Pessoal do "menos pior" votou em Aécio "matamos antes de delatar" Neves. Não dá bola.
A posição dele votar 'no menos pior' é tão válida quanto a sua de se ausentar do processo eletivo ou de votar nulo.
Válido tudo é, até ter votado na Dilma ou votar no Lula em 2018. Tudo é válido, dependendo do ponto de vista de quem argumenta. Fato é que lhe dado três escolhas, votar em uma quadrilha, votar em outra quadrilha, ou não votar em nenhuma das duas quadrilhas, me parece uma escolha bem simples.
Pessoal do "menos pior" votou em Aécio "matamos antes de delatar" Neves. Não dá bola.
Que desonestidade intelectual. Ele era o menos pior. É fácil criticar quem votou nele em 2014 com base no que saiu agora em 2017. Mas e quanto àqueles que votaram na Dilma em 2014 com o petrolão em pleno curso naquele ano? Não é pior?
Só agora? Se você descobriu só em 2017 que não é apenas o PT que é corrupto na nossa política, eu não sei o que te dizer.
E menos pior é só exercício de futurologia seu e de quem compactua com essa tese. Como já falei antes, não temos como saber como seriam 13 anos de PSDB com a caneta na mão. Você diz que seria menos pior, mas eu não sou tão otimista em relação a presidentes mafiosos.