Autor Tópico: Festival de bizarrices e esquisitices espíritas (livros e palestras)  (Lida 29930 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Festival de bizarrices e esquisitices espíritas (livros e palestras)
« Resposta #50 Online: 22 de Janeiro de 2018, 14:00:05 »
A moça recatada era a mesma que mandava esse tipo de foto no zap.

Estou completamente por fora de tudo, mas como é que se sabe que essas imagens são reais? As pessoas têm hoje em dia uma confiança cega em "print-screen" como se não fosse algo bem facilmente fabricado.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #51 Online: 22 de Janeiro de 2018, 14:46:23 »
A moça recatada era a mesma que mandava esse tipo de foto no zap.

Estou completamente por fora de tudo, mas como é que se sabe que essas imagens são reais? As pessoas têm hoje em dia uma confiança cega em "print-screen" como se não fosse algo bem facilmente fabricado.

Fala bucka.

Os prints eu duvido muito que sejam reais, até porque foram divulgados pelo pessoal do Feliciano.

Mas a moça na foto despida de noiva sexy é Patrícia Lelis, a mesma ativista do PSC que criticava na internet as moças que não se vestiam de maneira suficientemente recatada.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #52 Online: 22 de Janeiro de 2018, 15:22:53 »
Assim Patrícia Lelis se vestia quando era uma vlogger conservadora cristã.

Patrícia Lelis vestida a caráter para denunciar Feliciano por estupro:

Agora é a mesma Patrícia Lelis em fotos do próprio blog em sua defesa:

Essa é a Patrícia Lelis do PSC.

A mesma Patrícia depois que o golpe da extorsão deu errado:

O melhor é o texto de autoria de Patrícia Lelis.

E foi desse jeito que o Lula, o homem que eu mais difamei me recebeu. Sou ansiosa e não consigo esperar pelas fotos oficiais, e para ser sincera esse post não é sobre fotos bonitas, mas sim sobre palavras sinceras e de escritas de coração.

Eu olhei nos seus olhos e te pedi desculpas. Porém sinto a necessidade de mais uma vez dizer: Me perdoa. Me perdoa por ter ido às ruas e ter sido a favor de um golpe. Me perdoe por compactuar com um governo que todos os dias retira os poucos direitos que resta do trabalhadores. Me perdoa por fazer o Brasil voltar para o mapa da fome. Me perdoe por colocar a nossa floresta Amazônica em jogo. Me perdoa por ter sido tola

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 22 de Janeiro de 2018, 18:04:31 »
É aparentemente meio que uma versão de polaridade oposta daquela ex-presidentesa do FEMEN brasileirinho.

E daquela outra que tem uns vídeos opinando sobre as coisas e tal, com nome italiano e ligada a um movimento com um nome como "vem Brasil", "vem pra rua", "Brasil na rua".

Me refiro apenas a essa súbita guinada/quicada ideológica, não a necessariamente quaisquer outras especificidades dos históricos.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #54 Online: 22 de Janeiro de 2018, 20:12:30 »
É aparentemente meio que uma versão de polaridade oposta daquela ex-presidentesa do FEMEN brasileirinho.

E daquela outra que tem uns vídeos opinando sobre as coisas e tal, com nome italiano e ligada a um movimento com um nome como "vem Brasil", "vem pra rua", "Brasil na rua".

Me refiro apenas a essa súbita guinada/quicada ideológica, não a necessariamente quaisquer outras especificidades dos históricos.

Você está falando dessa Sarah Winter.

O engraçado é que a Lelis dizia horrores da Sarah Winter mas nessa troca de trincheiras em algum momento as duas estiveram do mesmo lado e se tornaram amigas.

Agora são inimigas de novo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 22 de Janeiro de 2018, 20:48:11 »
Sim, e uma terceira, também ex-femen e agora conservadora, acho.

Por uma "leitura dinâmica" do que foi postado, dá para se supor que é até fachada também.

Uma coisa toda meio reality show "big brother", mas explorando a exposição midiática no "mundo real".

Isso ou há um número razoável de pessoas ideologicamente muito mais voláteis do que eu imaginava ser possível.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Janeiro de 2018, 20:57:32 »

Isso ou há um número razoável de pessoas ideologicamente muito mais voláteis do que eu imaginava ser possível.

Ou então algumas pessoas têm necessidade de se situar em extremos sem se importar com o que realmente seja este extremo.

