Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112523 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3125 Online: 08 de Março de 2019, 14:33:40 »
Não existem pessoas perfeitas nem bem intencionadas o tempo todo mas existe um limite  claro entre patifes e canalhas com cartilha e diploma e canalhices ou patifarias ocasionais a qual estão todos sujeitos inadvertidamente.

Pessoas como o Bolsonaro e os do seu governo, entre os quais iminentemente militares, estão entre ou são gente comum não ideológica que cultiva alguns valores bastante edificantes para o bem comum. A gente vê que pelo jogo de cintura estão começando do zero. É uma questão de treino.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3126 Online: 08 de Março de 2019, 14:37:25 »
Então, o antipetismo deixou grande parte dos brasileiros cegos ao ponto de achar que existe algum político pior que o nosso atual presidente,
[...]

Não.

Os brasileiros que votaram anti-PT ou eram pro-Bolsonaro não estavam cegos e sim angustiados em ver o descalabro econômico criado pelos petistas e o 'mar de corrupção' para fomentar o projeto de poder desta corja.

nenhum chega aos pés dele.

Não só chegam como passam em larga medida.

Começa pelo seu ídolo, passa pela idiota da ex-presidente, pelo Aécio, pelo Dirceu, pelo Collor, pelo Sarney, pelo Jucá, pelo Barbalho e termina nas 'hoffmanns da vida'.

Isso era claro antes da eleição.

O que estava claro antes da eleição, em qualquer um dos turnos, é que se a gangue petista voltasse ao poder, a destruição macroeconômica e social seria devastadora, onde o 'segundo poste' governaria sob a tutela, o 'ladrão-mor' seria solto e toda a caterva reaparelharia novamente o estado brasileiro.

O vídeo escatológico propagado mundialmente com proposito de denegrir o principal ativo cultural ( e economico no turismo) do Brasil é exemplo acabado.

Somente os com deficiência cognitiva e os mau-caráter é que não sabem que existem dezenas de blocos e clubes neste país, onde ocorrem orgias no Carnaval. Não quero ser puritano, cada um faça o que quiser dentro da lei.

Mas o que eu não quero é ver a hipocrisia esquerdista neste aspecto. Esta caterva é a que mais promove cenas patéticas do ponto de vista moral (basta lembra da 'peça teatral' onde os 'atores' formavam um círculo e cada enfiava o dedo no ânus daquele que estava à frente).

Isto não significa que o Bozo não errou. Sim, errou, porque ele não é mais um cidadão comum e sim o presidente da República.

E o Carnaval não precisa deste vídeo para ser denegrido. Basta constatar in loco e saber de toda a corrupção que viceja no chamado 'carnaval para turista ver'.

Em 60 dias de governo acumula mais polêmicas, idiotices e vigarices do que muitos governos em anos.

Polêmicas? Sim! Mas boa parte é alimentada pela 'esgotosfera', o supra-sumo do excremento jornalístico.

Idiotices? Em parte! A 'estocadora de ventos' ainda é a líder inconteste.

Vigarices? Ainda não! Este título ainda pertence ao Lula, com uma margem gigantesca. Basta lembrar alguns casos como o 'mensalão', 'petrolão' e 'filhos gênios', entre outros.

Sem contar fundos de pensão, BNDES, Eletrobrás, etc.

Claro para antipetista que continua achando que Bolsonaro é menos pior, não tem argumento e ação que os convença do contrário, nem se o Bolsonaro aparecer cagando e depois comendo a própria merda numa live, para eles o Lula, Dilma e cia são 1000 vezes pior. Paciência.

Um petista contestando isto é realmente engraçado.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3127 Online: 08 de Março de 2019, 15:21:35 »
Então, o antipetismo deixou grande parte dos brasileiros cegos ao ponto de achar que existe algum político pior que o nosso atual presidente,
[...]

Não.

Os brasileiros que votaram anti-PT ou eram pro-Bolsonaro não estavam cegos e sim angustiados em ver o descalabro econômico criado pelos petistas e o 'mar de corrupção' para fomentar o projeto de poder desta corja.

nenhum chega aos pés dele.

Não só chegam como passam em larga medida.

Começa pelo seu ídolo, passa pela idiota da ex-presidente, pelo Aécio, pelo Dirceu, pelo Collor, pelo Sarney, pelo Jucá, pelo Barbalho e termina nas 'hoffmanns da vida'.

Isso era claro antes da eleição.

