crer que idealmente os meios de produção devem ser propriedade dos trabalhadores (sem que isso seja determinado por lei), enquanto a economia é de mercado tanto quanto qualquer que seja o país de maior liberdade econômica que se escolha.

Mas devem ser tão ou mais incomuns quanto Bolsonaristas que acham que o governo Lula e todo esquerdismo é uma beleza, já que Bolsonaro de modo geral sempre votou alinhado com eles.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1288 Online: 18 de Agosto de 2018, 00:31:47 »
Conservador liberal faz tanto sentido quanto socialista de livre mercado.

Pode não fazer sentido, mas existem muitos assim. Vão ignorar estas pessoas? Se quiserem criar um rótulo melhor, beleza.

Não há qualquer contradição em liberais clamar pela intervenção do Estado. Se a rede social se autointitulou uma plataforma isonômica no tratamento dos usuários nos seus termos de uso, então a violação disso implica crime de fraude. Somente a Esgotosfera e seus assemelhados ideológicos não percebem algo tão evidente. Mandado de injunção lida com a ausência de norma regulamentadora clara, coisa que pode tornar inviável o exercício dos direitos e garantias constitucionais e das prerrogativas inerentes à nacionalidade, soberania e cidadania

O MBL que agora é anti-aborto ainda é considerado liberal?

Que zona.

Eles são conservadores. Conservadores são liberais na economia.
Nem todos, e quanto ao protecionismo, que me parece ser uma corrente conservadora da política econômica?

Exato. Nem todos. No caso do MBL, sim, são muito liberais, mas vários tem princípios conservadores.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline André Luiz

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.657
  • Sexo: Masculino
    • Forum base militar
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1289 Online: 19 de Agosto de 2018, 11:24:22 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1290 Online: 19 de Agosto de 2018, 15:42:36 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline André Luiz

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.657
  • Sexo: Masculino
    • Forum base militar
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1291 Online: 20 de Agosto de 2018, 19:05:29 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?

Acho que sempre teve, mas pra esse tipo de estudo ganhar verba geralmente dão uma floreada no nome da pesquisa

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1292 Online: 20 de Agosto de 2018, 19:20:40 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?

Acho que sempre teve, mas pra esse tipo de estudo ganhar verba geralmente dão uma floreada no nome da pesquisa
Puta merda.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1293 Online: 20 de Agosto de 2018, 19:40:07 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?

Tem até 'oficina de siririca'.

É a universidade brasileira na vanguarda do mundo civilizado.
Foto USGS

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1294 Online: 20 de Agosto de 2018, 19:56:32 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?

Tem até 'oficina de siririca'.

É a universidade brasileira na vanguarda do mundo civilizado.
Por isso já ganhamos diversos 'Prêmio Nobel'.  :)
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1295 Online: 21 de Agosto de 2018, 10:38:16 »
Os caras do MBL acham que sexualidade humana não é objeto de estudo? O Arthur foi num evento sobre masturbação feminina fantasiado de buceta
Espere aí, tem estudo sobre masturbação feminina?

Tem até 'oficina de siririca'.

É a universidade brasileira na vanguarda do mundo civilizado.
Por isso já ganhamos diversos 'Prêmio Nobel'.  :)

Premiações do tipo Nobel, Fields e Mary Clark Thompson são concedidos apenas para aqueles que são submissos aos controladores do poder mundial e pelo sistema capitalista-globalista-militarista-direitista.

A estes interessa uma total elitização do saber, impondo um padrão científico-tecnicista e desprezando totalmente todas as demais formas de conhecimento humano, em especial aquelas holísticas-feministas-ecologistas-igualitaristas-socialistas-comunistas-indigenistas-africanistas-islamitas-vanguardistas-'etcistas'.
Foto USGS

Offline Skeptikós

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.125
  • Sexo: Masculino
  • Séxtos Empeirikós
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1296 Online: 21 de Agosto de 2018, 13:51:32 »
Mas ignorando a pseudociência feminista a respeito de sexualidade, qual o problema com um estudo científico de fato a respeito de masturbação feminina?
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1297 Online: 21 de Agosto de 2018, 14:18:35 »
Citar
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=en&as_sdt=0%2C5&q=female+masturbation&btnG=

About 68,900 results (0.06 sec)

The role of masturbation in marital and sexual satisfaction: A comparative study of female masturbators and nonmasturbators
DF Hurlbert, KE Whittaker - Journal of Sex Education and Therapy, 1991 - Taylor & Francis
To examine the role of female masturbation in marital and sexual satisfaction, a nonclinical
population of married women (aged 18–30 years) was divided into 2 demographically
matched groups: women who have reportedly experienced a masturbatory orgasm and …
  Cited by 101 Related articles All 2 versions

Female masturbation in adolescence and the development of the relationship to the body
ME Laufer - The International journal of psycho-analysis, 1982 - search.proquest.com
Int. J. Psycho-Anal.(1982) 63, 295 FEMALE MASTURBATION IN ADOLESCENCE AND THE
DEVELOPMENT OF THE RELATIONSHIP TO THE BODY M. EGL1 LAUFER, LONDON It
has always been noted by analytic writers from Freud onwards that the attitude women have …
  Cited by 40 Related articles All 6 versions

