Será que isso não influenciou muito mais do que a "suposta" (e bota suposta nisso) interferência russa?
Talvez.
Sobre a (suposta) influência russa, somente o tempo dirá quem está mentindo.
Mesmo depois de
uma declaração oficial, emitida pela autoridade responsável pela investigação de que NÃO houve interferência russa nas eleições, ouvir esse tipo de declaração me faz apenas constatar que você representa a ponta da ferradura que se aproxima dos petistas que gritam sem parar que Lula é inocente.
Se uma constatação oficial não faz você mudar sua viseira, quem sou eu para dizer alguma coisa?
3 - Prova de comprometimento da imprensa esquerdista americana, totalmente desacreditada nos dias de hoje.
Desacreditada para você, que é fanático do Trump.
Não sou fanático.
Vá ler a definição e se retrate.
Eu aceito desculpas.
Fanático tisna a razão e impõe a emoção acima de seus atos.
Eu não faço isso.
Não sou exaltado nem tenho devoção cega a ninguém.
Faço uso da minha razão para as minhas conclusões e tenho o livre direito de pensar o que quiser, mas não vou às raias do fanatismo.
Nem ajo como fanático.
Nem nunca parti para acusação direta a quem quer que seja dentro desse fórum por causa de suas convicções, fechando os olhos aos seus argumentos.
Obrigado.
De nada.
Esse discurso de "fake news" dos trumpistas me lembra demais o discurso do "pig" do Lula.
Pois é, quem não consegue enxergar a distorção dos fatos pela imprensa americana e também a daqui com relação às pautas de Esquerda me faz lembrar da história da ferradura.
Nada vai mudar a visão dos petistas sobre Lula.
Nada vai mudar a visão de quem não enxerga a manipulação da imprensa com relação a Trump.
Boa sorte a quem não vê os fatos.
E o nome disso é teoria da conspiração.
Não há qualquer prova de que tenha ocorrido essa farsa, mas bradam isso com toda "certeza", como "fato alternativo".
Apenas "darem porcentagens, ou dígitos decimais" de pesquisas não é prova de farsa. Isso não tem a menor lógica.
Pesquisas que erram dessa maneira, e quase em uníssono, me lembram outras pesquisas que são feitas por aqui mesmo e que nem são descaradas assim.
Tem um pessoal que diz que Inácio da Silva está em primeiro na corrida presidencial.
Interessante é que esse mesmo Inácio não consegue nem sair à rua, não pode pegar um avião comercial sob pena de chover escrachos em cima dele.
Mas a boa pesquisa eleitoral dá a ele mais de 30%, mesmo quando nos seus comícios só se vê gato pingado de sindicato.
Muito boas essas pesquisas que dão 90% de chance de uma canditata vencer.
Muito boas essas pesquisas que, baseados nelas, muitos preparam até palanque para a festa de comemoração da vitória.
Por aqui, não chegaram a esse nível de descaramento na fraude das pesquisas. Deram somente 30%.
E ninguém acredita.
Um cara que não põe a cabeça na janela sem levar tomatada, mas é o líder nas pesquisas...
Imagina dar 90% então!
Mas não é manipulação, não, imagina!
Pois o resultado da eleição foi uma ducha geladíssima nesse povo.
Mas não adianta os fatos gritarem.
Eu vou sempre ler críticas aos meus comentários como se estivesse lendo de petistas defendendo Lula, Dirceu Herói do Povo Brasileiro.
Não vai ter Rod Rosenstein que lance luz sobre suas convicções.
Elas já estão formadas.
Se vocês não enxergam manipulação aí, eu me despeço e desejo um Feliz Natal a todos.