O que estava claro antes da eleição, em qualquer um dos turnos, é que se a gangue petista voltasse ao poder, a destruição macroeconômica e social seria devastadora, onde o 'segundo poste' governaria sob a tutela, o 'ladrão-mor' seria solto e toda a caterva reaparelharia novamente o estado brasileiro.

O vídeo escatológico propagado mundialmente com proposito de denegrir o principal ativo cultural ( e economico no turismo) do Brasil é exemplo acabado.

Somente os com deficiência cognitiva e os mau-caráter é que não sabem que existem dezenas de blocos e clubes neste país, onde ocorrem orgias no Carnaval. Não quero ser puritano, cada um faça o que quiser dentro da lei.

Mas o que eu não quero é ver a hipocrisia esquerdista neste aspecto. Esta caterva é a que mais promove cenas patéticas do ponto de vista moral (basta lembra da 'peça teatral' onde os 'atores' formavam um círculo e cada enfiava o dedo no ânus daquele que estava à frente).

Isto não significa que o Bozo não errou. Sim, errou, porque ele não é mais um cidadão comum e sim o presidente da República.

E o Carnaval não precisa deste vídeo para ser denegrido. Basta constatar in loco e saber de toda a corrupção que viceja no chamado 'carnaval para turista ver'.

Em 60 dias de governo acumula mais polêmicas, idiotices e vigarices do que muitos governos em anos.

Polêmicas? Sim! Mas boa parte é alimentada pela 'esgotosfera', o supra-sumo do excremento jornalístico.

Idiotices? Em parte! A 'estocadora de ventos' ainda é a líder inconteste.

Vigarices? Ainda não! Este título ainda pertence ao Lula, com uma margem gigantesca. Basta lembrar alguns casos como o 'mensalão', 'petrolão' e 'filhos gênios', entre outros.

Sem contar fundos de pensão, BNDES, Eletrobrás, etc.

Claro para antipetista que continua achando que Bolsonaro é menos pior, não tem argumento e ação que os convença do contrário, nem se o Bolsonaro aparecer cagando e depois comendo a própria merda numa live, para eles o Lula, Dilma e cia são 1000 vezes pior. Paciência.

Um petista contestando isto é realmente engraçado.

Velho, só por você achar que Bolsonaro é melhor que qualquer um desses políticos que você mencionou já me mostra uma coisa, tenho que ter  paciência. Um milhão de vezes os defeitos do Aécio à maluquice neofacista do Bolsonoro, o malufista miliciano.

Lamberia as botas do Alckmin se ele fosse o presidente no lugar do neofacista do baixo clero. 
« Última modificação: 08 de Março de 2019, 15:23:59 por _Juca_ »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3128 Online: 08 de Março de 2019, 15:35:09 »
Só por curiosidade, eu estava comparando discursos de Lula, FHC e Dilma em Davos. Nenhum dos três são grandes oradores, nenhum dos 3 fizeram discursos que empolgassem muito. Mas foram discursos bem elaborados, bem editados e cumpriram com sua função sem grandes problemas. Agora peguem o discurso de Bolsonaro em Davos, é de sentir vergonha. Sequer alguém de sua equipe teve capacidade de elaborar alguma coisa um pouquinho melhor. Não dá pra comparar, só antipetista cego acha que essa abominação tem alguma capacidade de governar. Olha o discurso dele para as forças armadas ontem, meu cachorro cagando produz o mesmo efeito na vida de quem ouviu aquelas merdas, nenhum.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3129 Online: 08 de Março de 2019, 15:37:29 »
Velhinho, por favor pare de ler o que você quer e leia o que está escrito.

Eu não afirmei que prefiro o Bozo e sim de que ele não é pior que os que citei, quando todos os elementos de análise são considerados.

O fascimo nacionalista e conservador dele AINDA não trouxe mais danos ao país do que as gangues instaladas nos grandes partidos que estiveram no poder (ou que o co-dividiram) nos últimos 24 anos.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3130 Online: 08 de Março de 2019, 15:39:26 »
Lamberia as botas do Alckmin se ele fosse o presidente no lugar do neofacista do baixo clero.