The relationship between mode of female masturbation and achievement of orgasm in coitus
JJ Leff, M Israel - Archives of Sexual Behavior, 1983 - Springer
To determine the relationship between masturbatory and coital behavior, 117 middle-class
female volunteers were classified into three styles of masturbatory behavior—direct, indirect,
and nonmasturbators. Direct masturbation was defined as the direct digital manipulation of …
  Cited by 35 Related articles All 4 versions

[PDF] nih.gov
Childhood female masturbation
SJ Bradley - Canadian Medical Association Journal, 1985 - ncbi.nlm.nih.gov
A 51/2-year-old girl was referred to the Department of Psychiatry, Hospital for Sick Children,
Toronto, for "leaning episodes" lasting froma few minutesto several hours. During these episodes
the child would lean forward, often over a table or a ledge, and look flushed and preoccu …
  Cited by 29 Related articles All 4 versions

Female masturbation masquerading as abdominal pain
RTL Couper, H Huynh - Journal of paediatrics and child health, 2002 - Wiley Online Library
… Journal of Paediatrics and Child Health. Female masturbation masquerading as abdominal pain.
RTL Couper University of Adelaide, Department of Paediatrics, North Adelaide and. Search for
more papers by this author. H Huynh … Barbara Edewele Otaigbe, Infantile masturbation in an African …
  Cited by 26 Related articles All 7 versions
[PDF] corwin.com

Masturbation uncovered: Autoeroticism in a female prison
C Hensley, R Tewksbury, M Koscheski - The Prison Journal, 2001 - journals.sagepub.com
The topic of male and female masturbation both in free society and in prison has received
very little academic attention. In fact, no study has been conducted on female masturbatory
practices in correctional facilities. The present study examined the amount and frequency of …
  Cited by 14 Related articles All 12 versions

Is sexual humor sexist?
AJ Chapman, NJ Gadfield - Journal of Communication, 1976 - Wiley Online Library
… 1, “rape”; no. 2, “female masturbation”; no. 9, “male chauvinism”; no 12, “female as sex toy”),
although male preference for a fifth (no … Nevertheless, of these cartoons, a sex difference emerged
on cartoon no. 2 (“female masturbation”) and cartoon no. 4 (“excretion”) …
  Cited by 111 Related articles All 3 versions

[CITATION] Female masturbation in France: Estimation and analysis of an under-reported practice
A Béjin - Sexuality and the social sciences: A French …, 1996 - Aldershot Dartmouth,, UK
  Cited by 9 Related articles

Masturbation, self‐esteem and other variables
JS Greenberg, FX Archambault - Journal of Sex Research, 1973 - Taylor & Francis
… However, when the incidence of female masturbation of the participants in the present
study (64%) is compared with Kinsey's sample (63%), the similarity is striking. These
findings on female masturbation are also in keeping …
  Cited by 25 Related articles All 3 versions

Attitudes towards homosexuality and male and female reactions to homosexual and heterosexual slides.
D Turnbull, M Brown - … Science/Revue canadienne des sciences du …, 1977 - psycnet.apa.org
… This study sought to go further and to examine how attitudes towards homosexuality are related
to subjects' reactions to slides portraying various sexual behaviours: male and female nudity,
male and female masturbation, heterosexual behaviour, group sex, homo- sexuality …
  Cited by 32 Related articles All 3 versions




Citar
[...] - A masturbação é uma doença - diz uma engenheira de 25 anos - uma doença terrível que se desenvolve durante a infância. É preciso explicar às crianças os danos causados por essa atividade, é preciso levar as crianças a pensar em outras coisas.

- Isto está indo longe demais - protesta fora de si, o secretário do Partido de uma grande empresa moscovita -. Imagine o que esses pretensos autores estão fazendo. Esses tipos interrogam nossos empregados sobre a masturbação! Tais questões sapam a ideologia de nosso Estado e permitem à propaganda burguesa lavar os cérebros de nossos operários. Com o simples fato de mencionar noções como essa, pode-se destruir a moral comunista. [...]

http://cristaldo.blogspot.com/2007/11/crnicas-da-guerra-fria-32-o-muro-sexual.html

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1298 Online: 21 de Agosto de 2018, 15:01:20 »
Mas ignorando a pseudociência feminista a respeito de sexualidade, qual o problema com um estudo científico de fato a respeito de masturbação feminina?

E como podemos encaixar a 'oficina de siririca' nesta... pesquisa científica?
Foto USGS

Offline Skeptikós

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.125
  • Sexo: Masculino
  • Séxtos Empeirikós
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #1299 Online: 22 de Agosto de 2018, 02:19:30 »
Isto dai provavelmente entra como bullshit. Mas lendo por alto aqui, acho que eu peguei o bonde andando e ainda por cima sentei na janela. Li algo sobre MBL e masturbação feminina acima e pensei que vocês estivessem criticando estudos sobre masturbação feminina no geral e não um evento em específico em uma universidade em específico.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!