Eu não sei o que vocês tanto vão ver no Brasil 247. É uma curiosidade mórbida querer saber qual que é a idiotice que está correndo no momento no meio esquerdista? Eu devo ter entrado umas três vezes naquele site só para sentir qual era o clima lá. Têm maneiras mais úteis de passar o tempo. Aquela merda não acrescenta nada a ninguém.
O mais trágico do RA é que ele, quando quer, consegue fazer análises brilhantes. Recentemente ele lançou um artigo sobre a Coreia do Norte que foi perfeito. Ele conseguiu colocar a culpa que cabe no Trump, a culpa que cabe no Kim, desmistificar pataquadas que a esquerdalha estava tentando imputar indevidamente no Trump e fez uma análise da situação que foi uma das melhores que já li. O problema é que esse tipo de brilhantismo que ele é capaz de produzir fica ofuscado pela arrogância estupida e pela necessidade de defender seus amiguinhos. Por mais inteligente que seja o RA, quando ele defende seus amiguinhos ou tenta justificar seu conservadorismo de beata, os textos bem escritos, falácias sutis bem colocadas e apelos à emoção não conseguem mascarar o fato de que o que ele está fazendo mesmo é defender a porra dos amiguinhos bandidos e justificando seu conservadorismo de beata.