A esquerda vive repetindo as mesmas besteiras. Prove com fatos que o Bolsonaro é neofascista.
« Última modificação: 08 de Março de 2019, 15:46:47 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3131 Online: 08 de Março de 2019, 15:45:17 »
Só por curiosidade, eu estava comparando discursos de Lula, FHC e Dilma em Davos. Nenhum dos três são grandes oradores, nenhum dos 3 fizeram discursos que empolgassem muito. Mas foram discursos bem elaborados, bem editados e cumpriram com sua função sem grandes problemas. Agora peguem o discurso de Bolsonaro em Davos, é de sentir vergonha. Sequer alguém de sua equipe teve capacidade de elaborar alguma coisa um pouquinho melhor. Não dá pra comparar, só antipetista cego acha que essa abominação tem alguma capacidade de governar. Olha o discurso dele para as forças armadas ontem, meu cachorro cagando produz o mesmo efeito na vida de quem ouviu aquelas merdas, nenhum.

A Dilma já fazia discursos piores quando você votou nela mesmo já sabendo que ela também não tinha capacidade de governar.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3132 Online: 08 de Março de 2019, 15:54:50 »

A esquerda vive repetindo as mesmas besteiras. Prove com fatos que o Bolsonaro é neofascista.

Se depois de 30 anos sendo facista, você ainda não percebeu, acho difícil eu colocar as provas aqui e você acreditar mas vamos lá, vou colocar só uma aqui. Se quiser tem mais umas 300.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3133 Online: 08 de Março de 2019, 16:12:49 »

Se depois de 30 anos sendo facista, você ainda não percebeu, acho difícil eu colocar as provas aqui e você acreditar mas vamos lá, vou colocar só uma aqui. Se quiser tem mais umas 300.

Com esse tipo de prova também consigo provar que o Lula é honesto.

Quero fatos neofascistas que partiram do governo com a assinatura do presidente ou que estejam em aprovação no Congresso.

Algo que justifique o neofascismo pela definição que você desconhece.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3134 Online: 08 de Março de 2019, 16:59:41 »
Pra te ajudar um pouco Giga.

https://www.significados.com.br/caracteristicas-do-fascismo/

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.  8-)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3135 Online: 08 de Março de 2019, 17:32:49 »
Virgi maria, os esquerdas parece que tem até editores de distorções de significados para acusar os outros do que eles são!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3136 Online: 08 de Março de 2019, 17:43:12 »
Usando o seu critério, o PT é mais fascista que o Bolsonaro.... :histeria:

Fascismo liberal? kkkk Essa é nova.  :histeria:

Quais evidências você tem que o governo é totalitário? Corporativista?

Fora o ministério que possui alguns generais onde está a "ênfase" no militarismo? Em que difere o militarismo atual do militarismo dos governos anteriores do PT/FHC ?

Qual é a evidência de obsessão por segurança nacional? Já aconteceram investimentos significativos nessa área? Alguma mobilização de forças que não se destinavam a manter a segurança interna/criminalidade como no Ceará e Belém? Obsessão com segurança nacional e flexibilização da posse de armas por civis não combina muito, né?

Onde e como os direitos humanos foram desrespeitados no governo Bolsonaro?

Como e quais intelectuais ou artistas foram desrespeitados? Nem aqueles artistas que se locupletaram com a Lei Rouanet tiveram seus nomes expostos de forma desrespeitosa.

Que medidas foram implementadas para controlar a mídia e a censura? Alguma coisa parecida com a proposta de controle da mídia de Franklin Martins durante o governo Lula em tramitação no Congresso?

Como o governo Bolsonaro está usando a religião como forma de manipulação?

Fatos, Juca...quero fatos. Você não consegue responder as perguntas acima e só está repetindo a mesma bobagem sem pensar como fazem todos os petistas.
« Última modificação: 08 de Março de 2019, 17:55:47 por Gigaview »

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3137 Online: 08 de Março de 2019, 17:57:29 »
Bolsonaro parece já ter sido enquadrado pela parte racional do governo. Está usando as redes sociais para tratar de assuntos sérios agora, chegou até mesmo a compartilhar um vídeo do Vinicius Poit sobre 5 fake news da previdência.

Mesmo com os Bolsominions jogando contra e adotando as mesmas práticas PTistas de não aceitarem críticas construtivas e limparem todas as bostas de seu ídolo, ainda há pessoas dispostas a alertarem o presidente sobre as reais necessidades do país.

Até mesmo Olavo decidiu contribuir com o governo. Já sugeriu que seus incompetentes discípulos se retirem: https://exame.abril.com.br/brasil/olavo-de-carvalho-pede-que-seus-alunos-deixem-governo/
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3138 Online: 08 de Março de 2019, 17:59:14 »

Fora o ministério que possui alguns generais onde está a "ênfase" no militarismo? Em que difere o militarismo atual do militarismo dos governos anteriores do PT/FHC ?

