Estou muito triste porque não teremos uma guerra nuclear com a Rússia este ano, pois a Rainha do Caos perdeu a eleição. A Rússia é o demônio do mundo que, o qual a Rainha do Caos iria nos salvar. Realmente é uma pena. A Rainha do Caos traria essa maravilhosa guerra nuclear. Que tantos benefícios traria a humanidade.
Agora a Rússia pode praticar seu projeto expansionista sem ser incomodada e continuar levando a morte à Ucrânia e à Síria. E vai ter russófilo aplaudindo!
A Rússia salvou a Criméia dos malditos corruptos e nazistas que tomaram o poder na Ucrânia. A Criméia tinha maioria russa, que sabiamente decidiu pelo retorno a Rússia.
A Rússia não 'salvou' nada. O que ela fez foi implementar uma política expansionista usando um dispositivo pensado por Stálin, que foi o de 'russificar' várias partes da ex-URSS, incluindo o seu país natal, a Geórgia. E, pelo que eu sei, o povo não-russo da Criméia foi coagido a votar 'sim' do desmembramento da Ucrânia pelas milícias extremo-radicais de russos e descendentes.
Na Síria os russos são os que verdadeiramente lutaram contra os malditos grupos terroristas islâmicos apoiados pela islâmica warrabista Arábia Saudita. Mas um grande defensor do islã não iria mesmo gostar disso.
Acho que os 'malditos' terroristas islâmicos mataram muito menos pessoas que o regime do Assad, apoiado pela Rússia. Os curdos que o digam.