Sim, dentre os mais de 10 candidatos à presidência da república o povo escolheu ele e ele se elegeu (pelo menos é o que a urna fraudada sugeriu).
A eleição já acabou e agora ele é presidente. Poderíamos ficar imaginando cenários com Haddad, com Ciro, com Alckmin, com Amoedo, com qualquer outro candidato, embora isso seria completamente inútil. O mínimo que devíamos fazer agora é o bom papel de cidadão que é cobrar do(s) político(s) que nos representa.
Sobre Maduro, elogiá-lo é tão repugnante quanto chamar um ditador pedófilo de "grande estadista". O fato de integrantes do PT apoiá-lo não fazem o governo atual melhor ou pior.
Enquanto Bolsominions não entenderem que críticas construtivas apenas fortalecem o governo, estarão sendo tão inimigos do Brasil quanto os PTistas. Ontem mesmo, Bolsonaro fez diversas postagens seguidas em seu twitter sobre a reforma da previdência e anunciou lives semanais para tratar de assuntos do governo, provavelmente devido a pressão que recebeu. É esse tipo de coisa que devemos apoiar em um presidente, e não o compartilhamento de 'golden shower'.