Qual é a evidência de obsessão por segurança nacional? Já aconteceram investimentos significativos nessa área? Alguma mobilização de forças que não se destinavam a manter a segurança interna/criminalidade como no Ceará e Belém?

Como e quais intelectuais foram desrespeitados? Nem aqueles que se locupletaram com a Lei Rouanet tiveram seus nomes expostos de forma desrespeitosa.

Que medidas foram implementadas para controlar a mídia e a censura? Alguma coisa parecida com a proposta de controle da mídia de Franklin Martins durante o governo Lula?

Fatos, Juca...quero fatos. Você não consegue responder as perguntas acima e só está repetindo a mesma bobagem sem pensar como fazem todos os petistas.

Primeiro Giga, você me pediu que mostrasse onde o Bolsonaro era facista, está lá, em todas as falas dele, em todos os discursos o que caracteriza seu facismo. Segundo, como aquilo que você quis que eu demonstrasse o foi, agora pede que fatos que demonstrem que o governo é facista. Ainda bem que isso está mais para um desgoverno, porque todo o discurso dele é de cunho neofacista e toda tentativa dele de ser quem ele é acaba por dar no muro da resistência, porque nem os militares ( que vão dar o golpe nele) que estão bem à direita, são facistas como ele, só as olavetes do governo chegam a tanto.

Exemplos:

Discurso sobre aproximação ideologica com governos iguais e a democracia tutelada por militares antes de ontem( que constrageu os próprios militares), filmagem de crianças cantando o hino com o slogan facista de campanha, mais liberdade para PMs matarem, etc... tem mais exemplos mas teria que ficar lembrando disso... :(

« Última modificação: 08 de Março de 2019, 18:10:10 por _Juca_ »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3139 Online: 08 de Março de 2019, 18:12:05 »
Bolsonaro parece já ter sido enquadrado pela parte racional do governo. Está usando as redes sociais para tratar de assuntos sérios agora, chegou até mesmo a compartilhar um vídeo do Vinicius Poit sobre 5 fake news da previdência.

Mesmo com os Bolsominions jogando contra e adotando as mesmas práticas PTistas de não aceitarem críticas construtivas e limparem todas as bostas de seu ídolo, ainda há pessoas dispostas a alertarem o presidente sobre as reais necessidades do país.

Até mesmo Olavo decidiu contribuir com o governo. Já sugeriu que seus incompetentes discípulos se retirem: https://exame.abril.com.br/brasil/olavo-de-carvalho-pede-que-seus-alunos-deixem-governo/

O pessoal do enquadramento está tendo trabalho, qual vai ser a merda que ele vai fazer amanhã?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3140 Online: 08 de Março de 2019, 18:23:20 »

Qual é a evidência de obsessão por segurança nacional? Já aconteceram investimentos significativos nessa área? Alguma mobilização de forças que não se destinavam a manter a segurança interna/criminalidade como no Ceará e Belém?

Como e quais intelectuais foram desrespeitados? Nem aqueles que se locupletaram com a Lei Rouanet tiveram seus nomes expostos de forma desrespeitosa.

Que medidas foram implementadas para controlar a mídia e a censura? Alguma coisa parecida com a proposta de controle da mídia de Franklin Martins durante o governo Lula?

Primeiro Giga, você me pediu que mostrasse onde o Bolsonaro era facista, está lá, em todas as falas dele, em todos os discursos o que caracteriza seu facismo. Segundo, como aquilo que você quis que eu demonstrasse o foi, agora pede que fatos que demonstrem que o governo é facista. Ainda bem que isso está mais para um desgoverno, porque todo o discurso dele é de cunho neofacista e toda tentativa dele de ser quem ele é acaba por dar no muro da resistência, porque nem os militares ( que vão dar o golpe nele) que estão bem à direita, são facistas como ele, só as olavetes do governo chegam a tanto.

Exemplos:

Discurso sobre aproximação ideologica com governos iguais e a democracia tutelada por militares antes de ontem( que constrageu os próprios militares), filmagem de crianças cantando o hino com o slogan facista de campanha, mais liberdade para PMs matarem, etc... tem mais exemplos mas teria que ficar lembrando disso... :(

Mesmo que se reconheça alguns extremismos que poderiam caracterizar o candidato Bolsonaro como fascista, sendo a maioria registrados em palanque no calor da impulsividade, não é possível dizer que o governo, representado pelo presidente eleito seja caracterizado como um governo fascista.