Eu acabo ficando mais com a hipótese do Pedro Reis. As pessoas não estão nem ai com o que elas estão defendendo na Internet. Na verdade elas estão ganhando dinheiro e likes com o extremismo ou com as ideias estapafúrdias e isso é o que realmente importa para elas.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 22 de Janeiro de 2018, 21:44:00 »

Não, acho que ele está falando de Carla Zambeli, do Movimento Nas Ruas, que já foi Femen brasileiro:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Janeiro de 2018, 21:45:53 »
Engraçado que o tema do tópico ficou lá pra trás... ...Festival de bizarrices e esquisitices espíritas (livros e palestras)... :)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Janeiro de 2018, 21:48:44 »

Eu acabo ficando mais com a hipótese do Pedro Reis. As pessoas não estão nem ai com o que elas estão defendendo na Internet. Na verdade elas estão ganhando dinheiro e likes com o extremismo ou com as ideias estapafúrdias e isso é o que realmente importa para elas.

No caso específico da Patrícia deve ser mais do isso. Porque agora é o pessoal do PT que está pagando advogado e segurando a onda dela, dando apoio. Claro, inicialmente com o objetivo de atingir um adversário como o Feliciano.

Mas alguém na situação dela, sendo processada por extorsão, tem que ser muito burra para entrar nessa de acusar um Bolsonaro de pagar aborto. Porque ela não deve ter nem prova, não dá pra crer que clinica de aborto tenha dado recibo. E ainda por cima no nome do Bolsonaro.

Imagino que ela esteja sendo pressionada pra fazer isso, agora que o Bolsonaro é uma ameaça ao PT. Mas essa aí é tão maluca que tudo é possível.

O mais comédia é que a garota é tão vigarista que dá pra ver que até o Lula fica constrangido de sair na foto com ela.

:histeria:

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #60 Online: 22 de Janeiro de 2018, 21:49:10 »
Engraçado que o tema do tópico ficou lá pra trás... ...Festival de bizarrices e esquisitices espíritas (livros e palestras)... :)

Vamos fechar esse parênteses e retomar o tema.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 22 de Janeiro de 2018, 21:58:01 »

Não, acho que ele está falando de Carla Zambeli, do Movimento Nas Ruas, que já foi Femen brasileiro:

Ela explicou recentemente sobre o envolvimento dela com o Femen.

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #62 Online: 29 de Janeiro de 2018, 12:24:42 »

[/quote]

Tenho uma fêmea Golden Retriever muito parecida com essa da foto (apesar de que os da raça são muito parecidos uns com os outros), a Safira. Só que ela tem o nariz amarelo. Tomara que quando morrer vá para o céu  dos cães e eu possa lá encontrá-la, juntamente com os outros vinte que com ela convivem, e os outros oito que já partiram...

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #63 Online: 29 de Janeiro de 2018, 12:54:58 »
Palestra da Extraterrestre Shellyanna (2017) pela médium Mônica de Medeiros

Sou de opinião de que todo cético que visitasse esses endereços deixasse uma beliscada com fundamentação, a fim de que os crentes tivessem algo para refletir. Pode não dar em nada, mas pode ser uma sementinha que produza frutos adiante.
.
Em tempo: deixei lá meu belisco...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #64 Online: 29 de Janeiro de 2018, 16:59:55 »

Sou de opinião de que todo cético que visitasse esses endereços deixasse uma beliscada com fundamentação, a fim de que os crentes tivessem algo para refletir. Pode não dar em nada, mas pode ser uma sementinha que produza frutos adiante.
.

Já desperdicei muito meu tempo explicando coisas mais do que óbvias como o porquê da Terra não ser plana, como que para um helicóptero que flutua nos EUA não dá pra ficar parado esperando a França chegar até ele, trazida pela rotação do planeta... Em 99% das vezes o que você consegue é ter a sua mãe insultada.

Em 1% dos casos o sujeito diz: "É mesmo, não tinha pensado nisso."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 29 de Janeiro de 2018, 18:10:00 »
Palestra da Extraterrestre Shellyanna (2017) pela médium Mônica de Medeiros

.

Eles costumam apagar comentários indesejados.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 28 de Fevereiro de 2018, 00:59:41 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 28 de Fevereiro de 2018, 01:10:39 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 08 de Março de 2018, 01:27:50 »
Por que nascemos no Brasil?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 08 de Março de 2018, 01:34:52 »
Animais já estão reencarnando.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 08 de Março de 2018, 01:39:00 »
Bizarrice misticóide com impacto espiritóide. Descubra a sua missão na Terra pela cor dos seus olhos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 08 de Março de 2018, 01:57:12 »
Zumbido no ouvido?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 26 de Abril de 2018, 23:35:11 »
Tudo junto e misturado.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 26 de Abril de 2018, 23:53:59 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!