Mas pode existir um outro motivo que não esse levantado por vocês, até pelo fato da mudança de sexo dele ter se dado a apenas cerca de 2 anos.
Posso até cair na boca das Matildes lacradoras, mas não reconheço nada de "feminino" nesta pessoa que justificasse uma "mudança" de sexo, acho que na minha cabecinha straight uma mulher é mais que o seu nome...
Mas ele fez que nem a Roberta? Cortou?
Duvido que tenha cortado. E na minha cabeça isso é uma grande trollagem, daqui a 6 meses ele vai aparecer dando risada de todo mundo.
Pode ser também uma crítica no tipo "Alan Sokal".
Não duvido que faça mesmo.
Quando eu estava no Senai nos anos de 83/84 apareceu um cara na faculdade que ficava ao lado e era frequentada só por mulheres, bem próximo tinha um Instituto de ajuda a deficientes visuais e um cara foi até a faculdade pedir ajuda.
O cara era "cego" e precisava de ajuda financeira.
Arrecadou a grana e saiu de lá tateando com sua bengala...,
...E minutos depois subiu a rua junto com um grupo de motoqueiros a toda velocidade, ele pilotando uma moto de grande cilindrada passando pela porta da faculdade enquanto riam.
Não duvido que daqui uns tempos o viadão apareça de cabelo curto e roupa de homem, com alguma namorada e se dizendo lésbico.