Os exemplos citados estão no terreno da fofoca, fake news ou não se concretizaram como medidas oficiais do governo, seja através de MPs ou projetos de leis encaminhados ao Congresso. A esquerda adora espuma.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #3141 Online: 08 de Março de 2019, 20:49:07 »
Vendo citarem Dilma, Bolsonaro e seus (de)feitos, me lembrei da época em que o brasileiro tirava sarro da proverbial burrice do Bush (filho)...
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3142 Online: 09 de Março de 2019, 00:33:51 »
https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/assessor-de-velez-ligado-a-olavo-de-carvalho-anuncia-saida-do-governo-bfoa3l7zvw4w9y8hcnzq3k8av/?

Mais gente coerente percebendo que a filosofia inútil do Olavo não tem serventia prática alguma. Se os restantes seguirem o exemplo, diminuímos o risco de seguirmos os passos do PT em um governo puramente ideológico.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3144 Online: 09 de Março de 2019, 01:38:15 »
Vitória de todos brasileiros.

Talvez Olavo tenha esquecido de mencionar a seus alunos que as baboseiras ensinadas tem a única função de iludir crianças no youtube. Ou vai ver, nunca imaginou que seria levado a sério por um Presidente da República.

No fim das contas a competência vai prevalecer e logo não terá mais espaço para os conspiracionistas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3145 Online: 09 de Março de 2019, 08:33:08 »
https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/assessor-de-velez-ligado-a-olavo-de-carvalho-anuncia-saida-do-governo-bfoa3l7zvw4w9y8hcnzq3k8av/?

Mais gente coerente percebendo que a filosofia inútil do Olavo não tem serventia prática alguma. Se os restantes seguirem o exemplo, diminuímos o risco de seguirmos os passos do PT em um governo puramente ideológico.

Os "alunos" do Olavo estão saindo do governo a pedido do "mestre".  Vitória da ala do ITA.

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/03/velez-faz-danca-das-cadeiras-no-mec-apos-criticas-de-olavo-de-carvalho.shtml
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/03/08/nas-redes-olavo-de-carvalho-pede-que-seus-alunos-deixem-governo-bolsonaro.htm
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/08/veja-quem-e-ex-aluno-de-olavo-de-carvalho-no-governo-bolsonaro.htm

:woohoo:

Agora só falta pedir pro próprios ministros olavetes sairem, depois só fica faltando a olavete-mor e suas três olavetinhas abelhudas.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #3146 Online: 09 de Março de 2019, 09:33:42 »
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #3147 Online: 09 de Março de 2019, 18:26:56 »
Essa brincadeira do Zé de Abreu só me faz pensar em como nossa esquerda é idiota. O mesmo esquerdista que acha que há democracia na Venezuela, e que o Guaidó declarou a si mesmo, do nada, de presidente da Venezuela, é o mesmo esquerdista que bateu palma quando os caminhões com ajuda humanitária foram queimados e que agora se diverte com o delírio do Zé de Abreu.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3148 Online: 09 de Março de 2019, 18:39:43 »
Essa brincadeira do Zé de Abreu só me faz pensar em como nossa esquerda é idiota. O mesmo esquerdista que acha que há democracia na Venezuela, e que o Guaidó declarou a si mesmo, do nada, de presidente da Venezuela, é o mesmo esquerdista que bateu palma quando os caminhões com ajuda humanitária foram queimados e que agora se diverte com o delírio do Zé de Abreu.

O ator está zombando do sofrimento de milhões de Venezuelanos ao fazer esta "brincadeira". 

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3149 Online: 09 de Março de 2019, 18:42:27 »
Viva ao presidente auto proclamado do Brasil, Zé de Abreu!!

Sem laranja e fake news, Zé de Abreu presidente do Brasil!  :biglol:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/08/sob-gritos-de-presidente-ze-de-abreu-chega-e-promete-processar-bolsonaro.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral

Se você estivesse na miséria de forma semelhante a que estão milhões de Venezuelanos, por causa do vigarista  Ma  , certamente que você não estaria achando engraçada a "brincadeira" do Zé .

« Última modificação: 09 de Março de 2019, 18:55:28 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!